• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Embate Da Nostalgia

1 - A Lagoa Azul
2 - Os Goonies
3 - Loucademia de Polícia
4 - O menino que sabia voar (era esse mesmo o nome do filme? era sobre um garoto autista, e o ator era o mesmo que fazia o robô Chip)
5 - Os caçadores da Arca Perdida
6 - Os Fantasmas se divertem
7 - E.T.
8 - Querida, encolhi as crianças
9 - História Sem Fim
10 - O Grande Dragão Branco (Kumite! Kumite!)

Eu colocaria bem mais do que 10, mas tem alguns que o pessoal já disse, então fui colocando os que eu lembrei. :mrgreen:
 
1 - Goones
2 - Caça Fantasmas
3 - Curtindo a vida adoidado
4 - Karate Kid
5 - Uma sereia em minha vida
7 - Robocop
8 - Indiana Jones (todos)
9 - Todos dos Trapalhões
10 - Labamba
 
Não =/ Lembro que tinha um que era um menino loirinho que andava de moto... acho que o nome dele era Jack:roll: E um outro que era um garoto que andava de cadeira de rodas e tinha um ET (não lembro como ele foi parar na vida do menino). Tem até uma cena no McDonald's. Alguém...?

Ah, eu lembro de "Meu Primeiro Amor"... E dois do Elijah Wood que eu amava: "Day-o" e "As Aventuras de Huck Finn". Se eu lembrar mais, posto aqui.

Mas então.. coloca esses, depois vc edita! Poxa, nem nada da Disney?? :osigh:

Pra te ajudar vc pode mesmo andarilhar pelo Clube.. ó aqui por exemplo, ó http://forum.valinor.com.br/forumdisplay.php?s=&daysprune=&f=19

Fazer essa lista pra mim vai ser tão cruel...
 
Última edição:
:tongue:

A gente quer atrair as pessoas e não afastá-las, portanto sorria:beam:
Lembranças são mais divertidas quando compartilhadas ;)

Agora chega de chat! :P Só posto aqui com a minha lista agora (mas isso não é uma promessa :mrgreen:)
 
Se continuar de enrolação a barca vai partir sem vc... A votação encerra na sexta ás 08 da manhã!


E pela parcial que acabei de fazer, já dá pra ter uma boa idéia de quem serão os combatentes... inclusive com algumas surpresas bizarras... :eek:
 
Editei a minha lista.

Sai A LENDA, entra INIMIGO MEU (que está passando neste momento no Telecine Cult).
 
O viadinho do Digus não dignou-se a vir postar mas aqui está a lista dele:

- De Volta pro Futuro
- Curtino a vida adoidado
- Quero ser Grande
- Esqueceram de Mim
- Conta Comigo
- Krull
- Indiana Jones
- Férias Frustradas de Natal
- Gremlins
- Hook


P.S. O corno do Digus colocou "Um tira no jardim da infância", mas coloquei Gremlins no lugar pq tenho certeza que ele preferiria... :mrgreen:
 
Riggs e Murtaugh?
Só vou ser um desses se for para ser o Mel lindão XD



Nhé..enfim minha lista...aos 45 do segundo tempo... tive que fazer vários cortes...frustrante, se não fosse para formar algo divertido.. :P :disgusti:


-Vem dançar comigo - Nhó, Amo! Sempre quis sair dançando durante o filme.. tão bom... *Love is in the air...everywhere I look around..* :grinlove:

A pequena loja dos horrores - Adoooooooro big planta assassina sugadora de dedinhos XD

Alladin - Disney é meu fraco... Faltou a Pequena Sereia e vários outros >X

A Bela e a Fera - Nhai... lindos! Sei a música fácil até hj ( e de vários outros Disneys tb >P)

Quero ser grande - Muito muito bom.. mesmo naquela época já me fazia refletir ummonte.. e eu sempre quis um apto daquele :mrgreen:

As tartarugas ninja - Só por morar naquele super metro, ter um Splinter grandão, aquele super malvadão de armadura ( que acabaram de me contar que se chamava Destruidor, faz sentido :think:) e serem as tartarugas mais divertosas do mundo :yep:

Esqueceram de mim - Gente, eu ria que me acabava... de tantas risadas merece muito estar no top... deveria ser um clássico infantil..

Garotos perdidos- Vampiros, crianças, cavernas com vampiros dormindo de cabeça para baixo: 8-O Tuuuudo de bom!

Yellow Submarine - Adorava, apesar de me incomodar e dar medo às vezes.. aquele bicho azul do mal bizarro e os homens com cara de maçã... 8-O Mas nada como Sargent Peppers e um submarino daqueles para salvar o dia..

Férias frustradas - Chevy Chaise é o que há.. ainda mais depois de ver o Parlamento Inglês 34565606785432 vezes... :lol:

Gremlins - Bichinhos fofinhos virando seres verdes descontrolados! Lindos! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Fantasia - Nossa, mega nostálgico, vi um zilhão de vezes... maravilhoso ( e tinha medinho de umas partes tb.. sim eu sou medrosa pra...)

Aiai... que venha a batalha! Que se armem e que ganhe o melhor..:obiggraz:
 
Vendo os posts depois do meu eu percebi que deixei muita, mas muita coisa de fora da minha lista.
 
Puts.... só 10?
Este vai ser o embate mais complicado de todos =/


Minha lista apressada e sem pensar muito:

- Os Goonies
- Conta Comigo
- De Volta Para o Futuro
- A História Sem Fim
- Quero Ser Grande
- Clube dos Cinco
- ET
- Sexta Feira 13 (de preferência o 3, o 4, o 6 e o 7)
- Curtindo a Vida Adoidado
- Os Fantasmas se Divertem


Edit.
Droga... li o tópico todo.... e muita coisa ficou de fora na minha lista. Mas resolvi tirar a Bela e a Fera e colocar o Clube dos Cinco.
 
Última edição:
Ligações Encerradas


Ficam considerados os votos do Dirhill e a alteração da Ptah... Qq outro voto/alteração à partir deste post será desconsiderado para os fins da apuração...


Assim que terminar de apurar posto o resultado aqui... ;)
 
Droga, acho que preferia este filme ao Furia de Titãs!!!!! Dá tempo de mudar????
Ptah! Corre e avisa aqui! Pq o Lukaz pode vir a qq momento trancar 8-O

Puts.... só 10?
Este vai ser o embate mais complicado de todos =/


Minha lista apressada e sem pensar muito:

- Os Goonies
- Conta Comigo
- De Volta Para o Futuro
- A História Sem Fim
- Quero Ser Grande
- Clube dos Cinco
- ET
- Sexta Feira 13 (de preferência o 3, o 4, o 6 e o 7)
- Curtindo a Vida Adoidado
- Os Fantasmas se Divertem


Edit.
Droga... li o tópico todo.... e muita coisa ficou de fora na minha lista. Mas resolvi tirar a Bela e a Fera e colocar o Clube dos Cinco.

É Dirhil, ninguém falou que ia ser fácil.. e o pior que além de ser só 10 não vai ser a nossa lista inteira que vai entrarrrrrr :buaa:

Namus não tem jeito mesmo... :lol:

>P Eu falo isso pra ele tb, mas ele não aceita... :P Mas eu concordo, acho que o Digus fez a lista mto rápido e não parou para pensar...:blah:

Edit: Nhé, ele foi mais rápido :tongue:
 
Bem, vamos lá! :D


Primeiro vem a lista de todos os filmes que receberam 2 votos ou mais:


2 Votos

A Coisa
A Hora do Espanto
Blade Runner
Conan
Debi & Lóide
Férias Frustradas
Fúria de Titãs
O Grande Dragão Branco
O Rapto do Menino Dourado
Splash: Uma Sereia em Minha Vida
Tubarão
Warriors - Os Selvagens da Noite
Xuxa Contra o Baixo Astral
Yellow Submarine


3 Votos

3 Ninjas Kid
A Bela e a Fera
A Lagoa Azul
A Lenda
Aladdin
As Tartarugas Ninja
Comando para Matar
Contatos Imediatos de Terceiro Grau
Em Busca do Vale Encantado
Grenmlins
O Clube dos Cinco
O Enigma da Pirâmide
Superman
Trilogia Guerra nas Estrelas :neutral::eek:


4 Votos

Garotos Perdidos
Labirinto
Os Saltimbancos Trapalhões
Quero Ser Grande
Robocop
Top Secret: Super Confidencial


5 Votos

Karate Kid
Krull
Loucademia de Polícia
O Rei Leão
Os Aventureiros do Bairro Proibido


6 Votos

Esqueceram de Mim
Os Fantasmas Se Divertem


7 Votos

O Feitiço de Áquila


8 Votos

Conta Comigo
E.T.
Os Caça-Fantasmas


12 Votos

De Volta Para o Futuro
Os Goonies


13 Votos

Trilogia Indiana Jones (sendo 7 só pra arca perdida :obiggraz:)


15 Votos

Curtindo a Vida Adoidado


16 Votos 8-O

História Sem Fim



Pra fechar a lista com 32, de cara foram eliminados todos os que receberam 2 votos, totalizando 36 participantes... Foi necessário então cortar 4 filmes de 3 votos, que pelo critério de desempate (baseado no filme mais novo) foram: Aladdin, A Bela e a Fera, 3 Ninja Kids e As Tartarugas Ninja. Com isso a lista final para o embate será...

A Lagoa Azul
A Lenda
Comando para Matar
Conta Comigo
Contatos Imediatos de Terceiro Grau
Curtindo a Vida Adoidado
De Volta Para o Futuro
E.T.
Em Busca do Vale Encantado
Esqueceram de Mim
Garotos Perdidos
Grenmlins
História Sem Fim
Karate Kid
Krull
Labirinto
Loucademia de Polícia
O Clube dos Cinco
O Enigma da Pirâmide
O Feitiço de Áquila
O Rei Leão
Os Aventureiros do Bairro Proibido
Os Caça-Fantasmas
Os Fantasmas Se Divertem
Os Goonies
Os Saltimbancos Trapalhões
Quero Ser Grande
Robocop
Superman
Top Secret: Super Confidencial
Trilogia Guerra nas Estrelas
Trilogia Indiana Jones



E que vença o mais lembrado! :obiggraz:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo