1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O filme não é suficiente para um tópico? Então poste aqui!

Tópico em 'Cinema' iniciado por Chuck Norris, 20 Set 2006.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Chuck Norris

    Chuck Norris Usuário

    Criei este tópico para que, caso você ache que poucas pessoas tenham assistido determinado filme mas mesmo assim quer discutir sobre ele, poderá postar aqui. Pode ser um daqueles filmes antigos, que não ficou famoso mas você gostou. Ou qualquer outra coisa que você ache que não irá render uma discurssão "digna" de um tópico, mas quer comentar um pouco.

    Resolvi fazer isso porque os meus tópicos de filme não são muito comentados. Talvez por serem de filmes desconhecidos, bestas e/ou impopulares. Não importa. Aqui qualquer um poderá postar sobre um filme pequeno, que não é o suficiente para um tópico.

    Vou começar. Não é exatamente um filme pequeno, mas também não fez sucesso.
    --------------------------------------------------------------------------

    Reino de Fogo/Reign of Fire
    Realizado por Rob Bowman
    Reino Unido/Irlanda, 2002 Cor – 102 min.
    Com: Christian Bale, Matthew McConaughey, Izabella Scorupco, Gerard Butler, Scott James Moutter, David Kennedy, Alexander Sidding, Ned Dennehy, Rory Keenan, Terence Maynard

    Escavações no centro de Londres libertam criaturas até à data consideradas mitológicas, as quais acedem à superfície, reproduzem-se rapidamente e espalham-se por todo o mundo, semeando morte e destruição, perante a impotência de todas as armas de destruição maciça, que acabam por servir apenas o inimigo, que se regojiza no meio das cinzas. 20 anos depois, Quinn (Bale) é líder num castelo isolado, onde vive uma pequena comunidade agrícola, tentando sobreviver num mundo desolado, perante as ameaças permanentes de investidas de dragões. Van Zan (McConaughey) é um “caçador de dragões”, comandante de um grupo de homens – e uma mulher, Jensen (Scorupco) – determinados a recuperar o domínio da humanidade sobre o planeta e a exterminar as gigantescas criaturas aladas.



    Eu gostei do filme. É um tipo clássico de luta contra dragões e tal... O que vocês acharam? Ótimo? Bom? Normal? Ruim? Péssimo? Horrível? Catastrófico?
     
  2. ?Crono¿

    ?Crono¿ Chrono Trigger

    Eu achei um bom filme, tanto que o jogo Reign Of Fire é muito bom tambem!!
    ;)
     
  3. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    Mas se você quiser discutir sobre determinado filme, é melhor que se abra um tópico só pra ele! Vocês estão livres para abrir o tópico dos filmes que viram e é até mais organizado, porque senão outro vem nesse tópico e posta de outro filme e vai embolando, entende?

    Esse que você postou tem tópico já:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    :abraco:
     
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar