• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Filme do Urso

Sister Jack

Usuário
bear_excerpt.jpg


Treadwell.jpg


bgd_herzog5.jpg


74
 
Verei em breve. Já tava querendo ver faz tempo, mas agora ele tá em alta, ganhando premiações alterna-geek na internet, etc.
 
Esse filme cresce na memória. É triste, como ver uma abelha morrendo enquanto pousa em cima de uma flor.
 
Folco disse:
Esse filme cresce na memória. É triste, como ver uma abelha morrendo enquanto pousa em cima de uma flor.

Você andou lendo algum livro de haikus ou o que.

Btw, isso vai estrear no cinema? Porque se for eu vou segurar o impulso de tentar ver de outro jeito e etc.
 
V disse:
Você andou lendo algum livro de haikus ou o que.

Btw, isso vai estrear no cinema? Porque se for eu vou segurar o impulso de tentar ver de outro jeito e etc.

Sim, vai. Entre assistir Big Brother, Ratinho e Palmeiras Vs. Atlético-Mineiro, nós brasileiros arrumamos um tempinho pra pegar o último do Herzog na telona e comer aquela pipoquinha.

Anyway, não sei.
 
Folco disse:
Sim, vai. Entre assistir Big Brother, Ratinho e Palmeiras Vs. Atlético-Mineiro, nós brasileiros arrumamos um tempinho pra pegar o último do Herzog na telona e comer aquela pipoquinha.

Você dá muito pouco crédito aos brasileiros. 2046 tá passando até hoje.

Em uma sala e em um horário, mas tá passando...

Anyway, não sei.

:clap:
 
Sim, parece ser bom. Adoro documentários.

Vou assistir e depois eu volto aqui.

P.S: Não confie nos ursos. :mrgreen:
 
Sim, esse filme é excelente, um dos melhores do ano passado e definitivamente melhor do que a Marcha dos Pinguins.

Mas nem sequer entrou na lista de 15 filmes possíveis para ser indicado.

E sim, a cena da abelha é hilarante. Timothy Treadwell podia ser pateticamente sentimental, mas bem, o cara não era como que muito mentalmente são.

Me agrada como o sujeito praticamente deixou tudo para que um diretor como Herzog pudesse fazer um estudo da natureza humana como este.

E o medico legista era seriamente apavorante.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo