• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

o Duelo Gandalf vs Balrog será mostrado em As Duas Torres ??

Re: Para o público

Dimitri disse:
Pelo menos isso que você citou não é um exemplo de querer atender o público e sim o que coloquei sobre Jar Jar.

Na verdade isso É um exemplo de atender o público porque as filhas dele SÃO do público. Não precisa nem guardar as proporções.

Dimitri disse:
Como você é tolinho... Você realmente acha que PJ colocou Arwen no filme para isso que você falou?!? Foi só dinheiro. Lógico que ele criou um contexto legal para ela que ele não é burro.

Vc acha que a motivação inicial dele foi o dinheiro, eu acho que a motivação inicial dele foi o amor pela obra de Tolkien e pelo cinema...... bem, eu posso até estar errado ou ser "tolinho" (dhehehehehehe....) mas pelo menos fico feliz que o estou.

P.S.: Realmente.... tirando o SdA os filmes do PJ fazem MUUUUUUUIIIIIITTTTTOOOOOOO dinheiro.... :-PPP Tolinho...
 
Re: Para o público

Elrond Meio-Elfo disse:
Na verdade isso É um exemplo de atender o público porque as filhas dele SÃO do público. Não precisa nem guardar as proporções.
Tá difícil hein?!? Ele levou o N'Sync para gravar para a filha ver eles. Tanto que ele não colocou eles no filme. Pelo menos isso eu não discuto mais.

Elrond Meio-Elfo disse:
Vc acha que a motivação inicial dele foi o dinheiro, eu acho que a motivação inicial dele foi o amor pela obra de Tolkien e pelo cinema...... bem, eu posso até estar errado ou ser "tolinho" (dhehehehehehe....) mas pelo menos fico feliz que o estou.

P.S.: Realmente.... tirando o SdA os filmes do PJ fazem MUUUUUUUIIIIIITTTTTOOOOOOO dinheiro.... :-PPP Tolinho...
Eu não disse que essa foi a motivação dele. Disse? Eu disse que ele fez os filmes do SDA para ganhar dinheiro. Tanto que a Arwen é claramente para fazer mais dinheiro. Ou você acha que ele estava pensando em Tolkien ao arrancar Glorfindel e colocar Arwen? Com certeza não.
 
Re: Para o público

Dimitri disse:
Eu disse que ele fez os filmes do SDA para ganhar dinheiro. Tanto que a Arwen é claramente para fazer mais dinheiro. Ou você acha que ele estava pensando em Tolkien ao arrancar Glorfindel e colocar Arwen? Com certeza não.

Quando um estudio de grande porte está financiando um filme, dificilmente o diretor manda em tudo que ocorre nas gravações. Muito dificilmente.

E com a fama do PJ, com certeza esse não foi o caso. O que diabos faz você pensar que tudo de bom e de ruim que houve no filme é culpa dele? Esquece-se das pressões de estúdio.

Ele é fã de Tolkien sim. Mas a decisão da Arwen se destacar mais, parece mais ter vindo primeiro da cabeça da Tyler e depois do estúdio, com a posterior obediência de um diretor que só quer tentar fazer um projeto dos sonhos da melhor maneira possível, com todas as m*rdas à sua volta.
 
Re: Para o público

Fox disse:
E com a fama do PJ, com certeza esse não foi o caso. O que diabos faz você pensar que tudo de bom e de ruim que houve no filme é culpa dele? Esquece-se das pressões de estúdio.
Era tanta coisa pra colocar que eu realmente me esqueci disso. Depois eu me lembrei que tinha esquecido de colocar.
Mas acho que nesse filme acho que ele não recebeu tanta pressão quanto filmes como Homem-Aranha que foi praticamente feito pelas produtoras. Talvez algo como: "Você tem que agradar as mulheres." Aí ele resolveu colocar a Arwen. Eles deram tanto crédito a ele, dando um dinheirão pra fazer 3 filmes de uma vez que nem parece que eles estavam tão interessados. E ele demorou tanto tempo pra fazer o roteiro que acho que ele não teve tanta pressão.
 
O Gandalf, O Branco contará como foi que se safou do Balrog quando? Na mesma momento do livro? alguem sabe me dizer?
 
Seria magnifica. Imaginem..
Uma batalha grotesca enquanto caiam e depois a perseguissão...
Se a batalha de gandalf contra o balrog no primeiro filme foi magnífica imaginem iso!!!! :P.........
 
Gandalf

Gandalf disse:
O Gandalf, O Branco contará como foi que se safou do Balrog quando? Na mesma momento do livro? alguem sabe me dizer?
Ele deve contar logo após que vê Gimli, Legolas e Aragorn. Aparece um pouco dessa luta no trailer novo que tem no site oficial. www.lordoftherings.net

Elrond Peredhil disse:
Seria magnifica. Imaginem..
Uma batalha grotesca enquanto caiam e depois a perseguissão...
Se a batalha de gandalf contra o balrog no primeiro filme foi magnífica imaginem iso!!!! :P.........
É seria...
Mas diminua o seu avatar para um tamanho no máximo 80X80 que esse seu tá muito grande.
 
Dimitri disse:
Mas diminua o seu avatar para um tamanho no máximo 80X80 que esse seu tá muito grande.

Quando for corrigir, faça isso direito.....

O tamanho máximo permitido é de 64 x 64 pixels....... ah.... e por sinal o seu também está fora dos padrões :wink:
 
Avatar

Porque que tu acha que disse 80 X 80?
Pra ficar dentro dos meus padrões. :mrgreen: :mrgreen:
Mas se bem que minhas gifs do Asterix e Obelix não são tão grandes assim e são bonitas. Ela nem empurra para os lados e pra baixo.
E é mais bonito do que aquela meu antigo que tinha a sombra da Sociedade.
nph-download.pl

Deu uma saudade agora...
 
Já esse do sabre de luz é totalmente desproporcional, além de ser animado e demorar mais pra carregar..... favor trocar Dimitri...... sério. :|


Ah.... vcs viram a notícia que saiu na Valinor???? Sobre o nome da primeira música da nova trilha sonora???

Existem indícios de que a luta com o balrog possa estar logo no começo...... antes de prólogo e tal..... (isso se tiver prólogo)..... 8O
 
tava pensando nisso... será que a primeira coisa a acontecer no filme vai ser o duelo?
tipo começa a narração do gandalf dizendo um pouco do que ocorreu no filme anterior e dae ele diz o que houve em sua batalha enquanto as cenas da queda estão passando! ia ser legal assim não?
 
ahhh....
eu preferiria q a cena fosse mostrada qdo ele estivesse narrando os fatos pros 3 guerreiros lá: aragorn, legolas e gimli....
pra mim ficaria mais legal e mais coerente....
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]ahhh....
eu preferiria q a cena fosse mostrada qdo ele estivesse narrando os fatos pros 3 guerreiros lá: aragorn, legolas e gimli....
pra mim ficaria mais legal e mais coerente....

Sem dúvida. Até porque isso estragaria a surpresa de quem ainda não sabe que ele não morreu.
O melhor é ser uma cena narrada por ele depois de surgir para o trio ternura.
 
Fox disse:
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]ahhh....
eu preferiria q a cena fosse mostrada qdo ele estivesse narrando os fatos pros 3 guerreiros lá: aragorn, legolas e gimli....
pra mim ficaria mais legal e mais coerente....

Sem dúvida. Até porque isso estragaria a surpresa de quem ainda não sabe que ele não morreu.

o que é meio difícil de acontecer sendo que em tudo que é trailer aparece a imagem dele né...
 
Ele apareceu nos trailers e no cartaz né Tauraherion............. mas eu acho que nem é tão impactante..... pra quem lê é um impacto a volta do Gandalf. MAs acho que no filme se ele aparecesse do nada o pessoal iria achar marmelada.......


Trio Ternura...... Zé Raposa é f.oda pra c.aralho :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Eu sei lah ...
mais se nao mostrarem a briga
eu vou fica muito muito muito
decepicionado... muito memso ...

putz..e depois...
acho que todo mundo que vai veh
o filme leu o livro e sabe que ele vai sobreviver...
entao dava pra mostra no treiler na boa...
so no filme qe eu tambem acho que divia ser quando gandalf
conta oque aconteceu pro trio dos loco lah. ...

( cara... o gollum via detona no filme ... )
 
Nossa... nem tinha reparado q o gandalf aparece no trailer e na SdA ele caiu... q distracao...
Mas eu tbm acho q ia ficar mais legal se a cena aparecesse c/ ele contando pro legolas gimli e aragorn.
E o gandalf n podia aparecer no trailer ia se bem mais impactante e tal, e quem ficasse falando q eh marmelada q se dane.
 
Acho que naum existe mais dúvida depois do trailer, só espero que ela seja tão boa quanto a do primeiro filme, naum tenho duvidas de que será, mas prefiro ir a um filme sem esperar muito dele, me faz ficar mais maravilhado com as cenas, naum sei quanto a vcs... :lol:
 
Sim terá. Pelo que vi nos trailers, terá. (Vocês acham que não iriam mostrar a incrível batalha que travei com Balrog? :mrgreen:)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo