• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O final dos tempos... (pelo menos para o Mundo das Trevas)

Gente, de certa forma, é só mais um suplemento :anjo: Um importante, revelando algumas verdades sobre o Mundo das Trevas, mas não é nenhuma lei. Tem gente que parece que se prende muito aos livros e esquece a Regra de Ouro (Vida longa...). Estou curioso pra saber o que estava na cabeça deles pro fim, mas dificilmente meu grupo vá usar isso em mesa :roll:

* Athos ao som de Chrono Cross - Magical Dreamers (The Wind, The Stars and the Sea) *
 
Qero só ver o que eles vão fazer com esse NOVO Mundo das Trevas, já que disseram que não será uma simples volta ao início como nos quadrinho...

Ai ! 2004, como está longe... :(
 
saiu o primeiro suplemento do time of judgment. é o lair of the hidden, q fala sobre um culto inconnu num castelo na transilvania q tem segredos sobre a gehena. eu li uma resenha no redeRPG e achei q deve ser muito bom. o resenha é essa.
 
Finalmente vai chegar ao fim... so espero q a devir traduza esses livros em portugues... de resto cancei de jogar aventuras sobre a gehenna e realmente quero ver como vai ficar essa zona toda...
 
Finalmente vai chegar ao fim... so espero q a devir traduza esses livros em portugues... de resto cancei de jogar aventuras sobre a gehenna e realmente quero ver como vai ficar essa zona toda...

naum acho q a devir vá traduzir os livros tão cedo.... tem muito livro bom q ainda naum foi traduzido e eles teriam q pular um monte de coisa pra publicar isso agora....
 
No ritmo de traducao da Devir o Mundo das Trevas só vai acabar pra nós daqui uns 10, 15 anos, sem sacanagem.
 
No ritmo de traducao da Devir o Mundo das Trevas só vai acabar pra nós daqui uns 10, 15 anos, sem sacanagem.

com certeza a devir naum vai traduzir tudo q já foi publicado.... e eu nm gostaria, pq tem mto material ruim.....
 
O novo livro do mundo das trevas já foi publicado lá nos EUA, é World of Darkness mesmo... Mas segundo o chefão dos títulos de Vampiro Justin Achilli, é um mundo totalmente novo, não tem absolutamente nada haver com os títulos anteriores...

O primeiro livro de Vampiro também já saiu: É o Vampire: The Requiem, deve ter cerca de cinco clãs apenas, e os vampiros são mais tradicionais como os da literatura... O jogo vem focando exclusivamente a interpretação (rolyplay) deixando um pouco de lado as intrigas e politicagens que tomaram conta das mesas de rpg de Vampiro: A Máscara... O jogo "força" o jogador a fazer seu personagem "conviver" constantemente com a sua besta, não existe uma história correta sobre a origem dos vampiros, cada clã tem sua própria versão, as disciplinas continuam sendo chamadas de disciplinas mas algumas foram banidas para sempre (Serpentis, Tanatose, Quimerismo... :puke: ) ...

Eu acho que o Justin Achilli tá realmente querendo mudar as coisas... Vamos torcer pra que chegue logo aqui no Brasil... :twisted:
 
Apesar da forma bizarra com que o final e esse recomesso foram feitos, a intenção é realmente boa, diminuir a politica e aumentar o terror. Talvez até me faça jogar Vampiro de novo. :D
 
Uma idéia de como vai ser o final do mundo das trevas...

Caim ao que parece, já estava morto a muito tempo... Um grupo de não faço idéia do que sejam, Mortais, Hunters, Garous ou Vampiros mesmo vai achar uma arca (a qual alguns dizem que é a famosa "Arca da Aliança") e nesta arca estará os restos mortais de Caim... Ao ser aberta, vai sair algum tipo de energia, espírito, ou seja lá que treco for, e vai se espalhar pelo mundo todo, atingindo todos os vampiros que reverterão ao seu estado original, ou seja, pó... É assim, dessa forma aloprada que morrerão todos os vampiros...

A boa notícia, os de sangue fraco (15ª e 14ª gerações) não morrerão, simplesmente vão voltar a serem mortais, seu sangue está muito afinado para serem atingidos pela maldição de Caim... :twisted:
 
A descrição para o destino de Set e os seguidores tá ótima mesmo:

"Boa tentativa, caras, mas sua magia não vai trazer de volta um deus morto."

E o que seria o pensamento geral dos Seguidores:

"Ah, porra, estivemos errados todo o tempo."

:lol:
 
É, mas a história da arca da aliança ficou meio forçada cês não acham...???

Outra coisa: Ravnos era um membro de 2ª geração e foi ele quem abraçou Enóia... Gangrels, chorem...... :twisted:
 
Celeglín disse:
É, mas a história da arca da aliança ficou meio forçada cês não acham...???

Põe viajado nisso, Celeglîn!
Sinceramente muito tosco, e uma decepção saber que a WW conseguiu forçar a barra à esse ponto.
 
Olha só... Até tenho o The Requiem em pdf em casa, mas ainda não achei tempo de olhá-lo com mais cuidado. A parte interessante do que vi nele (e o que parece que será o padrão de todos os títulos) é que o personagem começará como mortal, sempre. O livro ficou lindo, convenhamos! Espero que o mundo tenha sido incrementado, tornando-o mais terror... Mas... Vamos ver, hehe!
 
Eu sabia que eles nao conseguiriam se contentar com apenas 5 clans. Ainda nao sei com muitos detalhes mas agora existem "linhagens" que nada mais sao do que um novo nome para clans antigos. Existe uma linhagem do clan Ventrue que se chama Malkovianos, eles tem uma certa insanidade...sera que alguem conhece isso?
Tem uma linhagem dos gangrel que se chama Brujah...
Pelo que eu entendi através de um amigo é que vc nao pode começar com uma linhagem, vc pode pegar depois de algum tempo, algo como um tempo para aparecer certas caracteristicas em seu sangue. Nao sei se isso vai poder sem comprado com pontos de experiecia. Me pareceu algo como "classes de prestígio".

Outra coisa, as linhagens possuem 4 disciplinas(ao invés de 3) mas sofrem com 2 defeitos(ao invés de 1). Como diz o Sky: BAH!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo