1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Filho Eterno (Cristovão Tezza)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Ana Lovejoy, 22 Dez 2008.

  1. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Vencedor de 'n' prêmios esse ano, o nome do Tezza simplesmente foi catapultado entre os dos grandes autores brasileiros atuais. Eu aproveitei uma promoção na Saraiva e comprei O Filho Eterno mais O Fantasma da Infância por 35 royals (isso mesmo o_O), então logo voltarei para opinar sobre o livro aqui.

    No mais, para quem ainda não conhece muito do Tezza, convido para ler no blog do Meia Palavra a entrevista que fizemos com o autor:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (idéia muito batuta do Pips :bamf: )
     

Compartilhar