• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Final (e o Começo) de "As Duas Torres"

vai ficar podre pra caramba. E afinal não vai acontecer nada de ação com o Frodo e o Sam. Eles vão ficar andando, achar o Gollum, andar mais um pouco, achar o Faramir e aí depois andar até acabar o filme....
 
Akinendel disse:
vai ficar podre pra caramba. E afinal não vai acontecer nada de ação com o Frodo e o Sam. Eles vão ficar andando, achar o Gollum, andar mais um pouco, achar o Faramir e aí depois andar até acabar o filme....
putz....
em compensação do otro lado vai ser sinistro....
Batalha de Helm....os Ents invadindo Isengard....perseguição aos orcs....encontro com Eomer....Rohan....
po....
no próximo filme isso vai ser contrabalanceado....
com Frodo e Sam contra Laracna....Sam contra Sagrat e no meio d Mordor....e por fim o final do Um Anel....
putz....
ainda continua mto bom....
:wink:
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]
Akinendel disse:
vai ficar podre pra caramba. E afinal não vai acontecer nada de ação com o Frodo e o Sam. Eles vão ficar andando, achar o Gollum, andar mais um pouco, achar o Faramir e aí depois andar até acabar o filme....
putz....
em compensação do otro lado vai ser sinistro....
Batalha de Helm....os Ents invadindo Isengard....perseguição aos orcs....encontro com Eomer....Rohan....
po....
no próximo filme isso vai ser contrabalanceado....
com Frodo e Sam contra Laracna....Sam contra Sagrat e no meio d Mordor....e por fim o final do Um Anel....
putz....
ainda continua mto bom....
:wink:

Corrigindo vcs ai em cima... Vai ter muita açao sim, pois vcs se esqueceram da batalha das forças de Minas Tirith lidaradas por Faramir contra os forças de Harad, e seus Mumak ( olifantes). Pj ja disse q vai dar muita importancia nessa batalha em Ithlien, provavelmente intercale essas cenas com Helm e o Ents em Isengad. Laravna realmente se encaixa somente no RdR. Mais ação depois dessa carga toda pode tornar repetitivo ADT.

Sobre o começo, vcs não viram o video q foi colocado a um tempo no notias da valinor???
Pois eh num me parece um video feito para o jogo não, e o Aragorn narrando oq aconteceu.
Equanto ele fala, comos e fosse um diario, aparecem flashes dos 3 correndo pelas montanhas e campos.

Acho q o q ele diz e mais ou menos assim:

"A sociedade se rompeu, Boromir foi morto, Frodo e Sam partiram sos para Mordor. Pippem e Merry foram capturados. Legolas Gimli e eu, estamos a dias perceguinto os orcs q os capturar pois não vamos abandonar nossos companheiros para tormento e morte. E Galdalf, nosso mais confiavel guia caiu an escuridão"

E ai corta para um momento da luta de Gandalf como Balrog nas profundesas de Moria...

Mas bem, num da pra saber se esse e o começo mesmo... Mas e muito o começo...
 
Faz sentido esse começo q o Ugluk postou.

Qto a Frodo e Sam, acho q PJ inventou mais perigos para eles em ADT, para não ficar só um passeio. Haverá os Pântanos Mortos, depois o encontro com o Faramir, com a possivel (segundo as noticias da Valinor) tentação do Anel sobre ele e a decisão dele levar os hobbits sob custódia para Gondor. E depois, a batalha de Ithilien.

Mas a parte de Gandalf, Aragorn e cia é mesmo muito chamativa. ;)
 
É verdade q o Frodo morreu mesmo nas Duas Torres??????
Tava lendo o final do livro dai ele morre...será q ele num volta não? q nem o Gandalf?!? :confuso:
 
adriana_hockey disse:
É verdade q o Frodo morreu mesmo nas Duas Torres??????
Tava lendo o final do livro dai ele morre...será q ele num volta não? q nem o Gandalf?!? :confuso:

A se vc num leu livro, quem somos nós para cometer a gafe de um spoiler pra vc ne??

Não vamnos estragar nem um surpresa ne? Leia o livro, e divirta-se com o filme... :obiggraz:
 
Uglúk o Uruk-Hai disse:
adriana_hockey disse:
É verdade q o Frodo morreu mesmo nas Duas Torres??????
Tava lendo o final do livro dai ele morre...será q ele num volta não? q nem o Gandalf?!? :confuso:

A se vc num leu livro, quem somos nós para cometer a gafe de um spoiler pra vc ne??

Não vamnos estragar nem um surpresa ne? Leia o livro, e divirta-se com o filme... :obiggraz:

Aaaahh, fala ai...num tem nada ve não...ehhe
eu vo le o livro e ver o filme do mesmo jeito! :P hehe
 
já que vc não se liga nisso, eu vou falar. É claro que ele não morre! Nas últimas páginas o Sam descobre que cometeu um erro ao julgar o mestre morto (adoro contar o final de livros).
Bem, cenas de perigo com o Frodo e o Sam não vão ter não... se vai ter a batalha eles não vão tomar parte dela... apesar que as cenas do Abismo de Helm devem compensar mesmo!
 
Akinendel disse:
já que vc não se liga nisso, eu vou falar. É claro que ele não morre! Nas últimas páginas o Sam descobre que cometeu um erro ao julgar o mestre morto (adoro contar o final de livros).
Bem, cenas de perigo com o Frodo e o Sam não vão ter não... se vai ter a batalha eles não vão tomar parte dela... apesar que as cenas do Abismo de Helm devem compensar mesmo!

Aeeeeeee!!! Valew mesmo...hehehe
Agora eu to mais empolgada ainda pra ler o livro!!! :mrgreen:
Vô lá agora ler...hehehe :lily:
 
Engethor disse:
Qto a Frodo e Sam, acho q PJ inventou mais perigos para eles em ADT, para não ficar só um passeio. Haverá os Pântanos Mortos, depois o encontro com o Faramir, com a possivel (segundo as noticias da Valinor) tentação do Anel sobre ele e a decisão dele levar os hobbits sob custódia para Gondor. E depois, a batalha de Ithilien.
A batalha de Ithilien é antes do esconderijo junto ao Lago Proibido e antes de Faramir ir até Osgiliath. A batalha deve terminar antes de Helm's Deep. Mas realmente há mais açao para Frodo no filme. Há a participaçao especial dos nazgûl alados também.
 
Quem sabe Galadriel não narra esses fatos, como se os estivesse vendo em seu espelho, da forma como o V mencionou. Tá certo que PJ já disse que o TTT iria começar com a caçada de Aragorn e Cia, mas na época dessa entrevista ele ainda não tinha idéia se iria ou não fazer um prólogo. Acho que ficaria bem coerente, como no primeiro.
 
frodo e sam vão ter muita ação mesmo sem a laracna. a guerra em ithilien, o encontro com gollum que pelo visto vai ser agitado e acho q PJ colocará mais alguns perigos durante a passagem pelo Emyn Muil e pelos pantânos mortos. :)
 
leoff disse:
A batalha de Ithilien é antes do esconderijo junto ao Lago Proibido e antes de Faramir ir até Osgiliath. A batalha deve terminar antes de Helm's Deep. Mas realmente há mais açao para Frodo no filme. Há a participaçao especial dos nazgûl alados também.
Opa, valeu! Bem lembrado. Então o climax da parte do Frodo será o cerco a Osgiliath (não lembro se foi vc quem falou sobre isso em outro tópico)
Se bem q eu achava q teríamos olifantes no climax do Frodo. Hm, será q devemos esperar olifantes no ataque a Osgiliath ? :)
As montarias aladas dos nazgul vão só ficar zanzando lá em cima ou vão dar uns rasantes durante o cerco?

Faz sentido ter mais perigos para Frodo e Sam. Se não, é capaz do publico esquecer q a coisa mais importante na Demanda é a missão deles!
 
eu acho que o final deveria ser assim: pippin e gandalf cavalgando para minas tirith e frodo entrando ou saindo da toca. quem sabe pode até ter aquele primeiro encontro conm a laracna em que ele usa a luz de Ëarendil pra afasta-la. assim todo mundo sairia imaginado: o que era aquilo????? :idea:
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Retorno do Rei começará com Narsil sendo reforjada para se tornar Andúril.

peraí, ela não tinha sido reforjada em valfenda ou em lórien ?? agora não sei :? mas em Helm aragorn já está com a Andúril, isso eu sei.
 
Aragorn disse:
peraí, ela não tinha sido reforjada em valfenda ou em lórien ?? agora não sei :? mas em Helm aragorn já está com a Andúril, isso eu sei.

Não...não esta não....

Po ele num pegou Anduril no primeiro filme...
Todos sabem q ele so vai receber Anduril na batalha final em RdR...

PJ ja tinha falado isso tb, serq o elo final para ele se tornar rei...
 
é uma alteração em relação ao livro, mas eu gostei.. vai ficar interessante...
 
Knolex disse:
é uma alteração em relação ao livro, mas eu gostei.. vai ficar interessante...

Ahh... e dessa mudança eu gostei bastante tb! Da um toque dramatico a batalha final, e tudo mais.

La mo guerra, tudo sem esperabças e Aragorn recebe Anduril, e ai todos se animam com o "Retorno do Rei", muito mais significativo com a Ex-Narsil em mãos agora...

Realmente umas das mudandça q PJ foi muito feliz, ao meu ver.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo