• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ó dúvida cruel..

Bem, gente agora que já li o SdA, o Hobbit e o Silmarillion, etou meio perdido ! O que mais poderia eu ler? Ó dúvida cruel!
De preferência em Português, por que muito embora eu tenha um inglês fluente, eu acho meio maçante ter que se ater na tradução, fica mais demorada a leitura....
 
Bom... tem dinheiro? Compra edição portuguesa de Contos Inacabados.

Não tem dinheiro? Senta e espera sair a edição nacional. A Martins Fontes diz que lança começo de dezembro, mas eles estão dizendo que vão lançar o livro desde fevereiro de 2001... então...
 
quote:
Bom... tem dinheiro? Compra edição portuguesa de Contos Inacabados.

Não tem dinheiro? Senta e espera sair a edição nacional. A Martins Fontes diz que lança começo de dezembro, mas eles estão dizendo que vão lançar o livro desde fevereiro de 2001... então...



hehehehe... Bem qto a ter o dinheiro , eu não tenho, mas se for muito bom, eu arrumo!
Agora, não gsotaria de comprar a versão portuguesa, deve ter umas diferenças macabras na tradução, e o português de portugal é meio estranho....

Não tenho mais nehuma opção?
 
lê os textos da Valinor... tem várias traduções feitas pelo pessoal de partes da obra, incluindo o último conto escrito pelo Tolkien......

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Kra.. a melhor coisa a ser feita, na minha opinião, é reler todos os livros, principalmente o Hobbit e a Sociedade do Anel antes do lançamento do filme. Você vai ficar impressionado na maravilha que é você ler denovo uma coisa que agora e somente agora você entende por completo. Eu falo isso por experiência própria. Pretendo reler denovo o Silma antes de chegar o Contos Inacabados... é show

"Não gosto de metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
Sercelda
 
COMPREM SIM OS CONTOS! VALE MTO A PENA! NEM EH TAO COMPLICADO D LER QTO O SILMA...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Eu vou comprar o Silmarillion agora, mas ta difícil de chegar na feira do livro! E depois do Silmarillion vou comprar o SdA pra poder reler! Alguem tem mais noticias da edição especial de SdA q sai em dezembro? e se realmente sai em dezembro? Vão ser 3 livros ou 1 inteiro?

Alguem sabe oq a martins fontes pretende lançar no Brasil depois de Contos Inacabados, se é q pretende lançar alguma coisa!?

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"

Edited by - digo_s on 10 November 2001 19:31:30
 
quote:
Bem, gente agora que já li o SdA, o Hobbit e o Silmarillion, etou meio perdido ! O que mais poderia eu ler? Ó dúvida cruel!
De preferência em Português, por que muito embora eu tenha um inglês fluente, eu acho meio maçante ter que se ater na tradução, fica mais demorada a leitura....




Espera ate o meio do mês que vai sair Contos Inacabados em portugues

"Vamos pra Valinor"
 
quote:
lê os textos da Valinor... tem várias traduções feitas pelo pessoal de partes da obra, incluindo o último conto escrito pelo Tolkien......

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge


Velho, desencana. Se você estiver com os ossos de seus dedos saltando de tanto roer as unhas, compra a versão portuguesa que compensa. A tradução não é difícil e vc entende muito na boa.

Elros Tar-Minyatur, Soberano de Númenor - Eduardo de Silvio Chueiri

Webmaster e Moderador da Lista Valinor
http://www.valinor.com.br

Secretário Geral do Conselho Branco
 
Ah... prefiro esperar umas semaninhas pra comprar a versão brasileira... não estou a fim de ler coisas do tipo "e Sauron estava a manipular todos em Númenor..."

heheh... vcs sabem como se fala "vou dar uma injeção nas nádegas dessa garota" em português de portugal?

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
quote:
Ah... prefiro esperar umas semaninhas pra comprar a versão brasileira... não estou a fim de ler coisas do tipo "e Sauron estava a manipular todos em Númenor..."

heheh... vcs sabem como se fala "vou dar uma injeção nas nádegas dessa garota" em português de portugal?

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge


Naum, eu naum sei. Fala ai, mano...

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
Ah... prefiro esperar umas semaninhas pra comprar a versão brasileira... não estou a fim de ler coisas do tipo "e Sauron estava a manipular todos em Númenor..."

heheh... vcs sabem como se fala "vou dar uma injeção nas nádegas dessa garota" em português de portugal?

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge


Naum, eu naum sei. Fala ai, mano...

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Sobre essa edição especial, bem, alem do nome, o que ela vai ter de especial???

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx
 
Bom, quanto à tradução daquela frase pro português de portugal ficaria assim

"Vou enfiar uma p*ca no c* desse p*to...."

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
É, acho uqe vou fazer isso! Vou esperar mais um pouco pela edição em português dos Contos inacabados!!! Snif pena que dizem que tá pra sair já faz mó tempo!

E até a chegada do filme, devo reler , pelo menos A Sociedade do Anel!
Se bem que com prova no fnal do ano , é f***.!
Mas Tolkien vale a pena!
hehehehehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo