• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Exército de Saruman

Status
Fechado para novas mensagens.
Ei gente..... não pirem na batatinha :lol:

Lord Henry disse:
Isso me lembra a discussão que teve há pouco tempo no TORn... um cara reclamando que Gandalf não poderia ter pego o Balrog na queda a não ser que a gravidade na Terra Média fosse diferente. Aí começaram várias teorias, de que o Gandalf voou, de que a aerodinâmica do Balrog o fez cair mais lento por causa da resistência do ar, pegaram fórmulas físicas pra provar etc. Enfim, finalmente um cara mandou o primeiro post coerente de toda discussão... um MAGO cai de uma ponte e luta contra uma criatura que parece um TOURO gigantesco, com asas, pegando fogo e VOCÊS SE PREOCUPAM EM EXPLICAR A GRAVIDADE????

Bem, espero que vocês tenham entendido a mensagem.



O melhor post do tópico :lol: e cito ele para trancar o tópico. Espero que tenham entendido o significado.



Mas o lance do tempo em AMBOS os filmes foi algo totalmente descartado para os roteiristas. Aliás..... nem eu reparei nessas passagens de tempo vendo o filme, pois não temos muito tempo de analisar isso.


Relaxem! Bebam vodca! :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo