• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Final (e o Começo) de "As Duas Torres"

Peregrin disse:
Mas o prólogo da Sociedade fazia sentido, era o primeiro filme. Fazer um prólogo no segundo é perder tempo, pois a história já foi explicada antes e um filme começa exatamente onde terminou o outro. Não é como Star Wars, que eles precisam explicar o que aconteceu nos anos que se passam entre os filmes.
Hm.......mas em SW eles fazem um apanhado rapido do que passou.....

Acho que em SDa o prologo serviria pra tiura o pessoal na historia, visto que ela é continua e linear.......foi como ja disseram aqui no topico, seria como começar a ver um filme do meio....

O prologo seria legal sim, e como o maglor disse, o prologo do SdA foi mt legal....poderiam fazer algo legal nesse tb.
 
Nós lemos o livro, vimos o filme várias vezes, vimos em dvd... conhecemos a história. Mas a grande maioria de quem vai ver, não.

Mas de qualquer jeito, eu continuo achando que se começar como você disse, Peregrin, já vai ser perfeito.
Afinal, eu e nem ninguém aqui precisa de prólogo.
 
que prologo que nada. quam assistiu sda lembra mais ou menos como foi o final. Tb, se nao lembrar, como o filme comeca da onde parou, na primeira cena de cada nucleo (gandalf, aragorn e frodo) jah vai lembrar.

e qaunto a quem nao assistiu o primeiro......... se entrarem no ADT de turista, azar deles, ueh!

pode ateh nao ser a melhor jogada comercial de todos os tempo, mas nao exatamente isso que a gente quer? Um filme menos comercial e mais procupado em contar a historia? :D
 
e qaunto a quem nao assistiu o primeiro......... se entrarem no ADT de turista, azar deles, ueh!
Eh isso ai ... informaçao é tudo. O cara vai ver o filme sem saber que parte de uma trilogia deve viver no mundo da imaginaçao e nao saber o q eh SdA, com o sucesso que foi o primeiro. Ta mais que perfeito começar com a batalha entre Gandalf e o Balrog. Deve aparecer o titulo " The lord of the RIngs" ai vai pra parte que Gandalf cai, talvez com ele contando, nao sei, ai aparece tudo, a luta, Gandalf revivido e vai pra cena do Frodo eSam ou os Tres caçadores com o titulo " The Two Towers". Eu acho .
 
É, bom alguém lembrar disso. O padrão do título deve ser igual ao do primeiro filme.

Primeiro aquela tela com "The Lord of The Rings", e depois a tela com "The Two Towers", já com uma cena rolando.
 
ACHO Q O MAIS LEGAL SERIA NÃO FUGIR MUITO DO ESQUEMA DO LIVRO.
O FILME PODERIA ACABAR COM FRODO "MORTO" E SAM PEGANDO O LEGADO DE SEU MESTRE.
 
Então já foi. Pro Frodo terminar morto e o Sam pegando o anel (seria um excelente final, sem revelar que o Frodo tava vivo, não acham) teria que ter a Laracna, e ela só vai aparecer no 3º... infelismente...
 
Começo de As Duas Torres

Acho que não vai ter o título de The Lord of the Rings no começo não.

Vai ser tipo assim. O título no 1º filme foi pra mostrar a história que iria ser contada. E depois o título A Sociedade do Anel foi pra mostrar o capítulo que iria passar.

As Duas Torres deve começar direto com o título sem prólogo.
 
Peregrin disse:
É, só falta ir gente ver o filme achando que é uma superprodução sobre o 11/09...hehehe.. :twisted:

Nossa... era o que faltava... se bem que tem louco pra tudo nesse mundo...lol.. quando eu fui ver SdA, a mulher da frente pediu por "O Senhor dos Duendes"... huahuahua... e pra saber qual filme que ela queria? Nem a própria...lol

Enfim, eu acho que esse começo e esse fim dão a possibilidade de estender um pouco mais a história... colocar mais coisas... :)
 
As Duas Torres

Vocês se lembram de um tópico que tinha umas mensagens de uns americanos dizendo que não era pra lançar As Duas Torres por causa de 11/09.

Era mais ou menos isso. Sempre surge pessoas desse tipo.

Com certeza daqui pro filme ainda vamos ouvir algo piada do tipo: E por acaso tem o Bin Laden no filme? :?
 
Re: Começo de As Duas Torres

Dimitri disse:
Acho que não vai ter o título de The Lord of the Rings no começo não.

Vai ser tipo assim. O título no 1º filme foi pra mostrar a história que iria ser contada. E depois o título A Sociedade do Anel foi pra mostrar o capítulo que iria passar.

As Duas Torres deve começar direto com o título sem prólogo.

Bom, segundo o último review online, vai ter o título sim. :)
 
Bom, misterio revelado, tanto do fim quanto do comeco.......

putz eu nao sei bem ao certo se vou gostar do final do frodo/sam/gollum.... mas se o PJ fizer funcionar.......
 
Bom, os cariocas já vão ter uma piada básica pra estréia, pq nós vamos ver "As Duas Torres" no New York City Center :P :P :P
 
Putz! ahahahahahhahhaah!!! Cara, é mesmo!! Que irado!! HAHAHAHAHA!!!

O melhor é se o cara que peded o ingresso for Árabe. AhAHAAHAH!!!

Quanto ao final com os Hobbits e o Gollum eu acho qur vai ser dificol acostumar... mas talvez valha a pena :D
 
Peregrin disse:
Bom, os cariocas já vão ter uma piada básica pra estréia, pq nós vamos ver "As Duas Torres" no New York City Center

* Dirhil junta as mãos...... olha pro céu e mentalmente fala: "Ai Deus, perdão por ter jogado pedra na cruz, não mereço esse castigo" :mrgreen:
 
NA MINHA MODESTA OPINIÃO O FILME VAI SE ENCERRAR DE ACORDO COM A VONTADE DE JACKSON (NÃO O MICHAEL), OU SEJA, NO MOMENTO OPORTUNO, LEVANDO EM CONTA OS PATROCINADORES, PRODUTORES E ETC...
 
o provável é que:

- Começo: sem prólogo, já com os três correndo no campo atrás dos uruk, passando dps para a batalha de Gandalf e Balrog, e terminando com Gandalf desacordado na neve..... e muda novamente pra os tres e assim vai.....

- Final: Provavelmente, vai ser Frodo e Sam entrando na toca de laracna, com laracna observando nas sombras os dois..... ia ser roxiz essa parte..... toque de mágica de PJ seria roxiz com isso..... :lol:
 
Um aNeL disse:
o provável é que:
- Final: Provavelmente, vai ser Frodo e Sam entrando na toca de laracna, com laracna observando nas sombras os dois..... ia ser roxiz essa parte..... toque de mágica de PJ seria roxiz com isso..... :lol:

Acho que não vão chegar até a laracna...
 
Acho que será o Frodo e o Sam entrando na Toca da Laracna. E somente a face de terror quando eles encontram o bicho. Ou os dois mais o Gollum na porta da toca da aranhinha sinistra. E aí é so cortar a cena para os créditos e aguardar até 2004!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo