• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Encontro de Frodo com o Nâzgul

Achei essa cena desnecessária. Até hoje não entendi qual foi a do PJ, mostrando essa cena.
Frodo ñ temia o Nâzgul mas temia q o Nâzgul lhe pegasseo anel. Minha opnião é q naquele momento ele já estava corrompido pelo anel

Acho completamente o contrário. Pelo o que eu entendi, ele estava com medo do Nâzgul e por isso quis entregar o anel. Mas não sei, :o?: não entendi bulufas então não levem muito a sério o que eu escrevi aqui :wink:
 
Alatáriel disse:
Gil_Gaer disse:
Lord Henry disse:
...
Assim como no livro, em nenhum momento Sauron cogita que o anel possa ser destruído, simplesmente porque isso não se passa na mente dele. Como foi colocado no filme, ao sentir Frodo protegido por um exército de Gondor, ele vai supor que o anel está a caminho de Minas Tirith para ajudar na guerra e nunca que ele vai para Mordor.

Concordo com vc de que o anle vai p/ Gondor dentro dessa perspectiva temi que essa aparição do Frodo p/ o Nazgul viesse a fazer c/ que Sauron antecipe a marcha dos seus orcs para Gondor e isso seria o fim de Minas Tirith pois os Cavaleiros de Rohan não teriam tempo p/ chegar em socorro de Gondor... mas pensando bem acho que ele vai esperar mais por algum motivo, ele vai cair no desespero qd ver Aragorn se revelar através do Palantir aí entra no que vc falou depois, ele vai reconhecer o herdeiro de Isildur e vai achar q o Um está indo ao seu encontro... pensando assim a idéia de revelar Frodo foi boa, Sauron vai voltar seu olho totalmente p/ Gondor, bom p/ Frodo ruim p/ Minas Tirith pois isso significa q o 1º golpe dele contra Gondor vai ser realmente forte.


Resumindo: o PJ fez caca.Se os Rohirrim nao chegarem em tempo, nao havera batalha no pelennor nem Eowyn e pip matando o rei bruxo! :( (é assim q eu entendo)Essa é a parte q eu mas gosto no livro 03 :mrgreen: ,continuando a pensar assim,o rei bruxo contara a sauron q sentiu o anel em gondor e ai frodo pode ser morto! 8O na visao de peter jackson tudo é possivel, ate o personagem principal morrer!Acho q agora c/ esta noticia o mestre estara se revirando no tumulo!

desculpem-me se falei algo errado é q eu estou muto nervosa c/ essa noticia. :tsc:

Alatáriel, a lady de Lótorien, muto apreensiva p/ q o RdR chegue e ai possamos tirar esta duvida cruel

Bem,
Eu andei conversando com alguns Sabe-Tolkien e mudei de opiniaum apos uma boa e covincente explicaçao
A batalha de Peleannor ira existir sim, pq de qualquer maneira Gandalf ira levar Pippin para visitar Denthenor, e vai acontecer o q todo mundo jah sabe.
Quanto ao rei nasgul, se ele sentiu a presença do anel, e faler pra sauron, msm ele colocando muitos orks para batalhar com o Frodo,e ele conseguir jogar o anel na larva
SPOILLER
"...Se ela for destruida, entaum ele caira, e sua queda sera taum grande q ninguem pode prever a possibilidade de que jamais venha a acender dnovo Pois perdera a melhor parte da força q naceu junto c/ ele, e tudo o q foi feito ou comessado com esse poder ruirá e ele ficara mutilado p/ sempre, trasformando-se num simples espírito maligno q se corroi nas sombras, mas q naum pode creser outomar forma outra vez,E assim desaparecerá um grande mau deste mundo"
Gandalf- RdR- Capitulo"O ultimo debate"
Desculpas, quando escrevi essas asneiras eu naum tinha lido esse capitulo ainda :oops:
 
A batalha de Pelennor vai existir sim, e, pelo que ouvi ou li não me lembro onde, eles ainda estão acabando de trabalhar na computação gráfica para as cenas da batalha. Só resta a dúvida: Como eles farão as cenas se encaixarem em uma edição coesa e não totalmente retalhada pra caber no tempo de filme? Bom, aí o problema é do PJ, ele que fez a caca, agora que resolva... :mrgreen:
 
Lady Gigi disse:
Achei essa cena desnecessária. Até hoje não entendi qual foi a do PJ, mostrando essa cena.
Frodo ñ temia o Nâzgul mas temia q o Nâzgul lhe pegasseo anel. Minha opnião é q naquele momento ele já estava corrompido pelo anel

Acho completamente o contrário. Pelo o que eu entendi, ele estava com medo do Nâzgul e por isso quis entregar o anel. Mas não sei, :o?: não entendi bulufas então não levem muito a sério o que eu escrevi aqui :wink:

Frodo foi corrompido pelo poder do anel, ele não queria dar o anel pro Nazgûl, e sim tava colocando o anel no dedo aquela hora pois sentiu a presença do Nazgûl, mas o Sam interferiu bem na hora em que o Nazgûl ia pega-lo.
Essa cena só serviu pra mostrar o poder no anel sobre Frodo e o perigo que o ronda enquanto ele estiver com o anel, nada mais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo