• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Doce Veneno Do Escorpião

Larissa - Aredhel disse:
Ninguém precisa ficar banalizando o sexo assim...
Talvez os europeus não sejam frios e gostem de sexo sim. Mas não são como os brasileiros que fazem isso sem compromisso nenhum, com qualquer pessoas, sem amor, só por fazer... e saem falando pra todo mundo.
O problema do brasileiro é esse: enche a cara, transa com todo mundo, e acha bonito.





:joy:
alguém me entendeu (pelo menos)
:abraco: :kiss: :abraco:
 
Elfo_Surfista disse:
o que vale é a perspectiva dela, sou contra qualquer tipo de prostituição e até mesmo do uso dela (vou morrer sem pagar pra ter sexo ainda mais agora que to pra casar) mas não sou cretino o suficiente para nutrir qqer tipo de preconceito contra pessoas que ganham a vida dessa forma, aliás eu até me interesso em saber como e pq essas pessoas foram parar nesse meio... acho que nada é por acaso e ninguém nasce puta, o caso dela é ainda mais bizarro pq ela não precisaria disso pra sobreviver, foi fútil em quase todos os momentos da vida dela, mas pelo menos teve coragem de explicitar isso...
O pai dela deve gostar do sucesso que a filhona tá fazendo. Orgulho da família...:lol:
Brincadeiras à parte, tb não tenho nada contra, quer se vender vai... li por curiosidade, mas confesso que fiquei chocada com as coisas que ela descreve!
Elfo_Surfista disse:
e sim.. ler sobre sexo, falar sobre sexo e fazer sexo é divertido... não vejo tabus mais em relação a isso... aliás os que não falam, geralmente são os mais pervertidos, como milhares de hipócritas pedófilos disfarçados de homens sérios e por aí vai...
Aliás, a pedofilia é um dos maiores desejos dos clientes, de acordo com a própria autora.8-O
 
Larissa - Aredhel disse:
Bom, eu disse "talvez", não conheço nenhum europeu. Mas acredito que exista amor entre casais sim, em qualquer parte do mundo. Até mesmo aqui no Brasil. O que eu quis dizer no meu post é que tem gente que enche a cara, usa drogas, transa com todo mundo, acha bonito e sai contando pros amigos. ISSO é banalizar o sexo.

Sexo, pra mim, está totalmente vinculado ao amor que um sente pelo outro. E talvez as pessoas que não falam sobre suas vidas sexuais sejam apenas reservada e tratam o sexo como algo bonito e particular de uma relação (seja casamento, noivado, namoro), não como uma coisa "divertida". Talvez não sejam nem pervertidos, nem pedófilos.

E pra mim, quem se prostitui quer dinheiro fácil. Você pode limpar o chão de uma lanchonete, é 1.000.000 de vezes mais digno do que ser prostituta. Minha mãe nasceu na roça, não tinha nem água encanada nem luz elétrica, não tinha nem o que comer direito e nem por isso virou prostituta. Estudou, trabalhou, e hoje vive muito bem. Pra mim não tem desculpa pra se prostituir.

a maravilhosa moral cristâ atrapalhando o sucesso individual no mundo capitalista...

é triste...
 
Não sei, eu acho que o sexo casual não é condenável, afinal, o mundo evoluiu e a mente tem que evoluir também. Não que o "sexo poético" ainda não possa existir, mas hoje as pessoas tem uma noção muito maior da realidade pra ficar achando que perder a virgindade depois do casamento é uma boa (nada contra quem acha :lol:). O fato é que o brasileiro fala mais abertamente, mas existem certos países (como a Dinamarca, citada pelo elfo_surfista) aonde o sexo é muito mais banalizado, lá praticamente qualquer fantasia é realizável.

O problema é que os brasileiros ainda tem muitos tabus, tanto que um livro com palavras mais vulgares tem que ser censurado. Se bem muita gente "culta" e que se acha toda pura vai comprar o livro, nem que seja por curiosidade, e não há mal nenhum nisso, pois ninguém vai reclamar de você ler um livro pornográfico, e quem o fizer é ignorante.
 
"o mundo evoluiu e a mente tem que evoluir também"

aí você deve se matar de estudar e analisar N sociedades e formas de se viver pra concluir efetivamente (ou chegar a nenhuma conclusão) se "sexo casual" é ou não uma evolução, né? :dente:

fora os X, Y, Z e Ns pontos de vista e individualidades sobre isso

enfim.. não se pode dizer que sexo casual seja uma evolução - da mesma forma que não se pode dizer que não seja
 
Aldamar disse:
Não sei, eu acho que o sexo casual não é condenável, afinal, o mundo evoluiu e a mente tem que evoluir também. Não que o "sexo poético" ainda não possa existir, mas hoje as pessoas tem uma noção muito maior da realidade pra ficar achando que perder a virgindade depois do casamento é uma boa (nada contra quem acha :lol:).

Evoluir a mente não significa fazer sexo casualmente.
E sexo casual não tem nada a ver com casar virgem.
Eu não concordo que uma pessoa deva casar virgem, mas também não concordo que deva fazer sexo casualmente. Não concordo nem que deveriam beijar na boca casualmente...
Sim, eu sou careta, cabeça de velha, conservadora, etc... :uhum:
 
Larissa - Aredhel disse:
Evoluir a mente não significa fazer sexo casualmente.
E sexo casual não tem nada a ver com casar virgem.
Eu não concordo que uma pessoa deva casar virgem, mas também não concordo que deva fazer sexo casualmente. Não concordo nem que deveriam beijar na boca casualmente...
Sim, eu sou careta, cabeça de velha, conservadora, etc... :uhum:
Tudo isso pode ser opção sua. Você pode entender que não gosta disso, mas DEVE entender que tem gente que gosta e para essas pessoas faz TODO o sentido.

Seria o mesmo que dizer: eu concordo com gente jogando futebol, mas não concordo com gente jogando basquete.
 
e viva as diferenças... só acho condenável qualquer tipo de condenação... uops entrei em looping huahuahau
mas concordo com o jedan
 
Se eu ainda fosse moderador desta área do Fórum, eu nem me daria ao trabalho de permitir um tópico acerca desse, por falta de palavra melhor, "livro"... :uhum:


O problema não é falar sobre sexo; o que ocorre é que esse "livro" é um diário tosco, e não uma obra literária.

Há maneiras mais belas e elegantes de descrever sexo selvagem, por assim dizer. E não, não é com palavras bonitinhas e hipócritas; descrever com beleza o que por muitos é considerado vulgar é o trabalho do verdadeiro artista!

E não duma vadiazinha qualquer...
 
Bah..

esse assunto já deu o que tinha que dar... tá aí... mas um tópico de mais um livro... bom ou ruim depende de quem lê...
 
eu ate leria, mas nao compraria hahah...
mas ainda bem q pelo menos ela nao se considera "artista"..

e de certa forma eh meio triste que um livro desses seja best seller... tanta coisa mais legal ¬_¬ .. claro q cada um tem o direito de ler o que quiser.. mas best seller? mas enfim, o gosto popular nunca foi parametro de qualidade né...
 
Eu achei bacana.
Primeiro porque ela afinal deixou de ser prostituta e pelo visto tem objetivos muito louváveis, como cursar uma faculdade.
Segundo porque eu achei interessantes alguns relatos sobre as taras que uma prostituta tem que enfrentar, como o cara q ficava excitado quando pegava a sobrinha de 5 anos no colo e outras coisas bizarras como o cara que queria pagá-la pra que ela convencesse a mãe dele a dar pra ele.
De fato, sabendo que de homem se pode esperar tudo de doente, agressivo e destrutivo, nunca pensei mesmo que vida de puta fosse fácil.
Mas afinal, tenho um amigo que me jurou de pé junto q ela fazia outro preço, mais barato, e não o q está no livro... Hehehe...
 
Sabe o que é interessante sobre esse livro? É interessante como o fato de se tratar das supostas memórias de uma prostituta que supostamente abandonou-aquela-vida (ou seja, uma iniciativa "corajosa") torna a coisa "respeitável", por mais detalhadas que sejam as descrições das situações. A culpa liberal leva as pessoas a sentir gratificação ao ler sobre a vida de uma pessoa que "mudou para melhor", o que por sua vez lhes dá "licença moral" para apreciar todos os detalhes sórdidos dessa mesma vida sem se preocupar com a vergonha de (i.e. medo de ser julgado por) ler/comprar um livro erótico "comum".

Na verdade faz total sentido que esse livro esteja entre os mais vendidos. É um produto extremamente eficiente e lucrativo, que dá ao consumidor exatamente o que ele quer. Mas até aí, nenhuma surpresa; ela supostamente tem experiência nisso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo