• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Filme de Um Bilhão de Dólares

Deriel

Administrador
Claro, não deixa de ser uma previsão, mas esse pessoal não brinca com números. Enquanto o SdA:SdA arrecadou cerca de U$ 850 milhões no mundo todo a previsão, pela abertura doméstica [EUA] t

>>> (continua)
 
Não estou nem aí pra grana... Nenhum dinheiro do mundo pode dar significado ou comprar o discurso de Sam no final do filme... Nem a cara de Barbárvore quando vê as arvores de Isengard destruídas... Nem a honra e a coragem de Theoden e Aragorn em Avante Eorlingas...
DINHEIRO NENHUM!!!

Abração a todos!
 
Bolseiro disse:
Não estou nem aí pra grana... Nenhum dinheiro do mundo pode dar significado ou comprar o discurso de Sam no final do filme... Nem a cara de Barbárvore quando vê as arvores de Isengard destruídas... Nem a honra e a coragem de Theoden e Aragorn em Avante Eorlingas...
DINHEIRO NENHUM!!!

Abração a todos!

É pensando bem... NOSSA depois q eu li isso quebrei a cara :|
Sei lá é legal pensar no Senhor dos Anéis como o MELHOR filme em todos os sentidos, de efeitos visuais à bilheteria!!! :D MAs realmente dinheiro NENHUM compra o q sentimos quando estamos sentados e vendo (para nós fãs) O MELHOR FILME DE TODOS OS TEMPOS!!!!!! :wink:
 
sei la nem eh tao grande coisa o primeiro filme do sda viu? eu esperava mais, mas foi legal... o 2 nao sei pq nao vi ainda
 
Se bater a bilheteria de Titanic será um feito e tto. E não deixa de ser um feito se chegar a passar do um bilhao de dolares de bilheteria (gente... naum consigo realizar o tto de dinheiro q essa palavra representa :P )...

Mas concordo com o sr. Bolseiro, o mais impressionante nesse filme naum são os numeros... eh o filme em si :obiggraz:
 
Não sei se vai gerar tanta grana assim. A aceitação deste filme não está tal como no outro. Nem todo mundo que assistiu SdA cinco vezes no cinema vai assistir ADT cinco vezes. Pode gerar uma bilheteria boa...mas US$ 1 bi é foda...

A verdade é que o filme ganhou status de 8/80: Ame-o ou Deixe-o. PJ fez uma coisa que realmente muitos fãs poderão apredejá-lo...assim como muitos fãs vão aplaudí-lo... :o?:

O que será que ele irá fazer com o RdR???
 
Mas tinha que ter o Titanic mais uma vez pra atrapalhar..... :x :x :x :x :x
Aquele filme é um saco.......O filme é mó chato!!!!!
Dúvido que o SdA passe o Titanic, mas bem que podia, pra acabar com a graça desse filme (Titanic)......
Não sei por que que foi tudo isso de gente nessa m**** de filme!!!! :x :x :x

(Balrogs têm asas!!!!!
 
O "SdA:SdA" arrecadou 850 milhões ao todo??
Na SET desse mês tá 500 milhões e alguma coisa....
 
Precioso disse:
Mas tinha que ter o Titanic mais uma vez pra atrapalhar..... :x :x :x :x :x
Aquele filme é um saco.......O filme é mó chato!!!!!
Dúvido que o SdA passe o Titanic, mas bem que podia, pra acabar com a graça desse filme (Titanic)......
Não sei por que que foi tudo isso de gente nessa m**** de filme!!!! :x :x :x

(Balrogs têm asas!!!!!

Quando vi a cena do Gandalf lutando c/ o BAlrog, realmente constatei q: BALROGS TEM ASAS!!! (pelo menos foi o q pareceu ser)
 
ADT foi um filme muito bom, com certeza tem que concorrer á oscar de melhor filme, eu já vi duas vezes, sei que mudam muita coisa, se me recorod bem, mas mesmo asism ficou muito bom! :beer: :beer: :beer:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo