1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Espantalho (Michael Connelly)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Meia Palavra, 12 Abr 2011.

  1. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    Um reporter não é um policial. Ele averigua os fatos apresentados e noticia sem colocar o seu lado. Se a polícia e a justiça declarou o réu culpado, isso estampará as capas dos principais jornais. Um ou outro depoimento será ouvido para ter a imparcialidade reforçada. Jack McEvoy é um daqueles típicos jornalistas criminais: conhece os principais detetives, alguns informantes e está sempre com a materia examinada nos minimos detalhes. Porém os dias de glória estão fadados ao fim, pois McEvoy faz parte de um seleto grupo de 100 pessoas que será dispensado do Los Angeles Times. O que torna a despedida ainda pior é que seu chefe Richard Kramer quer que ele treine a sua substituta Angela Cook, uma jornalista recém-formada especialista em mídias digitais.

    O Espantalho, livro do veterano Michael Connelly, lançado pela Suma de Letras em abril deste ano, traz Jack McEvoy envolto numa história onde o poder da internet não é usado apenas para resolver casos, mas para enrolar os personagens numa teia de assassinato e poderes inalcançáveis provando que uma ferramenta tão útil também pode ser traiçoeira.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar