• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O estranho mundo de Zofia e outras histórias (Kelly Link)

Ana Lovejoy

Administrador
Já tem um tempo que as livrarias estão anunciando esse livro, e eu achei que parece tão fofo-naquele-jeito-meio-tim-burton que estou morrendo de curiosidade sobre ele. Alguém já leu?

Lá do site da Leya:

Este livro revela o fantástico e mágico mundo de Kelly Link, uma das autoras mais consagradas da atualidade. E talvez uma das obras mais criativas e esquisitas de todos os tempos! Considerado o melhor livro do ano pela Time Magazine, O estranho mundo de Zofia e outras histórias permeia os limites da imaginação dos que se permitem ser transportados a um mundo fabuloso. Nesta incrível coleção de histórias charmosas, engraçadas, tristes e mágicas, narrada em cenários de horror e fantasia, o pop se transforma em objeto de lirismo delicado. Em Animais de pedra, uma família muda-se para uma linda casa suburbana. Quase imediatamente, seus pertences começam a desaparecer, enquanto uma horda de coelhos é vista frequentemente no quintal da casa. Magia para iniciantes aborda um grupo de adolescentes cujas experiências subitamente geram eventos surreais numa série fantástica de TV. O Hortlak acompanha experiências cujos objetos são servos zumbis. E A bolsa mágica é a história de um vilarejo que se refugia na bolsa mágica da vó Zofia. O estranho mundo de Zofia e outras histórias é a prova de que sonhar define o tamanho do poder da criação!

se eu não me engano, comprando pela saraiva vc ganha uma bolsa de brinde :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo