• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O fim de Boca de Sauron

Galaek

Usuário
O que se passou no encontro entre o Boca de Sauron e o exercito do Oeste??? Qual foi o fim de Boca de Sauron?? Ele morreu???

floo
 
Sim, como homem que era ele deve ter morrido, cedo ou tarde. Agora, não se sabe se foi na batalha contra os exércitos do Oeste, ou se ele escapou pra morrer em outro lugar, de outra forma.
 
Ele provavelmente deve ter caído no buraco que a "explosão" da torre de Barad-dûr fez :lol: , o que ficou um pouco ridículo no filme. :roll:
 
Assim como no game ele poderia aparecer no filme...
acho que seria tao fundamental quanto a luta entre os magos.

Mas tb nao sei o que aconteceu a ele; pra mim é o que o Charli disse, pois nos livros ele nao é mencinado ...
gostaria de saber tb se é um haradrim, ou um rei, sei la? :o?:
 
Anakruss disse:
um numenoriano ou um gondoriano?
rei, vassalo, regente, marinheiro???
Era um númenoreano negro proveninente de Umbar.


Ele provavelmente deve ter caído no buraco que a "explosão" da torre de Barad-dûr fez , o que ficou um pouco ridículo no filme.
Barad-dûr não explodiu no livro. E não fez nenhum buraco onde cairam todos os orcs.
 
o qua acontece no livro, é os seres q eram comandados por Sauron, libertados do poder que os controlava e lhes dava força, começam a fugir feitoloucos. O boca de Sauron tb deve ter fugido... sem o poder de Sauron sobre ele, ele deve ter ficado fraco e talvez perecido nos ermos. Ou algum soldado de Gondor o matou enquanto fugia.
 
Fëanor ¥ disse:
o qua acontece no livro, é os seres q eram comandados por Sauron, libertados do poder que os controlava e lhes dava força, começam a fugir feitoloucos. O boca de Sauron tb deve ter fugido... sem o poder de Sauron sobre ele, ele deve ter ficado fraco e talvez perecido nos ermos. Ou algum soldado de Gondor o matou enquanto fugia.

No livro tava escrito escravizados por encantamento. Não acho que Boca de Sauron tenha sido encantado por seu líder.
Ele provavelmente foi morto na batalha do Morannon, ou então fugiu pra regiões distantes, onde deve ter morrido. Era um homem mortal, logo sua vida teria de chegar a um fim.
 
É valido lembrar que quando a torre caiu, nem todos se desesperaram, mas a maioria dos orcs e os homens menores. Os Haradrin lutaram bravamente mesmo depois que Barad-Dûr ruiu em lava.
 
No livro diz que tudo o que era propriedade de Sauron, caiu. Então, a Boca também foi-se, não? :o?:
 
Não porque o Boca de Sauron era um homem. Sauron não detinha propriedade de criatura alguma dotada de livre-arbítrio; ele tinha, isso sim, fidelidade e escravidão de seus servos.
 
Olha eu nao tenho certeza mas ja ouvi falar que ha manuscritos de tolkien que contam sobre o reino de eldarion(filho de aragorn),manuscritos os quais citam que a sombra retorna(com menor poder é claro)e que é liderada por ''antigo'' servidor de sauron.Eu nunca os li e nem sei se existem,mas pode ser que esse lider seja o Boca de Sauron. mas se alguem que tiver lido esses manuscitos falem-me que é o tal lider.Ah eu tambem suspeito de que ele use um dos grandes aneis dos humanos pois ja ouvi falar que os nazgûl nao usam mais esses aneis depois que se tornam espectros do Um anel
 
Olha eu nao tenho certeza mas ja ouvi falar que ha manuscritos de tolkien que contam sobre o reino de eldarion(filho de aragorn),manuscritos os quais citam que a sombra retorna(com menor poder é claro)e que é liderada por ''antigo'' servidor de sauron.Eu nunca os li e nem sei se existem,mas pode ser que esse lider seja o Boca de Sauron. mas se alguem que tiver lido esses manuscitos falem-me que é o tal lider.Ah eu tambem suspeito de que ele use um dos grandes aneis dos humanos pois ja ouvi falar que os nazgûl nao usam mais esses aneis depois que se tornam espectros do Um anel
Você deve estar falando disso aqui A Nova Sombra
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo