1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O dragão de sua majestade - Naomi Novik

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Mi Müller, 23 Mar 2010.

1. Mi Müller

Mi Müller Usuário

[align=justify]Achei mais um livro de fantasia para engrossar nossas listas de leitura:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

[/align]

2. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Ai Mi, que tentação!!! Parece muito bom e o melhor: tem dragões!!! =}

3. Mi Müller

Mi Müller Usuário

Báh tu também gosta de histórias de dragões?! Eu sou louca por eles, acho que vou quebrar minha própria regra de não começar mais nenhuma série esse ano :sim:

estrelinhas coloridas...

4. nessa_straioto

nessa_straioto Usuário

nossa, q interessante..
    tb me amarro em dragões...
    mais um pra listinha..rss

5. Petra

Petra Usuário

Confesso que a capa do livro me conquistou antes mesmo de ler a sinopse.

Fiquei curiosa, e sou apaixonada por séries :sim:, além da história parecer super legal... Vou colocar na minha lista de aniversário! haha

6. Mi Müller

Mi Müller Usuário

Eu também fiquei vidrada na capa, adorei demais... ando muito ligada em capas, graças ao Meia XD

Compartilhar