1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Filme do Urso

Tópico em 'Cinema' iniciado por Sister Jack, 9 Mar 2006.

1. Sister Jack

Sister Jack Usuário

2. Regente

Regente Serenity Painted Death

Os olhos do urso são bastante expressivos.

76.

3. V

V Saloon Keeper

Verei em breve. Já tava querendo ver faz tempo, mas agora ele tá em alta, ganhando premiações alterna-geek na internet, etc.

4. Metz

Metz ...

Última edição: 9 Mar 2006
  5. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Esse filme cresce na memória. É triste, como ver uma abelha morrendo enquanto pousa em cima de uma flor.

6. Sister Jack

Sister Jack Usuário

7. V

V Saloon Keeper

Você andou lendo algum livro de haikus ou o que.

Btw, isso vai estrear no cinema? Porque se for eu vou segurar o impulso de tentar ver de outro jeito e etc.

8. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Sim, vai. Entre assistir Big Brother, Ratinho e Palmeiras Vs. Atlético-Mineiro, nós brasileiros arrumamos um tempinho pra pegar o último do Herzog na telona e comer aquela pipoquinha.

Anyway, não sei.

9. V

V Saloon Keeper

Você dá muito pouco crédito aos brasileiros. 2046 tá passando até hoje.

Em uma sala e em um horário, mas tá passando...

:clap:

10. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

74, 76... falem sobre o filme.

11. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Contém ursos.

12. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

Tem CGI?

13. Finrod

Finrod Visitante

Sim, parece ser bom. Adoro documentários.

Vou assistir e depois eu volto aqui.

P.S: Não confie nos ursos. :mrgreen:

14. pkerbel

pkerbel B-A-N-A-N-A-S

Sim, esse filme é excelente, um dos melhores do ano passado e definitivamente melhor do que a Marcha dos Pinguins.

Mas nem sequer entrou na lista de 15 filmes possíveis para ser indicado.

E sim, a cena da abelha é hilarante. Timothy Treadwell podia ser pateticamente sentimental, mas bem, o cara não era como que muito mentalmente são.

Me agrada como o sujeito praticamente deixou tudo para que um diretor como Herzog pudesse fazer um estudo da natureza humana como este.

E o medico legista era seriamente apavorante.

Última edição: 10 Mar 2006

Compartilhar