1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

o Duelo Gandalf vs Balrog será mostrado em As Duas Torres ??

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Boromir- o Valente !, 18 Ago 2002.

1. Olá, amigos(as)

Gostaria de saber se no filme As Duas Torres serão mostradas cenas referentes ao fantástico duelo que Gandalf tem com o Balrog por ocasião da queda de ambos no abismo de Moria. Será que estas cenas serão mostradas no filme ou serão apenas citadas por Gandalf quando encontrar Aragorn, Legolas e Gimli no caminho rumo a Edoras ? E aí ? Alguém saberia dizer ?

2. Dimitri

Dimitri om pah, om pah, pah

Balrog

Nas notícias do site da Valinor foi colocado uma carta de Ian McKellen em que ele dizia que se encontrou com o Balrog de novo nas filmagens de outras cenas de As Duas Torres filmadas esse ano. Então quase certeza que terá. Se tiver, será ele lutando contra o balrog, que convenhamos, será a melhor cena do filme. Essa nova cena do balrog me faz pensar que PJ não tinha em mente, a principio, colocar essa cena. Aí, depois do Oscar, ele decidiu escancarar logo tudo e botar. Vai ser o bicho!! :D

3. Tisf

Tisf Delivery Boy

O Dimitri disse tudo :wink:
    Agora é só esperar pra não sair tosco a cena 8)

4. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Realmente...... o lado flooder do Tisf é meio capenga mesmo.... até quando ele precisa fazer floods (pra salvar o tópico na hora do merge dos dois fóruns) os floods são disfarçados..... hahhahaha

5. The Fresh Prince

The Fresh Prince Usuário

:P Nossa quando eu li isso na Valinor até me arrepiei!!!!!!!
    Imaginem só... mostrar o que aconteceu após a queda em Moria, olha falando sério isso seria um sonho meu realizado.... desde de 1997 quando soube que iriam filmar a trilogia, pensei nesse cena. Imaginar o todo poderoso :evil: BALROG, sucumbir ao nosso mago vai ser lindo.

A cena será mostrada sim, pelo que li na Valinor e em outros sites, tem tudo para aparecer como uma lembrança de Gandalf, contando a Legolas, Gimli e Aragorn o que aconteceu em Moria
    8)

6. Dwaff- The Dwarf

Dwaff- The Dwarf Usuário

O confronto na Sociedade do Anel já foi D+ 8O , mesmo que os dois não tenham demonstrado muitos poderes, mas quem sabe nas Duas Torres o bicho pega.
    Espero ver o Gandalf esculachando com o Balrog... :D

7. Re: Balrog

Nossa, Show D+ !! Se esta cena não for a melhor do filme, sem dúvida, será uma das melhores.... Mal posso esperar para conferir o resultado. :-)

Dá-lhe, Gandalf ! :-D

8. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

Não sei se essa cena vai ser tão grandiosa assim.
    Acredito q não vai ser muito longa.
    Embora o duelo entre Gandalf e Saruman tenha sido muito louca e a de Gandalf contra o balrog aceso na ponte tb tenha sido legal, não há muito o q ser explorado.
    Acho q a nova luta de Gandalf e o balrog molhado vai ser bem discreta.

9. Fox

Fox Visitante

Acho isso um pouco exagerado.
    Não tem muito, mas tambem não tem tão pouco assim a ser explorado.

Ainda tá pra vir o dia em que uma montanha ruindo seja algo discreto...

10. Dimitri

A luta de Yoda contra Conde Dooku (juro que ainda coloquei Saruman) foi rápida mas foi a melhor cena de todos os Star Wars. :D

Eu nuna floodei não mas pra salvar um tópico meu eu já arranjei assunto pra subir e mais gente ler.

Diga NÃO ao flood! :x

Não consigo mudar o tamanho da letra nem cor.

11. Realmente !!!

Qualquer cena com o Balrog é digna de figurar entre as melhores do filme ! :lol:

12. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Acho q até vai ter a cena sim, ou pelo menos espero. Vai ser legal pra caramba, com certeza, mas tô esperando mesmo a batalha do Abismo de Helm. Na versão do filme sem cortes, q já tá pronta, são 50 minutos de batalha lá, caramba 50 minutos, q louco.
    A cena do balrog é o grande trunfo do primeiro filme.

13. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Tosco?....hehe.... dúvido muito.... sendo um milionesio do que foi na Sociedade do anel já vale a pena
    Espero ansioso que apareça a cena sim.

14. Tisf

Tisf Delivery Boy

A cena com certeza vai aparecer!!! Apesar de passar muito rápido pelo trailer, já deu pra ter uma noçãozinha!! :D :D

15. Dimitri

Gandalf X Balrog

Pelo pouco que passou deu pra ver que vai ser, pelo menos para os fãs, a melhor cena de As Duas Torres.
    Pelo que eu pude ver, PJ colocou o balrog sem asas. Eu acho que é aceitável porque o público iria se perguntar porque ele não voa de volta pra cima. Pode nem ser a opinião do PJ sobre essa questão. Eu não sei qual é o argumento da turma do balrog sem asas sobre isso.

16. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Dá pra ver as asas no primeiro filme

17. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

aí ele agrada a gregos e troianos....
    ambos naum poderão usar o filme para defenderem suas idéias....acabaria empatado nesse kesito....
    "Balrog tem asas!!! tanto q no filme ele aparece com."
    "Ah, mas teve o filme 2. Aí ele já naum aparece com asas."
    :obiggraz:

18. liteeliniel

liteeliniel Usuário

Nossa, essa foi uma boa pergunta! Eu me perguntava isso todo o dia! Estou torcendo para q tenha. Mas se tiver, eu acho q vai ser como quando frodo estava acordando em Valfenda e Gandalf lembra de como foi. Acho que vai ser daquele geito. :wink:

19. SdA_Samwise

SdA_Samwise Usuário

Imploro para que apareça!! :D
    I love Balrogs!!!! :grinlove:

20. Pedro Castro

Pedro Castro Usuário

Bem...

Bem, acho que tendo visto o trailer, agora a dúvida acabou né.

Compartilhar