• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O FIM DA DRAGÃO BRASIL! E DA D20 SAGA TAMBÉM!

Como alguns já disseram a Dragão Brasil teve sua fase em que "os repeitaveis membros da elite" do rpg até a apoiavam! devemos considerar como um ciclo, fase boa, mediana e muito ruim. Fim. Agora fazer uma nova revista nos moldes da Dragon eu quero ver. já existiu. Era boa. Cara. Elitizada. Não funcionou. A verdade é que a molecada, que começa do zero, quer jogar rpg como 3d&t... não vou julgá-los. Comecei com Gurps...
 
Ptah disse:
Como alguns já disseram a Dragão Brasil teve sua fase em que "os repeitaveis membros da elite" do rpg até a apoiavam! devemos considerar como um ciclo, fase boa, mediana e muito ruim. Fim.
:clap: :clap: :clap:

Ptah disse:
Agora fazer uma nova revista nos moldes da Dragon eu quero ver. já existiu. Era boa. Cara. Elitizada. Não funcionou.
Também desejo ver. Eu gostava da revista Dragon brasileira.

Ptah disse:
A verdade é que a molecada, que começa do zero, quer jogar rpg como 3d&t... não vou julgá-los.
fazer o quê, né...

Ptah disse:
Comecei com Gurps...
Eu também. :)
 
Dragão comprei até o n 7. não prestava mais.. agora teremos a DS com o mesmo time de bosta das revistas antigas.. D20 já não deu o que tinha de dar?
 
Ah, eu discordo. O d20 ainda tem muuuuuuito dado pra rolar. As inovações que estão criando pro sistema são sensacionais, vide a loucura do Mutants and Masterminds.
 
Kabral... Negão, to com saudades cara!

Mas tiu Skywalker, vc vê que um sistema morreu quando sua linha principal de produtos ta mais desgastada que tudo. Não adianta vc falar de mutants e a galera ta jogando D&D Tormenta D20 cara..
Depois de alguns anos na Devir vc nota outra realidade cara...
 
Eu não acho que a linha da Wizards esteja desgastada... o Frostburn e o Sandstorm são suplementos muito interessantes, limitados àquilo que propõem sim, mas bem legais.

E, ainda por cima, as editoras de "apoio", como gosto de chamar, correm por fora e trazem várias inovações pro sistema, como o Mutants e o Iron Lore, por exemplo.
 
Pegando a informação de um tópico do frbrasil sobre a lista com os lançamentos dos meses 09 a 12 de 2005 da wizards. Com mais dois lançamentos pra FR se tem 5 livros no ano, acima do padrão de 3. Não tenho do que reclamar, Forgotten RLZ!

September 2005

RPGS
D&D Magic of Incarnum - 9/9
D&D Fantastic Locations: Fane of the Drow - 9/9
d20 Cyberspace - 9/9
FRR Sons of Gruumsh: FR Adventure Path #1 - 9/9

BOOKS
Dragonlance Gift Set - 9/2
Reign of Istar - 9/2
Queen of the Depths: Priests #3 - 9/2
Master of Chains: Fighters #1 - 9/2
Starlight and Shadows Gift Set - 9/2
The Two Swords:: The Hunter's Blades #3 - 9/2
Paths of Darkness - 9/2
Labyrinth: Ravnica, City of Guilds - 9/2
Wizard's Curse: New Adventures #9 - 9/2

BOARD GAMES
Vegas Showdown - 9/2

October 2005

CARD GAMES
Duel Masters Epic Dragons of Hyperchaos Booster - 10/21

Kids Next Door Expansion #1 Booster - 10/7

Magic: the Gathering Ravnica 10/7
Booster
Tournament Pack
Theme Deck
Fat Pack

Neopets Darkest Faerie
Booster - 10/21

RPGS
D&D Heroes of Horror - 10/14
D&D Special Edition DMG - 10/14
D&D Gift Set - 10/14
EBR Magic of Eberron - 10/14

BOOKS
Sanctuary: The Elven Exiles #1 - 10/7
The Cataclysm: Tales Volume V - 10/7
The Orb of Xoriat: The War-Torn Book 2 - 10/7
The Titan of Twilight: The Twilight Giants #3 - 10/7
Promise the Witch King - 10/14
Key to Griffin's Lair: Knights of the Silver Dragon #9 - 10/7

MINIATURES
Star Wars Ultimate Missions Set - 10/7


November 2005

RPGS
D&D Fantastic Locations: Hellspike Prison - 11/4
FRR Champions of Valor - 11/4

BOOKS
Midnight's Mask: Erevis Cale Book III - 11/4
Whisper of Waves: The FRB:Watercourse Trilogy Book 1 - 11/4
The Halfling's Gem: The Legend of Drizzt Books VI - 11/11
Crown of Thieves: Elidor Trilogy Book 1 - 11/4
Rani and the Fashion Divas: Star Sisterz #4 - 11/4

MINIATURES
D&D Miniatures Underdark - 11/5
Star Wars AT-AT Imperial Walker - 11/11

December 2005

RPGS
D&D Spell Compendium - 12/2
d20 Critical Locations - 12/2

BOOKS
The War of the Lance: Tales Volumne VI - 12/2
The Shattered Land: The Dreaming Dark Book #2 - 12/2
Homeland: The Legend of Drizzt - 12/2
Ghostwalker: Fighters #2 - 12/2
Curse of the Lost Grove: Knights of the Silver Dragon #10 - 12/2

Vi muitos livros interessantes ai. D&D Spell Compendium parece ser a nova versão do famoso Tome of Magic de Ad&d. FR Adventure Path será muito interessante se seguir a qualidade da City of Spider Queen, muito boa a aventura e o livro é 10. Tem um livro pra Eberron :eek: ...enfim, ainda não começou a apelação de suplementos estranhos que tinhamos no Ad&d.
 
Voltando ao assunto das novas revistas de RPG (DB x DS), saiu a capa da nova DB...

Depois da DS ter um guerreiro sobre um dragão morto, agora na DB mostra um dragão fritanto um slayer.... Segundo o Marcelo Telles, não é pra alfinetar, e sim pra lembrar que o dragão não morre assim tão fácil.....

A capa é boa... É um desenho original, por um brasileiro e o desenho tá muito loco... Mas como imagem não é nada, vou esperar pra ler antes de dar uma opinião:

DB112capafinal.jpg


O Link pra matéria
 
Eu era viciado na DB, tenho umas quarenta e tantas em casa, mas já não compro a uns 5 meses, meus livros da linha 3D&T se converteram no livro Trevas 3ªEdição. Realmente, a DB só perdeu qualidade nesses anos, o 3D&T era legalzinho jogar, mas parece que perdeu a graça.

Agora quem sabe essa briga não faz as revistas arrumarem material de qualidade....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo