1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Fantástico Mundo de Kleber Leite

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fingolfin, 15 Mar 2006.

1. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

No seu primeiro mandato trouxe Romário, Edmundo, Amoroso, Zé Roberto, Rodrigo Fabri, Zé Maria e sei lá mais quem...

E isso não é nada. Kleber Leite chegou a espalhar a notícia que o flamengo estaria contratando Seedorf, Stoichkov entre outras estrelas mundiais.

No final do seu mandato ele foi quase expulso, deixou uma dívida tremenda e todos reclamando de uma das mais irresponsáveis e sem sucesso admistrações do Flamengo.

Bom, ele está de volta. Já trouxe Luizão e promete mais.

É engraçado ver as andanças do Kleber Leite. Acabei de ler no Lance! que o Flamengo quer contratar o Ricardo Oliveira.

Se depender do Kleber leite o flamengo joga com Buffon, Cicinho, Nesta, Canavarro e Sorin; Gerard, Zambrotta, Lampard e Ronaldinho Gaucho; Ronaldo e Adriano.

O que vcs acham dessas maluquices do Kleber Leite? Será q ele tem algum conchavo com o Lance pra toda semana anunciar q vai contratar um craque da seleção pro time?

Depois de Seedorf e Ronaldo qual será a próxima piada do Kleber Leite?

2. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

Enquanto isso, no mundo real:
    Ai ai...

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Só pra constar.. é o mesmo que sonhava ver o Flamengo disputar o campeonato Paulista (unico e raro momento de lucidez dele) e que logo após sua saída as dividas do clube que estavam na Lua chegaram até Marte. Desta vez vai extrapolar nossa galaxia.

Agora o Flamengo vai...

Última edição: 15 Mar 2006
  4. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Alguns dirigentes disfarçam sua total incompetência administrativa através de comprotamentos esdrúxulos e excentricos, nada mais que isso. No Brasil, inclusive, são a maioria. Dirigente não tem que aparecer na televisão, no campo com o jogadores...o trabalho de verdade, e sério, acontece no escritório mesmo.

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Acho q a história do Seedorf naum foi na época do Kleber, mas já na época do Edmundo.....

E o Ricardo Oliveira seria num esquema parecido com o q o São Paulo ker fazer.....Fazer um acordo com o Betis para que o jogador jogue esse fim de temporada por um clube daqui para ele recuperar ritmo de jogo (já q o próprio Ricardo afirmou que não retorna pro Bétis nessa temporada e q já cedeu seu lugar pro Diego Tardelli).....Tudo bancado pelo Bétis (salários, etc).....

A ultima maluquice dele mesmo foi o Ronaldo....
    Logo depois q o Ronaldo começou a ser altamente criticado na Europa, o Kleber foi contactá-lo para ver se ele keria retornar (e tomou um belo não. Assim como do Sávio no ano passado, axo).....

Fazer o q, neh? Esses caras não desgarram do poder nos clubes.....É impressionante.....
    E temos q ficar aguentando ele dizer q o Mengão tem o melhor elenco do Brasil esse ano (e tinha um dos 5 melhores no ano passado).....aff.....

Qdo alguem q temos certeza q é sério (como o Junior) aparece, é sabotado e xutado fora do clube.....
    Por essas e por outras q naum discordo do Zico naum kerer se meter nessa sujeirada.....Tem q dar uma rapa geral antes.....
    Se bem q ele q poderia ser o lider nessa revolução dentro do Mengão.....Assim como o Dinamite vem tentando fazer no Vasco.....

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

um floodzinho só num faz mal, né? :g:

[size=+2]
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    [/size]
    - Não é hipocrisia. Meu sonho é jogar no Flamengo. É um clube mundialmente conhecido. Quero ser cedido para demonstrar que estou em condições de merecer uma convocação para a Copa
    - disse o atacante.

--------------------------------------------------------

Só falta ele chegar dizendo q o Mengão é seu time do coração e blablabla, q nem fez o Luizão.....

7. Metz

Metz ...

É muito trouxa mesmo em achar que jogar no Brasil vai ajudar ele a voltar pra uma seleção treinada justamente pelo Parreira.

8. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Fred(principalmente) e Nilmar estão bem na frente dele, pode esquecer.

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Acho q na cabeça do Parreira, naum......
    Ele ainda espera pelo retorno do Ricardo e ver como ele joga.....
    Mesmo pq ele é um jogador ao estilo do Zé Roberto.....Consistente e burocrático.....Nunca joga mal, mas tb nunca brilha......
    E esse é um tipo de jogador q o Parreira, por alguma razão, AMA de paixão.....Mais dos q os jogadores q vez ou outra podem jogar mal, mas que conseguem decidir alguns jogos.....

E eu só consigo ver o Nilmar nessa briga por causa do Zagallo......
    Com toda a certeza do mundo ele naum estava nos planos do Parreira até o Zagallo começar a se rasgar em elogios a ele no final do Brasileirão 2005.....
    Capaz do Grafite ainda estar na frente do Nilmar na cabeça só do Parreira.....Precisaria ver o qto q o Zagallo consegue ter influencia nas decisões dele.....

Mas são as coisas do destino.....
    Eu levaria o Fred sem nenhuma dúvida.....Precisou o Ricardo se machucar e o Grafite tb pro Parreira abrir essa brecha pro Fred.....

10. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Voltando ao assunto do tópico é bom que o Flamengo não atrase sequer um mês de salario do Luizão senão ele entrará pra historia como o unico jogador que teve 2 estádios penhorados (Fazendinha e Gavea) pra saldar suas dividas trabalhistas...

Tô falando isso pq com esse lunatico do KL de volta, o recorde de ações na justiça trabalhista do Flamengo estará mais que garantido.

Compartilhar