• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O domínio duvendor.com.br volta ao ar.

Pandatur

Usuário
Durante o ano de 2004 a Dúvendor, execelente site tolkieniano criado por Daniel "Mithrandir" de Boni, e mantido atualmente por ele e seus colaboradores deixou os servidores do HPG. Meses depois, problemas com o novo servidor acarretaram a volta do site ao HPG, e mudança do seu domínio.
Agora a Dúvendor retorna com o domínio http://duvendor.com.br , como nos conta nosso colega Mithrandir:

"Finalmente corrigimos os problemas com o novo domínio que havíamos conseguido para a Dúvendor. Continuamos aqui, nos servidores do hpG, mas também temos o (nada desprezível) benefício de possuir um endereço mais simples de memorizar. É sempre bom lembrar que nunca tive lucro com a Dúvendor, e que esses pequenos luxos devem que ser pagos. Sou a favor de, sempre, manter a Dúvendor e seus materiais de acesso livre e, enquanto eu não for chamado aos Palácios de Mandos, vai ser assim.

Agora a Dúvendor volta a ser acessivel pelo domínio:
HTTP://WWW.DUVENDOR.COM.BR "
 
Ah, bom que o endereço .hpg ainda funciona. Praticamente todos os links para a Dúvendor na Enciclopédia Valinor estão com .hpg.
 
Que bom que agora está tudo resolvido!!!! Para o site ter ficado fora do ar, faleu a pena esperar.

Mirk :cheers:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo