• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Estigma do Batman

Excluído052

Excluído a pedido
A Mythos vai lançar uma edição especial entitulada "O EStigma do Batman" onde um barrigudo chamado Charlie é o homem-morcego "da vida real".

O que vocês acham? Será que é bacana?
 
Valanice disse:
A Mythos vai lançar uma edição especial entitulada "O EStigma do Batman" onde um barrigudo chamado Charlie é o homem-morcego "da vida real".

O que vocês acham? Será que é bacana?

Não faço ideia de como será, mas até onde pude ver a Mythos dificilmente lançou algo de razoavel qualidade...
 
Fox disse:
Valanice disse:
A Mythos vai lançar uma edição especial entitulada "O EStigma do Batman" onde um barrigudo chamado Charlie é o homem-morcego "da vida real".

O que vocês acham? Será que é bacana?

Não faço ideia de como será, mas até onde pude ver a Mythos dificilmente lançou algo de razoavel qualidade...

Batmam Mangá até que é legal! Warlands é razoável - vale mais pelo desenho.
 
A Mythos já lançou coisas boas sim!!!!

Hellboy é fenomenal e é lançado pela Mythos.

As minisséries "Inumanos" e "Sentry - O Sentinela" (ambas da Marvel) são muito, muito boas mesmo e foram lançadas pela Mythos.

E olha que eu só citei essas porque estou com preguiça de procurar...
 
V disse:
A Mythos já lançou coisas boas sim!!!!

Hellboy é fenomenal e é lançado pela Mythos.

As minisséries "Inumanos" e "Sentry - O Sentinela" (ambas da Marvel) são muito, muito boas mesmo e foram lançadas pela Mythos.

E olha que eu só citei essas porque estou com preguiça de procurar...


??????????? 8O 8O 8O 8O 8O

Nunca vi estas duas últimas revistas... Hellboy pela MYthos?!?!?!?!?!?!
 
Sim, Hellboy pela Mythos, por que o espanto?

Aliás, a Mythos publica a maioria das coisas da Dark Horse, como O Corvo, por exemplo.
 
V disse:
Sim, Hellboy pela Mythos, por que o espanto?

Aliás, a Mythos publica a maioria das coisas da Dark Horse, como O Corvo, por exemplo.

Ah! Eu tinha me esquecido deste detalhe! É que eu pensei que tivesse sido outra editora que publicou! :oops:
 
É o futuro do Universo Marvel.

Se você tem pretensões de ler, seria melhor eu não revelar nada aqui...

P.S.: Pelo que eu ouvi, a editora cortou algumas partes...
 
nhotö batünrë disse:
Mas eu não entendi qual é essa do batman gordão, alguém explica?


A história é meio que inspirada naquele seriado brega do batman em que aparecem as onomatopéias, sabe? O batmam gordão é o batman "da vida real", uma pessoas "real". Não é musculoso, não é superatleta... entende? Se existisse o batmam ele - talvez - fosse assim!
 
Valanice disse:
O batmam gordão é o batman "da vida real", uma pessoas "real". Não é musculoso, não é superatleta... entende? Se existisse o batmam ele - talvez - fosse assim!

Não gosto de histórias com esse tipo de enfoque... "se existisse um Batman no mundo real". Ora, não seria o Batman que boa parte de nós aprendemos a admirar.

É um raciocínio semelhante ao de emplacar Dick Grayson ou quem quer que seja como Batman: não funciona. Batman é Bruce Wayne, daquele jeito lá. Condição essencial para o personagem 8)
 
V disse:
É o futuro do Universo Marvel.

Se você tem pretensões de ler, seria melhor eu não revelar nada aqui...

P.S.: Pelo que eu ouvi, a editora cortou algumas partes...

Se não me engano, 160 páginas foram cortadas....

E sobre essa história do Batman...... Bruce Wayne é Batman. Batman é Bruce Wayne. Um sem o outro não dá, não é Batman.
 
Eu mesmo me assustei à toa.. não é uma pretensa estória de "realidade alternativa do Batman", ou coisa parecida. Na verdade, é uma interessante homenagem ao Morcegão.

Contando a vida de Charlie, essa revista é a primeira da série "Mundo Real", que vai contar histórias de seres humanos normais que tem suas vidas influenciadas pelos mitos do Universo DC. Eu particularmente achei legal, história simpática, descomprometida e bem divertida. 8)

batman_realworlds.jpg
 
Eu já li e quase morri rindo... o Charlie é o máximo!!

E tb ouvi esse boato das 160 páginas cortadas to Terra X...
 
paginas cortadas? aonde vcs viram isso? agora q eu comecei a comprar...

PS.: V: vc tinha razao, Authority, Planetary e Astro City sao mto legais!!
 
Olha, o Batman lançado pela Mythos pode até ser divertido, interessante, mas vejam, dismistifica o Homem-Morcego como nós os conhecemos; o descaracteriza, como foi feito em uma versão de Stan Lee para os herós da DC
 
Ora, o Estigma (tanto do Batman, quanto do Superman) acontecem na "vida real", ou seja, fora dos quadrinhos, como se fosse no nosso próprio mundo. A palavra Estigma significa marca, cicatriz (num sentido mais literal), algo que a pessoa vai carregar para sempre.
O Estigma do Batman não ocorre em Charlie, o fã número um do herói, mas na própria sociedade que o socorre no final. Todos nós temos um pouco de Batman e Superman em nós. Não podemos voar, realizar acrobacias, mas temos um certo poder que nos permite fazer o bem (ou o mal). Essa é a mensagem do(s) Estigma(s). Vi muitas críticas negativas ("Charlie é um bobão" "Não acontece nada extrordinário na história?"). Claro que são comentários de pessoas que não entendem nada de quadrinhos e que não sabem reconhecer a mensagem de um deles num nível um pouco mais profundo que uma simples leitura superficial é incapaz de oferecer.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo