• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O filme ainda NAO esta pronto.

Hj de manha eu li uma reportagem no theonering.net q derruba o boato de q o primeiro filme ja esteja pronto. Segundo uma "fonte confiavel" a versao de 2h e 45 mins q foi mandada para avaliacao NAO eh a versao final. A producao continua a todo vapor, trabalhando inclusive aos domingos, e segundo a fonte "isso vai continuar por todos os dias q Deus colocar entre hj e final do ano"....hehehe
Bom, qual versao eh verdadeira eu nao sei, mas espero q seja a segunda pq assim volto a ter esperança de que o filme possa ter mais do q 2h e 45 mins.
Ateh mais!

--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
tomara q seja maior que 2h45!
eu naum iria ligar! (quem iria neh?!(

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Tenho uma dúvida, existe a possibilidade do filme ser menor do que as 2h45min?

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Como já está tudo filmado, e até mesmo por questões comercias (que sempre foram as maiores rivais de PJ neste filme), acho bem provável que acabe sainde de 2:45 pra menos.

Para a nossa tristeza...

Barbado
 
E não tem o perigo de o filme não ficar pronto até a data prevista?

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Que os Deuses tenham piedade!!! como se não bastasse nós termos que esperar o filme estrear em dezembro ... ainda poderia haver o risco dele NÃO FICAR PRONTO NA DATA PREVISTA!?!?!?!
 
vcs quase me maratam agora.....

claro que vai ficar pronto ateh dezembro... TEM QUE FICAR!!!!!!!!!!!!



------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Tem muito dinheiro envolvido para eles perderem os lançamentos de Natal...

"You would not wonder, if you used this herb yourself. You might find that smoke blown out cleared your mind of shadows within."

Barbado
 
Vocês acham que eles iram perder a temporada de férias? nem que o filme entre sem edição ele entra em dezembro, isso nós podemos ter certeza absoluta.
 
naum... as filmagens ja estaum terminadas.. o que eles tem que fazer eh soh reeditar e ver o que vai por ou naum... naum creio que isso afete a data de lançamento... principalmente eles naum iriam nem brincar em mudar a data de lançamento... soh que tem de fã contando os dias para este filme eh uma enormidade... imaginam se eles naum lançam na data prevista... iriam acabar linxando os produtores ;)

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Bem, se vcs dizem... pelo menos me tranquilizou um pouco.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
se eles naum deixarem o filme pronto ate o final do ano, eu e mais toda a tchurma q combinou de ir assistir o filme juntos, vamos lá, com um facão torturar toda a produção do filme, vamos começar pelo dedão do pé...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
quote:
se eles naum deixarem o filme pronto ate o final do ano, eu e mais toda a tchurma q combinou de ir assistir o filme juntos, vamos lá, com um facão torturar toda a produção do filme, vamos começar pelo dedão do pé...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."


elas naums saum doidos de fazerem uma coisa destas... os cara divulgam fotos e mais fotos, noticias e mais noticias... todo mundo ta hiperansioso para ver o filme e se acabarem por fazer isso eh um risco para a saude dos produtores heheheh

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
naum... as filmagens ja estaum terminadas.. o que eles tem que fazer eh soh reeditar e ver o que vai por ou naum... naum creio que isso afete a data de lançamento... principalmente eles naum iriam nem brincar em mudar a data de lançamento... soh que tem de fã contando os dias para este filme eh uma enormidade... imaginam se eles naum lançam na data prevista... iriam acabar linxando os produtores ;)

Será que a Warner sabe dessas e de outras coisitas mas??

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------
 
Oi, pessoal. alem de SdA geek, sou cinéfilo tb.
Posso garantir pra vcs q o filme sai na dara certa. Tenho amigos nos states q estao mais por dentro e me disseram q ta tudo correndo bem com a ediçao.
Alem disso, como ja disseram, naum iriam perder o Natal pra lancar o filme. Ja ta tudo gravado, so falta editar.
POdem ficar tranquilos, Amigos!!!!!!
 
Acho que não Hawkins, pois a alteração de data será feita só no Brasil, não nos EUA. Pode começar a chorar e a mandar e-mails de indignação pra www.warner.com.br ...


"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
De fato, pelo que eu percebi o filme vai ser adiado sim no Brasil... estarei preparando um abaixo-assinado na Valinor ainda essa semana, bem como uma campanha ampla de e-mails...

Um saco essa Warner.
 
Dou maior apoio!!! Eu ja mandei alguns e-mails pra la, mas um abaixo-assinado seria mais relevante.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo