• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O FANTASMA DA ÓPERA - A COMÉDIA (Sessão Especial)

• Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação

Anica

Usuário
Guairinha, dia 01 de março às 21h
Ingressos: R$ 50,00. Desconto de 50% para portadores do Cartão CCTG e Classe Artística

Versão satírica do clássico mundial. Como no filme e nos musicais, a trama se desenvolve dentro de um famoso teatro europeu, e o ciúme exageradamente doentio que o “monstro” nutre por uma jovem cantora acaba por infernizar a vida dos freqüentadores do local.
Com Marino Jr, Guilherme Osty, Nane Narineski e grande elenco.

SESSÃO EXTRA ESPECIAL EM BENEFÍCIO DO ATOR MÁRIO SCHOEMBERGER.
Por se tratar de uma sessão beneficiente, os 40 artistas e técnicos do espetáculo estarão doando seus cachês.

cara, eu adoro a propaganda dessa peça! que o Marino Jr fala:

- buuuu... sou eu, gasparzinho, o fantasminha camarada... buuuuu

huhuhuh sempre rio por dentro!

Certa vez fui comprar ingresso para a peça, mas estava esgotado! Pena que dia 1º tenho 3 aniversários pra ir :P

Parece que fez bastante sucesso mesmo, eles chegaram a fazer apresentação especial em um fim de semana de fevereiro. Mas achei legal divulgar esta apresentação pela ajuda ao Mário e tudo o mais (aliás, a ajuda é a única coisa que justifica o ingresso de 20 reais subir para 50 ¬¬)

Fantasma da Ópera q vira comédia??????? eicthaaa
nunca tinha visto um negócio desses huahuha..eu sou completamente fissurando pelo POTO!!!! Não é atoa q a cantora q eu mais gosto, eh a Sarah Brightman (A primeira Christine do Musical):hihihi:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back