• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

o Duelo Gandalf vs Balrog será mostrado em As Duas Torres ??

Asas

Dirhil disse:
Dá pra ver as asas no primeiro filme
Vi essa parte do filme de novo e acho que vi duas vezes uma parte do começo da asa dele. E no trailer novo, eu tinha visto um pedaço mas agora não tenho certeza.
Não vamos começar essa discurssão de asas aqui.
 
sem querer discutir e já discutindo: ficaria estranho ele mostrar asas no SDA e tirá-las no ADT... a não ser que o Gandalf tenha arrancado elas...hehehe
 
Eu tb consegui ver as asas do Balrog no trailer de As Duas Torres tb... roda o vídeo em velocidade mais lenta que dá pra perceber os dedos de uma das asas de relance.
 
Elrond Meio-Elfo disse:
Eu tb consegui ver as asas do Balrog no trailer de As Duas Torres tb... roda o vídeo em velocidade mais lenta que dá pra perceber os dedos de uma das asas de relance.

Eu já falei disso antes. O PJ conseguiu manter aquela imagem "em aberto".

Você vê as estruturas ósseas das asas e uma matéria translucida em volta. Aquilo podem ser tanto sombras plenas e sem substância ou de fato asas funcionais. Dá pra se encarar de ambas as maneiras. E gostei muito desse toque artístico, pra não dizer cauteloso ( :mrgreen: ) por parte da produção da Weta.
 
heheh sonhando mesmo.....mas seria sonho d quase td mundo....
naum deve ocupar mto tempo naum....deve ser mais uns trechos deles caindo....depois o duelo....depois alguma coisa do gandalf retornando como O Branco....e fim....
coisa rápida....
pelo menos é o q eu axo....
 
Concerteza essa cena vai aparecer em as duas torres, o proprio trailer mostra isso.
Mas eu acho q vai aparecer em flashes na hora em que Gandalf encontra gimli, legolas e aragorn, e conta a eles oq aconteceu após ele ter caído do abismo de Moria.
 
Infelizmente, no filme o balrog TEM asas.. O PJ nao deve ter notado esse erro.. Dá pra saber que ele tem asas pelo modelo que os carinhas da Weta tavam vendendo do balrog... ele tinha asas, logo o balrog do filme tem asas..
E eu mal posso esperar pelo filme! Aquela imagem de gandalf caindo de ponta-cabeça e abrindo os olhos me arrepiou todo!
 
Infelizmente, no filme o balrog TEM asas.. O PJ nao deve ter notado esse erro.. Dá pra saber que ele tem asas pelo modelo que os carinhas da Weta tavam vendendo do balrog... ele tinha asas, logo o balrog do filme tem asas..


Pq infelizmente?? deixa o bichinho voar poxa... :roll:
 
ele podia fazer assim para naum deixar polemicas....
esse balrog naum teria asas pq:
- para kem axa q naum tem asas - ora....naum tem asas....
- para kem axa q tem asas - pq ele parou d usar por ficar mto tempo dentro d tuneis e cavernas....entaum as asas atrofiaram e quase q sumiram....ficando mto dificeis de se ver....
q tal? :roll:
mas agora já foi....ele pos Balrogs com asas....
PS: minha opinião teve grande influencia d Lamarck....o meio induz o animal a se modificar....hehehe :wink:
sei q a teoria dele é errado....mas kem se importa....
iria agradar a todos....
:mrgreen:
 
Tauraherion disse:
Pq infelizmente?? deixa o bichinho voar poxa... :roll:

Dhahahahahaha!!! Adorei!!! É isso aí pô, que gente chata. Se o diretor quer que o bicho vôe é problema dele, o filme é dele, a cabeça é dele e se ele sempre imaginou o Balrog com asas então pra ele o Balrog tem asas (ponto) Se pra vc não tem, azar, se pra vc tem, melhor. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


:lily: :lily: :lily: :lily: Viva o PJ, porque um Balrog sem asas é a coisa mais sem graça do mundo! :lily: :lily: :lily: :lily:

Fui!
 
Elrond Meio-Elfo disse:
Tauraherion disse:
Pq infelizmente?? deixa o bichinho voar poxa... :roll:

Dhahahahahaha!!! Adorei!!! É isso aí pô, que gente chata. Se o diretor quer que o bicho vôe é problema dele, o filme é dele, a cabeça é dele e se ele sempre imaginou o Balrog com asas então pra ele o Balrog tem asas (ponto) Se pra vc não tem, azar, se pra vc tem, melhor. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


:lily: :lily: :lily: :lily: Viva o PJ, porque um Balrog sem asas é a coisa mais sem graça do mundo! :lily: :lily: :lily: :lily:

Fui!

É cara... mas nao é só o que o PJ gostar tem que por... voce tem que ver se o publico irá gostar... concerteza Tolkien nao aceitaria... :wink:
 
realmente....
a minha teoria ainda é a mair plausivel..... :mrgreen:
mas fazer o q, neh?
agora já foi.....ele decidiu assim....
mas concordando ou naum com as asas, temos q admitir q o Balrog ficou MTO animal !!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo