• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Doce Veneno Do Escorpião

Tipo, o fato é que pelo menos o da surfistinha não é puramente comercial querendo explorar fracamente o lado místico das coisas, é simplesmente insuportável.
 
Aldamar disse:
Tipo, o fato é que pelo menos o da surfistinha não é puramente comercial querendo explorar fracamente o lado místico das coisas, é simplesmente insuportável.
É, ela é puramente comercial querendo explorar fracamente o lado sexual das coisas.
 
Eu não consigo ver algo no livro de Surfistinha senão um livro que tem como objetivo vender.

A própria Bruna Surfistinha declarou no programa Boa Noite Brasil que publica e se prostitui para ganhar dinheiro e mais dinheiro.

Se alguém ve algo mais do que isso por favor me explique.
 
Eu tinha visto no programa do João Gordo que ela tinha parado de se prostituir.
Ela parou mesmo?
 
Hmmm sei lá, mas eu penso assim: se é para ler livro de baixa qualidade prefiro um livro de sexo a um de bobagem esotérica :lol:
 
Aldamar disse:
Hmmm sei lá, mas eu penso assim: se é para ler livro de baixa qualidade prefiro um livro de sexo a um de bobagem esotérica :lol:



:eek:
então tá .....


se vc gosta de livros do gênero, leia "Onze Minutos"
nem só de bobagem esotéria vive Paulo Coelho (tem umas passagens que vc vai gostar). Bom não que eu queira defende-lo, mas por favor comparar qualquer escritor (até um iniciante) com a Bruna Surfistinha, (que só quer 15 minutos de fama) realmente não dá. E pensar que esse livro vai virar filme :blah:

só mais uma coisa: alguém aí já leu algum bom livro nesse tópico? podiamos discutir sobre eles ..... ao invés de Bruna Surfistinha :blah:
 
Última edição por um moderador:
Mas o tópico é sobre o livro da Bruna Surfistinha...

De qualquer maneira, eu já li 2 livros do Paulo Coelho e (desculpem-me quem gosta) não vi nada além de bobagens seller. Ele quer mais os 15 miunutos de fama do que a surfistinha, e ainda ganha uma dinheirada com isso :lol:
 
Esse livro é estranho.

O spoiler abaixo contém um texto tão forte quanto o do livro, ou seja, se tu ler e perder o sono com medo (ou tesão) o problema é teu. Eu avisei.

Esse é um segundo aviso.

Bom, eu vou parafrasear um trecho do livro aqui. Tem 200 parecidos, mas não é igual a nenhum, mas o que interessa é o clima da coisa, etc. "Ele veio com tudo com o C duro pra cima de mim, querendo comer a minha B. Depois de eu ter chupado ele até não poder mais e dele ter gozado na minha cara e nos meus peitos ele ainda queria me F como uma cadela!"

Enfim, qual é a razão de censurarem as palavras se o conteúdo como um todo já é hardcore bagarai?
 
ehuheueh po luthien tu quer discutir outros livros num tópico sobre o doce veneno do escorpiao? hehehe

bom, eu concordo com o aladamar aí, merda por merda pelo menos a surfistinha sabe seu lugar.... óbvio que ela escreveu só pra ganhar dinheiro, igual o PC mas pelo menos ela não dá uma de intelectual... sabe o que é... não to defendendo ela, nem o livro dela acrescenta nada...mas sem hipocrisia nenhuma é divertido sim... e tb não vejo problema se brasileiro se interessa por assuntos envolvendo sexo e libido... eu me amarro e no entanto não me acho uma pessoa vulgar ou fútil, muito pelo contrário... e acho ridículo esse estereótipo de europeu frio que se amarra em ficar levantando questionamentos morais, criando tabus e prefere um bom chocolate do que uma boa transa hahah

afinal de contas os maiores prazeres da vida são

sexo
surf
e um bom livro hauhauhau
 
Ninguém precisa ficar banalizando o sexo assim...
Talvez os europeus não sejam frios e gostem de sexo sim. Mas não são como os brasileiros que fazem isso sem compromisso nenhum, com qualquer pessoas, sem amor, só por fazer... e saem falando pra todo mundo.
O problema do brasileiro é esse: enche a cara, transa com todo mundo, e acha bonito.
 
...na república do bananão é sempre assim > nivelar por baixo < que ae a galera toda entende o contexto sem precisar gastar muito neurônio ...
 
Eu já li... :uhum:
Ecaaaaa, tem partes nojentas e sentimentalismo barato...
Como diria meu amigo Eleandïr: PORCA!
Eu acho que ela ainda é adepta à arte... e deve estar cobrando mais caro agora que é pop star!!!8-)
Sabe-se lá... cada um com seus "pobremas" ...
 
Annë Pitye disse:
Eu acho que ela ainda é adepta à arte... e deve estar cobrando mais caro agora que é pop star!!!8-)

É... também acho. Mesmo porque o dinheiro que ela ganhou com os 15 minutos de fama não vai durar muito...
Daqui a pouco ela aparece falando que um cara famosíssimo e casado é cliente dela. :tedio:
 
república do bananão??? heheheh que menosprezo... prefiro nem comentar isso, vergonhoso...

na boa, vcs dão muita importância a questões tão banais... qual o problema de ter uma leitura descompromissada??? vcs só leem nietzsche? machado de assis? saramago? (aliás saramago é meu escritor favorito, putz o portuga é deus pra mim heheh)
eu hein...
é a mesma coisa quererem desmerecer o livro do Thaíde e MV BILL sobre o tráfico, o FALCÃO - Meninos do tráfico... só pq ele fala de violência e desgraça e na república do bananão só vende o que fala de violência e desgraça... comparando os dois assuntos, acho o do mv bill infinitamente mais interessante que o da surfistinha, mas não deixo de achar interessante ter um ótica de uma questão social milenar como a prostituição de alguém de dentro... ok, ela não tem nenhum texto refinado mas e daí? (aliás tá longe disso, tem umas partes no livro muito mal escritas) o que vale é a perspectiva dela, sou contra qualquer tipo de prostituição e até mesmo do uso dela (vou morrer sem pagar pra ter sexo ainda mais agora que to pra casar) mas não sou cretino o suficiente para nutrir qqer tipo de preconceito contra pessoas que ganham a vida dessa forma, aliás eu até me interesso em saber como e pq essas pessoas foram parar nesse meio... acho que nada é por acaso e ninguém nasce puta, o caso dela é ainda mais bizarro pq ela não precisaria disso pra sobreviver, foi fútil em quase todos os momentos da vida dela, mas pelo menos teve coragem de explicitar isso...
e sim.. ler sobre sexo, falar sobre sexo e fazer sexo é divertido... não vejo tabus mais em relação a isso... aliás os que não falam, geralmente são os mais pervertidos, como milhares de hipócritas pedófilos disfarçados de homens sérios e por aí vai...

quanto ao comportamento frio dos europeus larissa eu digo isso pq morei 7 meses em galivares (cidade ao norte da suécia) e 4 meses na dinamarca (período negro na minha vida pois não existia possibilidade de surf hehe só snow) e lá eles fazem muito mais banalmente do que aqui... as mulheres lá dão pra qqer um, aliás elas dão pra um hoje e pra outro amanhã e acham isso normal, só que a vida de casal lá é extremamente fria... (em todos os sentidos) vc confundiu as coisas e uma coisa não tem nada haver com a outra... encher a cara e transar com qqer um minha cara.. não é exclusividade de brasileiro... acredite em mim. aliás os europeus só transam bêbados pq sóbrios preferem um chocolate hauhauaha...
 
Elfo_Surfista disse:
e sim.. ler sobre sexo, falar sobre sexo e fazer sexo é divertido... não vejo tabus mais em relação a isso... aliás os que não falam, geralmente são os mais pervertidos, como milhares de hipócritas pedófilos disfarçados de homens sérios e por aí vai...
quanto ao comportamento frio dos europeus larissa eu digo isso pq morei 7 meses em galivares (cidade ao norte da suécia) e 4 meses na dinamarca (período negro na minha vida pois não existia possibilidade de surf hehe só snow) e lá eles fazem muito mais banalmente do que aqui... as mulheres lá dão pra qqer um, aliás elas dão pra um hoje e pra outro amanhã e acham isso normal, só que a vida de casal lá é extremamente fria... (em todos os sentidos) vc confundiu as coisas e uma coisa não tem nada haver com a outra... encher a cara e transar com qqer um minha cara.. não é exclusividade de brasileiro... acredite em mim. aliás os europeus só transam bêbados pq sóbrios preferem um chocolate hauhauaha...

Bom, eu disse "talvez", não conheço nenhum europeu. Mas acredito que exista amor entre casais sim, em qualquer parte do mundo. Até mesmo aqui no Brasil. O que eu quis dizer no meu post é que tem gente que enche a cara, usa drogas, transa com todo mundo, acha bonito e sai contando pros amigos. ISSO é banalizar o sexo.

Sexo, pra mim, está totalmente vinculado ao amor que um sente pelo outro. E talvez as pessoas que não falam sobre suas vidas sexuais sejam apenas reservada e tratam o sexo como algo bonito e particular de uma relação (seja casamento, noivado, namoro), não como uma coisa "divertida". Talvez não sejam nem pervertidos, nem pedófilos.

E pra mim, quem se prostitui quer dinheiro fácil. Você pode limpar o chão de uma lanchonete, é 1.000.000 de vezes mais digno do que ser prostituta. Minha mãe nasceu na roça, não tinha nem água encanada nem luz elétrica, não tinha nem o que comer direito e nem por isso virou prostituta. Estudou, trabalhou, e hoje vive muito bem. Pra mim não tem desculpa pra se prostituir.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo