• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O dragão de sua majestade - Naomi Novik

Mi Müller

Usuário
[align=justify]Achei mais um livro de fantasia para engrossar nossas listas de leitura:

dragao-de-sua-majestade1-202x300.jpg


Chega ao Brasil o clássico His Majesty’s Dragon, em português, O dragão de sua Majestade, originalmente publicado em 2006. Escrito pela norte-americana Naomi Novik, o livro é o seu primeiro romance, e mistura fantasia com história alternativa. É o primeiro livro da série Temeraire, que reconta os eventos épicos das Guerras Napoleônicas com uma força aérea – mas uma força aérea de dragões, comandados por homens.

Nesse livro, durante a era napoleônica, uma descoberta estranha transforma os rumos de uma grande guerra entre duas das maiores potências do mundo. Um ovo de dragão encontrado em uma fragata francesa capturada pelos ingleses se torna o pivô de incríveis batalhas aéreas. Temeraire, o dragão, descobre dentro de si um poder desconhecido que mudará para sempre não só a vida de seu capitão, mas também toda a história da humanidade.

“Enquanto lia estes livros, pude vê-los criar vida em meus pensamentos. Mal posso esperar para ver as batalhas napoleônicas disputadas com a ajuda de um esquadrão de dragões. É para isso que vou ao cinema.” Essa é uma afirmação de Peter Jackson. O diretor de O Senhor dos Anéis vai adaptar o filme para o cinema.
[/align]
 
Rafaela disse:
Ai Mi, que tentação!!! Parece muito bom e o melhor: tem dragões!!! =}

Báh tu também gosta de histórias de dragões?! Eu sou louca por eles, acho que vou quebrar minha própria regra de não começar mais nenhuma série esse ano :sim:

estrelinhas coloridas...
 
Confesso que a capa do livro me conquistou antes mesmo de ler a sinopse.

Fiquei curiosa, e sou apaixonada por séries :sim:, além da história parecer super legal... Vou colocar na minha lista de aniversário! haha
 
Petra disse:
Confesso que a capa do livro me conquistou antes mesmo de ler a sinopse.

Fiquei curiosa, e sou apaixonada por séries :sim:, além da história parecer super legal... Vou colocar na minha lista de aniversário! haha

Eu também fiquei vidrada na capa, adorei demais... ando muito ligada em capas, graças ao Meia XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo