• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O filme dO hobbit sai ou não sai?

Re: O filme do O hobbit sai ou não sai?

Olha cara, acho q se ficarem com essas frescurinhas
contra o PJ, vai ser dificil reunir a "familia" dos outros filmes

Acho q eles deveriam pensar no lucro e nos Fans em vez dessas briguinhas
 
Re: O filme do O hobbit sai ou não sai?

Desculpa a falta de informação, mas quais os problemas?? Por que isso não sai logo?:think:
 
Re: O filme do O hobbit sai ou não sai?

Ah... um dia sai.
Eu não tenho a menor pressa.
Até pq, para mim, os atores não "são" os personagens e Tolkien é bem maior do que Jackson.
Paciência, galera. Todo mundo aqui é novo e ainda pode esperar décadas para ver não apenas uma, mas várias versões cinematográficas dessa história.
De qualquer forma, acredito que logo logo sai.
 
Re: O filme do O hobbit sai ou não sai?

Pode até demorar, porem que façam um filme de qualidade. assim eu ficaria satisfeito. Essas burocracias e segundo nosso amigo belfalas falou essas "frescurinhas" são um grande atraso na nossa vida, se os caras deixassem isso de lado...........
 
Re: O filme do O hobbit sai ou não sai?

Não sei se sairá, mas torço que se por acaso venha a ser produzido PJ não ceda aos apelos comerciais e econômicos e "encaixe" personagens que nada tem a ver com a história.
 
Re: O filme do O hobbit sai ou não sai?

Não sei se sairá, mas torço que se por acaso venha a ser produzido PJ não ceda aos apelos comerciais e econômicos e "encaixe" personagens que nada tem a ver com a história.

Olha, não é por nada, não mas pelo artigo que eu acabei de traduzir, a idéia de fazer um segundo filme ligando O Hobbit com O Senhor dos Anéis é do próprio Peter Jackson, então se o ideal seria não encaixar personagens que nada tem a ver com a história, talvez fosse melhor torcermos para que a New Line contrate outro diretor mesmo.


Disponha :mrgreen:
 
Re: O filme do O hobbit sai ou não sai?

Olha, não é por nada, não mas pelo artigo que eu acabei de traduzir, a idéia de fazer um segundo filme ligando O Hobbit com O Senhor dos Anéis é do próprio Peter Jackson, então se o ideal seria não encaixar personagens que nada tem a ver com a história, talvez fosse melhor torcermos para que a New Line contrate outro diretor mesmo.

O ideal seria não encaixar personagens que nada têm a ver com a história no filme O Hobbit, mas não tenho nada contra a produção de um segundo filme para ligar as duas histórias e aqui acho que PJ se superaria afinal teria a máxima liberdade :), por isso continuo a torcer para que as negociações de PJ com a New Line dêem certo. :pray:
 
Mas você sinceramente acha que ele tocaria o projeto adiante sem, digamos, a Liv Tyler (que fez tantos narizes torcerem?). Eu acho que não. A ligação entre O Hobbit e O Senhor dos Anéis acabará contando com todas as personagens do segundo.
 
Mas você sinceramente acha que ele tocaria o projeto adiante sem, digamos, a Liv Tyler (que fez tantos narizes torcerem?). Eu acho que não. A ligação entre O Hobbit e O Senhor dos Anéis acabará contando com todas as personagens do segundo.

Se essas "adaptações" restringissem-se somente ao segundo filme, acho que muitos fãs "suportariam" só para verem O Hobbit nas telonas! E com certeza PJ vai tentar encaixar todos os personagens que ele conseguir neste filme de ligação...de Arwen aos Ents...:dente:
 
Se essas "adaptações" restringissem-se somente ao segundo filme, acho que muitos fãs "suportariam" só para verem O Hobbit nas telonas! E com certeza PJ vai tentar encaixar todos os personagens que ele conseguir neste filme de ligação...de Arwen aos Ents...:dente:


se é para ser asssim não vale a pena gastar 5 euros a ver o filme
 
Isso já deu uma novela.
Queria ver o filme, porque é tão legal você çer uma coisa e depois vr como ela começou...Mas tem que ser bem feita!!
Sou a favor de PJJ dirigir, achei o trabalho dele ótimo e tambem sou a favor do Ian McKellen ser o Gandalf de novo

=]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo