• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Favorito de todos os tempos

ah, né, mais vai que rola alguma zebra. democracia dá nessa de vez em quando :timido:

mais 3 indicações, pessoal! :tchauzim:
 
Ramalokion disse:
Ah catso vcs já mataram a brincadeira no comecinho! Gaiman, Moore e Lee são imbátiveis!

Vi de cara que você nunca leu Wilingham e Morrison.
Gaiman e o Moooooo...ore são bons escritores e tudo mais, mas esses dois que eu falei são bons escritores de quadrinhos e dependendo de que como eu faça a campanha para o Wilingham e o Phantom para o Morrison, a briga fica feia. Claro que levando em consideração sobre o que a Anica falou sobre democracia.

E por falar nisso: vai rolar defesa para os concorrentes né?
 
Breno C. disse:
Ramalokion disse:
Ah catso vcs já mataram a brincadeira no comecinho! Gaiman, Moore e Lee são imbátiveis!

Vi de cara que você nunca leu Wilingham e Morrison.
Gaiman e o Moooooo...ore são bons escritores e tudo mais, mas esses dois que eu falei são bons escritores de quadrinhos e dependendo de que como eu faça a campanha para o Wilingham e o Phantom para o Morrison, a briga fica feia. Claro que levando em consideração sobre o que a Anica falou sobre democracia.

E por falar nisso: vai rolar defesa para os concorrentes né?

ô goiabão... como nunca li os 2? Quem falaou contigo de Fábulas? E quem postou sobre Batman RIP? (isso só pra constar cosias novas e que falamos aqui..)

O Moore eu gosto MUITO sim, apenas achoq ue os 3 citados tiveram histórias que EU particularmente gosto mais. Lee simplesmente fez a Marvel ser o que é, e goste ou, ruim hj em dia ou não... o cara que cria Hulk, X-Men, Homem Aranha, Quarteto Fantastico, etc, etc... TEM que estar na lista de "melhores".

Eu só quis deixar claro que na MINHA opinião já tava resolvido.


Mas pra vcs não falarem que eu sou um monntro anti-democrático (XD) lá vai amis duas pessoas:


1) Chris Claremont. Foi o autor que mais marcou os X-Men, suas histórias além de trazerem personagens hoje clássicos inroduziu uma "Jeito X-Men" que muitos quiserem copiar.


2) Paolo Eleuteri Serpieri;Quadrinista italiano; simplesmente criou a heroina definitiva de ficação cientifica/erótica.. DRUUNA! Seus desenhos da morena (que ele confessa foram baseados nas brasileiras - esqueci agora o nome da modelo especifica-) deixam os homens babando, porém seus enredos são tão deliciosos qaunto (hummm... não. Druuna é mais deliciosa!).
 
Hq? Será que vale mangá? Acho que não... mas tenho pra mim que respeitando-se as diferenças ninguém atualmente pode fazer algo mais marcante ou emblemático que a obra de Takehiko Inoue, Vagabond.
Apesar disso gostei muito de "Orquidea negra" e da série "Morte - O preço da vida" e "Morte- O grande momento da vida".
 
Rama, seja bonzinho e faça as duas indicações em dois posts separados no padrãozinho básico, pq depois eu vou linkar para o post da indicação na hora da enquete e talz :timido:
 
OPS! É pra já:

Quem?
Chris Claremont

O que escreveu de relevante?
X-Men (16 anos), SuperMan e alguams obras de ficção cientifica...

Por que acha que ele é o melhor de todos os tempos?
Foi o autor que mais marcou os X-Men, suas histórias além de trazerem personagens hoje clássicos (Tempestade, Lince Negra, ela gostava de criar mulheres fortes..) introduziu um "jeito X-Men" que muitos quiserem copiar.

Ah ele criou o Dentes-de-Sabre.!
 
Quem?
Paolo Eleuteri Serpieri, quadrinista italiano

O que escreveu de relevante?
Druuna. (É a obra prima dele!)

Por que acha que ele é o melhor de todos os tempos?
Simplesmente criou a heroina definitiva de ficação cientifica/erótica.. DRUUNA! Seus desenhos da morena (que ele confessa foram baseados nas brasileiras - esqueci agora o nome da modelo especifica-) deixam os homens babando, porém seus enredos são tão deliciosos quanto (hummm... não. Druuna é mais deliciosa!).
 
Quem?
Takehiro Inoue

O que escreveu de relevante?
Vagabond, Slam Dunk, Real, Buzzer Beater...

Por que acha que ele é o melhor de todos os tempos?
Nascido na ilha de Kyushyu, Takehiko Inoue, já entrou para o mundo dos mangás vencendo o concurso Tezukashiyoh, e mutios outros na carreira.
Talvez ele não seja o melhor de todos os tempos, mas quando fez "Vagabond", na moral, ele foi.
Vagabond é algo à parte até no Japão. O fato de Miyamoto Musashi ser um herói nacional por lá sozinho não explica o sucesso desse mangá, já que vendeu muito bem no mundo inteiro ( mais de 22 milhões de cópias). Além da história cativante tem desenhos realmente lindos (sério!) e uma pesquisa de época convincente.
Produziu outras obras com Slam Dunk, um mangá sobre basquete que vendeu a bagatela de 100 milhões de copias só no Japão e que também inovou o mercado de mangás.
Os dois stão disponiveis no Brasil pela Conrad.
 
Eu ia falar do Morrison, que gosto do cara não precisa nem falar, é só lembrar o avatar antigo que eu tinha, pois pra quem não sabe aquele careca era o Morrison, o cara é fantástico, comecei mesmo nas HQ´s com o Homem-Animal, isso em 1989/1990, lia antes mas foi ele quem me hipnotizou, tanto que pretendo tatuá-lo, bem , passada a babação.

Ninguém vai falar de

Brian Azarello e Brian K. Vaughan? não lí muito dos caras a ponto de poder defendê-los, mas o que lí adorei, fica a sugestão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo