• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O favorito dos escritores

Mavericco

I am fire and air.
Usuário Premium
Vou colocar mesmo só o link pra galera ver com maior nitidez...:

http://editora.cosacnaify.com.br/NoticiasInterna/412/O-favorito-dos-escritores.aspx

Aí eu me pergunto: essa galera não lê poesia não? o_O
Tipo... Lista de maiores obras do século XIX sem homens como Goethe? Achei interessante o Hugo não ter aparecido também... E tem outros, como Byron, Mallarmé, Verlaine, Baudelaire, Whitman, Keats, Shelley...

Fico me perguntando como eles lembraram ou como eles veem o Shakespeare. Devem ler só as falas em prosa =p
 
ah o único que já li foi Madame Bovary, excelente!
esse ano eu quero ler Lolita, Em busca do tempo perdido e 100 anos de solidão :)
ih como os Russos estão em alta, e bah nunca li nada de literatura russa o.o
tenho que pegar Anna de volta, interrompi ano passado devido aos estudos
e agora sei pq meu pai tem as sobrancelhas peludas é coisa de russo - Tolstói tem bastante

Mavericco, faz aí a tua lista de maiores obras do século XIX com Goethe. Eu estou lendo Fausto , é legal, só que estou enjoando um pouco, pq o cara ñ vai pra frente com o seu amor platônico =/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo