• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ô duvidasinha cruel..

Linda Sacola disse:
Eu sei disso, e não disse q era por causa do anel, :wink: só quiz dizer q ele estava no mesmo plano dos Nazgul, o espiritual, por estar se transformando em um deles e como Gandalf mesmo diz ele estava desaparecendo então é o mesmo efeito q tem qdo se coloca o anel a olhos humanos e outras raças tbm. E q qdo ele coloca o anel lá no valezinho no topo dos ventos ele se transporta para esse plano por isso q ve os Nazguls na sua verdadeira forma.

Ah, ta. Pensando assim, ate tem logica q ele tenha se transportado usando o anel tb.
 
Reclamar que Sauron estava visivel prova que não leu o livro direito.... Para o anel funcionar tem que controlalo.... não saber controlalo faz com que usalo só torne invisivel, tom bombadil era poderoso e não tinha dificuldades de controlalo...
 
Legolas the elve disse:
Reclamar que Sauron estava visivel prova que não leu o livro direito.... Para o anel funcionar tem que controlalo.... não saber controlalo faz com que usalo só torne invisivel, tom bombadil era poderoso e não tinha dificuldades de controlalo...

Mais correto que dizer que Bombadil poderia controlar o anel facilmente é o fato de que ele nunca iria se dispor a fazer isso. Na verdade ele é que nao poderia ser controlado.
 
Legolas the elve disse:
Reclamar que Sauron estava visivel prova que não leu o livro direito....
As pessoas têm dúvidas e direito de perguntar. Falar que alguém "não leu direito" soa bm ofensivo quando se pergunta com vontade de aprender.

Legolas the elve disse:
tom bombadil era poderoso e não tinha dificuldades de controlalo...
Eu sempre acho que colocar o Tom em qualquer discussão é perda de tempo. Tolkien disse que ele é um enigma, e é isso que ele é. Um cara legal, um personagem criado, e que não tem a mínima necessidade de ser classificado em qualquer "povo" de Arda. Ele é uma excessão a qualquer regra.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo