• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

o Duelo Gandalf vs Balrog será mostrado em As Duas Torres ??

Olá, amigos(as)

Gostaria de saber se no filme As Duas Torres serão mostradas cenas referentes ao fantástico duelo que Gandalf tem com o Balrog por ocasião da queda de ambos no abismo de Moria. Será que estas cenas serão mostradas no filme ou serão apenas citadas por Gandalf quando encontrar Aragorn, Legolas e Gimli no caminho rumo a Edoras ? E aí ? Alguém saberia dizer ?
 
Balrog

Nas notícias do site da Valinor foi colocado uma carta de Ian McKellen em que ele dizia que se encontrou com o Balrog de novo nas filmagens de outras cenas de As Duas Torres filmadas esse ano. Então quase certeza que terá. Se tiver, será ele lutando contra o balrog, que convenhamos, será a melhor cena do filme. Essa nova cena do balrog me faz pensar que PJ não tinha em mente, a principio, colocar essa cena. Aí, depois do Oscar, ele decidiu escancarar logo tudo e botar. Vai ser o bicho!! :D
 
Moderador Slow disse:
O Dimitri disse tudo
Agora é só esperar pra não sair tosco a cena

Realmente...... o lado flooder do Tisf é meio capenga mesmo.... até quando ele precisa fazer floods (pra salvar o tópico na hora do merge dos dois fóruns) os floods são disfarçados..... hahhahaha
 
:P Nossa quando eu li isso na Valinor até me arrepiei!!!!!!!
Imaginem só... mostrar o que aconteceu após a queda em Moria, olha falando sério isso seria um sonho meu realizado.... desde de 1997 quando soube que iriam filmar a trilogia, pensei nesse cena. Imaginar o todo poderoso :evil: BALROG, sucumbir ao nosso mago vai ser lindo.

A cena será mostrada sim, pelo que li na Valinor e em outros sites, tem tudo para aparecer como uma lembrança de Gandalf, contando a Legolas, Gimli e Aragorn o que aconteceu em Moria
8)
 
O confronto na Sociedade do Anel já foi D+ 8O , mesmo que os dois não tenham demonstrado muitos poderes, mas quem sabe nas Duas Torres o bicho pega.
Espero ver o Gandalf esculachando com o Balrog... :D
 
Re: Balrog

Dimitri disse:
Nas notícias do site da Valinor foi colocado uma carta de Ian McKellen em que ele dizia que se encontrou com o Balrog de novo nas filmagens de outras cenas de As Duas Torres filmadas esse ano. Então quase certeza que terá. Se tiver, será ele lutando contra o balrog, que convenhamos, será a melhor cena do filme. Essa nova cena do balrog me faz pensar que PJ não tinha em mente, a principio, colocar essa cena. Aí, depois do Oscar, ele decidiu escancarar logo tudo e botar. Vai ser o bicho!! :D

Nossa, Show D+ !! Se esta cena não for a melhor do filme, sem dúvida, será uma das melhores.... Mal posso esperar para conferir o resultado. :-)

Dá-lhe, Gandalf ! :-D
 
Não sei se essa cena vai ser tão grandiosa assim.
Acredito q não vai ser muito longa.
Embora o duelo entre Gandalf e Saruman tenha sido muito louca e a de Gandalf contra o balrog aceso na ponte tb tenha sido legal, não há muito o q ser explorado.
Acho q a nova luta de Gandalf e o balrog molhado vai ser bem discreta.
 
Portador do Anel disse:
Não sei se essa cena vai ser tão grandiosa assim.
Acredito q não vai ser muito longa.
Embora o duelo entre Gandalf e Saruman tenha sido muito louca e a de Gandalf contra o balrog aceso na ponte tb tenha sido legal, não há muito o q ser explorado.
Acho q a nova luta de Gandalf e o balrog molhado vai ser bem discreta.

Acho isso um pouco exagerado.
Não tem muito, mas tambem não tem tão pouco assim a ser explorado.

Ainda tá pra vir o dia em que uma montanha ruindo seja algo discreto...
 
Portador do Anel disse:
Não sei se essa cena vai ser tão grandiosa assim. Acho q a nova luta de Gandalf e o balrog molhado vai ser bem discreta.
A luta de Yoda contra Conde Dooku (juro que ainda coloquei Saruman) foi rápida mas foi a melhor cena de todos os Star Wars. :D

Dirhil disse:
Realmente...... o lado flooder do Tisf é meio capenga mesmo.... até quando ele precisa fazer floods (pra salvar o tópico na hora do merge dos dois fóruns) os floods são disfarçados..... hahhahaha
Eu nuna floodei não mas pra salvar um tópico meu eu já arranjei assunto pra subir e mais gente ler.

Diga NÃO ao flood! :x

Não consigo mudar o tamanho da letra nem cor.
 
Acho q até vai ter a cena sim, ou pelo menos espero. Vai ser legal pra caramba, com certeza, mas tô esperando mesmo a batalha do Abismo de Helm. Na versão do filme sem cortes, q já tá pronta, são 50 minutos de batalha lá, caramba 50 minutos, q louco.
A cena do balrog é o grande trunfo do primeiro filme.
 
A cena com certeza vai aparecer!!! Apesar de passar muito rápido pelo trailer, já deu pra ter uma noçãozinha!! :D :D
 
Gandalf X Balrog

Pelo pouco que passou deu pra ver que vai ser, pelo menos para os fãs, a melhor cena de As Duas Torres.
Pelo que eu pude ver, PJ colocou o balrog sem asas. Eu acho que é aceitável porque o público iria se perguntar porque ele não voa de volta pra cima. Pode nem ser a opinião do PJ sobre essa questão. Eu não sei qual é o argumento da turma do balrog sem asas sobre isso.
 
Dirhil disse:
Dimitri disse:
PJ colocou o balrog sem asas

Dá pra ver as asas no primeiro filme

aí ele agrada a gregos e troianos....
ambos naum poderão usar o filme para defenderem suas idéias....acabaria empatado nesse kesito....
"Balrog tem asas!!! tanto q no filme ele aparece com."
"Ah, mas teve o filme 2. Aí ele já naum aparece com asas."
:obiggraz:
 
Nossa, essa foi uma boa pergunta! Eu me perguntava isso todo o dia! Estou torcendo para q tenha. Mas se tiver, eu acho q vai ser como quando frodo estava acordando em Valfenda e Gandalf lembra de como foi. Acho que vai ser daquele geito. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo