• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O fim de Boca de Sauron

Ele não poderia ter sequer ter chegado ao fim do reinado de Aragorn, já que ele era um homem, e não deve ter chegado a mais de 70/80 anos (o reinado do Aragorn durou cerca de 120 anos). Eu acho que ele deveria ser mais velho do que aparentava; ele fora um dos numenoreanos negros, e além de tudo era capitão da Torre de Barad-Dûr, então deve ter tido sua vida prolongada pelas artes de Sauron. Isso até mesmo me faz indagar se Sauron não o havia presenteado com algum anel menor, que prolongasse sua vida como a dos Nazgul, mas que o mantivesse visível. :think:

Mas com a destruição de Sauron, ele provavelmente deve ter tido uma morte normal, como todo o mortal.
 
interessante mas por ser numenoreano(negro)ele nao teria vivido mais algum tempo?isso combinado com um uso de algum anel(por muito tempo)nao acarretaria em uma vida tao prolongada que ele vivesse ainda depois do reino de Aragorn?
 
Um poderoso mago Númenoriano Negro que sobrevive através dos poderes de Sauron. Lidera as tropas de Sauron na Guerra do Anel. (Enciclopédia Valinor)
Ele habitava a região de Angmar, a Sudoeste de Lothlórien.
É o que eu sei dele. :wink:
 
Charlie Brown disse:
Anakruss disse:
um numenoriano ou um gondoriano?
rei, vassalo, regente, marinheiro???
Era um númenoreano negro proveninente de Umbar.


Ele provavelmente deve ter caído no buraco que a "explosão" da torre de Barad-dûr fez , o que ficou um pouco ridículo no filme.
Barad-dûr não explodiu no livro. E não fez nenhum buraco onde cairam todos os orcs.

eh claro q explodiu pois no livro todas as construçoes feitas por sauron foram destruidas quando sauron foi derrotado
agora quanto a boca de sauron eu me lembro de dizer no livro q fazia muito tempo q ele estava la, ou eu to imaginando isso?
 
Charlie Brown disse:
Ele não poderia ter sequer ter chegado ao fim do reinado de Aragorn, já que ele era um homem, e não deve ter chegado a mais de 70/80 anos (o reinado do Aragorn durou cerca de 120 anos). Eu acho que ele deveria ser mais velho do que aparentava; ele fora um dos numenoreanos negros, e além de tudo era capitão da Torre de Barad-Dûr, então deve ter tido sua vida prolongada pelas artes de Sauron. Isso até mesmo me faz indagar se Sauron não o havia presenteado com algum anel menor, que prolongasse sua vida como a dos Nazgul, mas que o mantivesse visível. :think:

Mas com a destruição de Sauron, ele provavelmente deve ter tido uma morte normal, como todo o mortal.

Entao o q fazia ele ter aquela boca?
 
Finrond disse:
Charlie Brown disse:
Anakruss disse:
um numenoriano ou um gondoriano?
rei, vassalo, regente, marinheiro???
Era um númenoreano negro proveninente de Umbar.


Ele provavelmente deve ter caído no buraco que a "explosão" da torre de Barad-dûr fez , o que ficou um pouco ridículo no filme.
Barad-dûr não explodiu no livro. E não fez nenhum buraco onde cairam todos os orcs.

eh claro q explodiu pois no livro todas as construçoes feitas por sauron foram destruidas quando sauron foi derrotado
agora quanto a boca de sauron eu me lembro de dizer no livro q fazia muito tempo q ele estava la, ou eu to imaginando isso?
Não que explodiu, mas caiu. Não seria tão Hollywoodiano assim. 8-)
 
interessante mas por ser numenoreano(negro)ele nao teria vivido mais algum tempo?isso combinado com um uso de algum anel(por muito tempo)nao acarretaria em uma vida tao prolongada que ele vivesse ainda depois do reino de Aragorn?

Os numenoreanos negros, por terem passado para o lado das sombras, perderam a dádiva da vida prolongada que tinham os fiéis; e se ele usasse mesmo um anel do poder feito por Sauron, o poder desse anel teria minguado quando Sauron caiu e o Um foi destruído, como aconteceu com todos os Anéis do poder.

Entao o q fazia ele ter aquela boca?
Que boca? Ele era um humano comum, ele era chamado de Boca de Sauron porque era o arauto do Senho do Escuro.
 
A descição dele no filme está bem diferente da descrição do livro. O que acharam do "visual" dele?
 
No jogo também ele aparece, e está bem detalhado. Vou tirar uma foto dele durante o jogo, posto no meu Álbum e coloco o link aqui.
Eu tb tenho...é igualzinha as fotos, sem por e nem tirar. :D
 
Eu não gostei das fotos. Ele parece um vampiro.
Ele não parece inteligente, ganancioso e sinistro como é no livro. Parece um orc grande. :roll:


Na minha opinião, ele tinha a vida prolongada devido a Sauron. Com a decadencia do seu mestre, ele pereceu, mais ou menos como os Nazgul.
 
Naquele spoiler sobre a Versão Estendida do filme fala que há um close na boca dele. Só porque ele é a boca de Sauron não há motivo pra fixar a câmera na boca do cara! :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo