• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 O fiasco de 1966, 1990 e 2006! Qual foi o mais vergonhoso?

Tem gente que diz isso de 66, 82, 86, 90, 98 e 2006.

Em pelo menos 3 copas seguidas destas que vi, foi mais incompetência do qualquer outra coisa.

Em 82 havia um certo excesso de confiança mais pela vitória sobre a Argentina e porque o empate levaria a semifinal, mas não acho que a derrota foi por menosprezo com a Itália. Faltou ao Brasil a eficiência dos jogos anteriores pra finalizar, já que a Itália teve menos chances de gol e foi feliz em aproveitar todas além de saber se defender bem que é caractersitico deles.

Em 86 havia um respeito pela França pelo fato que ela tinha ganho a Eurocopa e a Olimpiada em cima do Brasil 2 anos antes. Quando o jogo começou na prática em mais de 80% estava todo pro Brasil ganhar e não fez e que serivu pra consagrar de vez as amareladas do Zico.

Em 90 foi mais bizarro ainda. Um monte de bola na trave, trocentas chances claras de gol e no único ataque da Argentina que vinha fazendo uma péssima copa ela ganha o jogo.

Diferente de 98 e principalmente 2006 em que a França mandou de forma absoluta no jogo. Derrotas incontestáveis.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo