• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Ditador (The Dictator, 2012)

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
[h=2]Conhecido pelo papel de Borat, ator exibiu filme em Londres nesta quarta.
Em novo trabalho, Baron Cohen vive general de um país do Oriente Médio.[/h]

sacha-ditador.jpg

Na première mundial de seu novo filme, 'O Ditador', em Londres, nesta quarta-feira (10), Sacha Baron Cohen surge caracterizado como Aladeen, um general de um pequeno país do Oriente Médio. O ator britânico é conhecido pelos falsos documentários 'Borat' (2006) e 'Bruno' (2009), marcados pelo humor politicamente incorreto (Foto: Paul Hackett/Reuters )

sacha-e-al-fayed.jpg

Na pele de Aladeen, Baron Cohen brinca com o milionário de origem egípcia Mohamed Al-Fayed. 'O Ditador' tem previsão de estrear no Brasil no dia 13 de julho. (Foto: Paul Hackett/Reuters)​

Fonte
 
Re: Sacha Baron Cohen surge fantasiado na première mundial de 'O Ditador'

Bruno foi bem abaixo do primeiro.
Não tenho gostado muito das participações que ele tem feito em alguns programas com esse personagem. As piadas não tem a menor graça.
 
Re: Sacha Baron Cohen surge fantasiado na première mundial de 'O Ditador'

Achei o trailer bem idiota, mas a última piada com o 11 de setembro é genial.

 
Última edição por um moderador:
Eu não acho nenhum dos filmes grandes coisa, se bem que Borat teve algum impacto. Porém, o programa de TV é genial e o formato, a maior parte só com as entrevistas funciona muito melhor, na minha opinião.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo