• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Filho Eterno (Cristovão Tezza)

Ana Lovejoy

Administrador
Em "O Filho Eterno", Tezza expõe as dificuldades, inúmeras, e as saborosas pequenas vitórias de criar um filho com síndrome de Down. Aproveita as questões que aparecem pelo caminho nestes 26 anos de seu filho Felipe para reordenar sua própria vida: a experimentação da vida em comunidade quando adolescente, a vida como ilegal na Alemanha para ganhar dinheiro, as dificuldades de escritor com trinta e poucos anos e alguns livros na gaveta, a pretensa estabilidade com o cargo de professor em universidade pública.

Vencedor de 'n' prêmios esse ano, o nome do Tezza simplesmente foi catapultado entre os dos grandes autores brasileiros atuais. Eu aproveitei uma promoção na Saraiva e comprei O Filho Eterno mais O Fantasma da Infância por 35 royals (isso mesmo o_O), então logo voltarei para opinar sobre o livro aqui.

No mais, para quem ainda não conhece muito do Tezza, convido para ler no blog do Meia Palavra a entrevista que fizemos com o autor: 10 perguntas e meia para Cristovão Tezza (idéia muito batuta do Pips :bamf: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo