• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man, 2012)

Sua nota para o filme


  • Total de votantes
    17
Está tão baixa assim a bilheteria do filme? Pensei que tivesse naquele patamar "normal" dos filmes.
 
Esta baixa em comparação com a trilogia anterior.
O que é ruim uma vez que a expectativa seria no minimo superar o terceiro filme que foi o mais fraco.
 
O estúdio só escolheu esse diretor pq tem o cara tem Web no nome.
Sim, é uma piada tosca, mas tem que ser feita.
 
Última edição:
Antes de mais nada:

attachment.php

attachment.php

Conforme falei no post da primeira imagem, eu fui, sim, no dia oito de junho, ver o filme. E o filme era tão ruim que eu não consegui nem reunir forças para postar aqui. Hoje, dando uma olhadinha nos tópicos do fórum, lembrei que ainda não tinha aparecido aqui para dizer o quão merda o filme é.

Vi muita gente comentando que O espetacular Homem Aranha é o Superman Returns da Marvel. Vamuparáq'uisso. O filme é uma merda, mas comparar com Superman Returns é sacanagem. Superman Returns tem de melhorar muito para chegar a ser uma merda.

Dito isso: gostei do filme porque sou fã do Aranha. E ABOMINEI o filme porque sou fã do Aranha. Entendam, gostei de ver o Aranha (e até senti saudades de ler os gibizinhos dele). É sempre bom ver o Aranha na tela, mesmo quando ele é um Aranha-Skrull. Aquele não é o AMIGÃO DA VIZINHANÇA, porra, não é. E o Lagarto, meu Deus, que coisa mal feita! Olha, vamos colocar o Lagarto de Jaleco para os fãs pirarem e se esquecerem de ver que fizemos um trabalho PORCO. Além disso, acho que forçaram a barra legal no CONCEITO do Connors. Pô, o Connors é gente boa, o Lagarto é que é escroto. E parece que, no filme, quiseram colocar o Connors meio FDP.

Gostei da Gwen. Gostei, mesmo. A Emma encarnou bem a personagem FODA que a Gwen é (não comecem a falar de Straczynski e Gwen puta, por favor) embora tenha achado uma forçação de barra imensurável ela ter sido apresentada como A GENIALIDADE EM PESSOA. PQP.

Btw, sou o Dr. Octopus e fiquei profundamente CHATIADO pelo Lagarto ter ganhado a fama por uma morte pela qual eu sou o responsável.
 

Anexos

  • certeza.jpg
    certeza.jpg
    57 KB · Visualizações: 61
  • lol.jpg
    lol.jpg
    54,1 KB · Visualizações: 63
Bem. Eu gostei. E a minha opinião é que conta. 8-)

...É, depois que passou a euforia da época da estréia, eu reconheço que é um filme de categoria 3 estrelas... Mas eu me diverti como fanboy. Teve tudo o que eu queria em um filme do Homem-Aranha, e a série antiga não conseguiu oferecer.
 
O filme tem uns altos e baixos bizarros. Tem uns momentos MUITO comédia-romântica-para-emplacar-música. A abertura é muito, muito, teen-movie. Achei bem broxante.
 
Um filminho nota 6.

Já começo a me enfadar desses filmes de super-herói. :tsc:
 
Não vejo o problema de filmes de heróis, vejo o problema de ou querer algo DARK (tudo que é para ser real é mais dark, sombrio, etc.) ou querem fazer algo nos moldes de Homem de Ferro - que tem dado um sério problema.

Porém, esse filme do Homem-Aranha sai pela tangente errada, pega o que tem de bom em outros filmes de herói e transforma em algo teen. Eu saquei que eles quiseram o aranha sarrista, mas ele é teen, ele não amadurece, ele continua o mesmo adolescente escroto até mesmo depois do SPOILER SPOILER e ele teve que SPOILER para SPOILER.
 
curti o filme, dou nota 7, pra mim tem mais potencial que a trilogia anterior por ser um pouco mais fiel aos quadrinhos, com o HA fazendo piadas e os movimentos dele serem bem melhores, eu particularmente não curto o Lagarto, mas é opinião pessoal

espero que façam a saga da morte da Gwen em algum dos filmes

e para quem curtiu, li faz alguns meses uma matéria de que teria um filme do Venon (só dele), que introduziria a história do vilão e talz, para depois ele aparecer am um filme do Aranha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo