• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (Terminator: Dark Fate, 2019)

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
200px-Ext_opt.jpg


Direção: Tim Miller
Produção: James Cameron, David Ellison
Roteiro: Billy Ray, David S. Goyer, Justin Rhodes, Josh Friedman
História: James Cameron, Tim Miller, David Ellison
Baseado em: Terminator, por James Cameron e Gale Anne Hurd
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton, Mackenzie Davis
Gênero: Ação, Ficção científica
Companhia(s) produtora(s): Paramount Pictures, 20th Century Fox, Skydance Media, Lightstorm Entertainment
Distribuição: Paramount Pictures (América do Norte), Walt Disney Studios Motion Pictures (Internacional)
Lançamento: 1º de novembro de 2019 (Estados Unidos)

Trailer:
 
Elenco principal composto por mulheres, e a Sarah, como Sarah.
Ousado depois do fiasco do ultimo filme.
 
Se o J. Cameron não tivesse vacilado, a ponto de perder a posse sobre os direitos da franquia que ele próprio escreveu, dirigiu e o consagrou como diretor, o destino dela a partir do terceiro filme poderia ter sido bem diferente, pois convenhamos a franquia foi literalmente só se enrolando e se complicando daí então.

Ok, vai ter o retorno da antiga protagonista Linda Hamilton, um Arnold agora já setentão e pra dar lastro o Cameron pra colocar "a casa" em ordem, mas precisava levar todo esse tempo? De qualquer maneira, felizmente todos ainda estavam vivos pra essa sequência.
 
Depois desse trailer eu me pergunto, se todo o enredo anterior se baseava no John e na Sarah, mas apos os cancelamento do apocalipse no segundo filme o que se ocorreu com John.
 
Depois dos últimos filmes, não consigo esperar nada de bom. Mas a gente sempre acaba vendo pra saber o que é que foi cometido desta vez. Kk

E se queriam dar foco nas mulheres, podiam ter usado a música original da Bjork, que é bem mais legal. XD
 
O problema do Exterminador do Futuro é que na vida real não tem como James Cameron de 2019 usar o seu próprio roteiro enviar um representante de volta ao passado para 20 anos atrás, com a missão de interagir com sua versão mais nova naquele ano, impedir a separação com Linda Hamilton e por consequência evitar a venda dos direitos sobre a franquia que ele próprio escreveu e assim mudar totalmente o destino, para que o terceiro filme em diante continuasse sob sua direção e sendo uma franquia de sucesso. Ou seja, ele se pudesse, adoraria aplicar isso em si próprio.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo