• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Fim da REDERPG

Jeff Donizetti

Quid est veritas?
Notícia triste pro nosso hobby. Menos um ponto de encontro virtual para os jogadores brasileiros:

Saudações a todos. Sempre que me perguntavam quanto tempo duraria a REDE RPG, eu respondia que enquanto eu e a Adriana Almeida vivêssemos, o portal continuaria. Mas havia uma terceira possibilidade da REDE acabar (além de um eventual fim do mundo), que eu nunca falava: era eu e ela nos separarmos. Infelizmente, essa terceira possibilidade aconteceu.

Eu sempre fui o visionário que pensava sobre o RPG. A Adriana era o “motor” que colocava minhas ideias em prática. E assim nasceu a REDE RPG e outras iniciativas nossas. Mas agora vamos seguir caminhos diferentes.
Com isso, a REDE RPG vai encerrar suas atividades, no ano em que completaria 10 anos de existência.

O portal vai continuar no ar, mas sem mais atualizações, porque o consideramos um patrimônio dos jogadores brasileiros. Iremos terminar o Concurso Changeling, conforme o prazo estipulado, mas o ganhador será anunciado na lista de discussão no Yahoogrupos, na comunidade oficial no Orkut e no grupo oficial da REDE RPG no Facebook.

Falando na lista, comunidade e grupo, todos esses meios de discussão e interação continuarão, independente do fim do portal, assim como os Encontros de RPG no Bob’s da Tijuca e de Campo Grande, no Rio de Janeiro.

Pedimos aos responsáveis pelos jogos no nosso fórum que migrem os seus jogos até o dia 15 de março, pois a partir dessa data não será mais possível postar lá.

Queremos agradecer a todos que nos acompanharam nessa jornada épica de 10 anos e a todos que de alguma forma contribuíram nessa caminhada.
Continuem jogando os dados e muitos sucessos decisivos para todos!

Citando o meu personagem favorito da série Lost : iremos nos encontrar em outra vida, irmãos!
Um abraço imenso a todos!

Marcelo Telles
Coordenador do portal REDERPG

Fonte
 
Última edição:
Posso estar errado, mas sinto que o RPG comparado alguns anos atrás deu umas estagnada no Brasil, estou errado? Na época da Dragão Brasil eu enxergava mais movimento ou fui eu que deixei de ler mesmo :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo