• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O filme será um sucesso...?

1049

Usuário
eu ainda sou um novato, comprei o meu SDa essa semana , mas ja percebi que demorarei muito a estar diante de outra obra tao complexa como o Sda de Tolkien, o problema é que nós sabemos que é impossivel passar todas os detalhes e emocoes de um livro pra tela principalmente trantando-se de um obra tao cheia destes e extensa como o Sda, isso torna muito grande a chance do filme decepcionar os leitores de tolkien...Oq vcs acham? o filme vai ser um sucesso ou uma grande piada?
 
VAI SER MAIS QUE UM SUCESSO! VAI SER INESQUECÍVEL!

Mesmo não tendo a mesma "imagem" que eu tinha, usando da imaginação, vai ser empolgante. Leia o livro e você não vai aguentar de esperar pelo filme, pra ver se o Balrog tem asas ou não, se Galadriel é mesmo BOA ou NÃO, ...etcssss

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
creio que serah otimo, pois se fizerem um filme ruim, com os milhões de fãs que tolkien tem pelo mundo, eh escrever o atestado de morte... para quem naum estava muito ainda por dentro do universo tolkien parece que foi uma coisa bem rapida e sem preparo, mas eh soh vc recolher algumas imagnes e videos na net que vc verá o qto o filme e pretencioso e a qto tempo ele vem sendo esperado...

PS: naum sei se dei boas vindas, mas Bem Vindo hehehe... lei pelo menos " a sociedade do anel" para entender melhor o filme, mas eh claro que vc naum vai resistir( como eu) e vai ler tudo hehehe

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."