• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Dicionário da Xuxa

Status
Fechado para novas mensagens.

Skywalker

Great Old One
Alguém lembra dessa pérola da emurração do brasileiro? Era o dicionário onde todas as palavras tinham "X" no meio.. paxtético, nox minixmo....
 
Ah, pensei que fosse aquela tranqueira de "A de amor, B de baixinho" e por aí vai :twisted:

É, eu assistia Xuxa antes, e daí? Sou velho assim mesmo 8)
 
.

Assistia Xuxa desde a sua época de Manchete, mas não me recordo desse dicionário feioso dela.

PS: Faix Parte né...
 
OI

eu achava que era o abc, então vou postar assim mesmo


"a de amor ; b de baixinho ; c de coração ; d de dinheiro ; e de escola ; f de feijão ; g de gente ; h de humano ; i de igualdade ; j juventude ; l liberdade ; m molecagem.
n natureza ; o obrigado ; p proteção ; q de quero-quero ; r ....
s saudade ; t de Terra ; u de universo ; v de vida ; x de Xuxa ; z de zum-zum-zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmm !!!!!
é o al;fabeto da xuxa, vamos aprender. Vamos brincar, vamos (?) , alegria pra valer, com o abecedário da xuxa vamos aprender (2x) "

Uma dúvida? O maldito R é de que?""rio"?

nhotô, que não gosta do R da xuxa :roll:
 
Era R de RIACHO!

Putz, cara! Riacho, vcsa acreditam? Q tosco! O pior é q eu gostava...






Bastian, com raiva pq um dia gostou de assistir a XUXA... ARGH!
 
Bastian Hawkins disse:
Era R de RIACHO!

Putz, cara! Riacho, vcsa acreditam? Q tosco! O pior é q eu gostava...
Bastian, com raiva pq um dia gostou de assistir a XUXA... ARGH!

Acho que o V era de Vitória, não de vida...
[é....eu também assistia...mas só por causa dos desenhos...hehehe] :oops:
 
Nhoto,

D de docinho, não de dinheiro. Até parece q vc postou o abecedário secreto, o q a xoxa cantava junto com a Marlene Matos nos bastidores... :)
 
Engethor disse:
Nhoto,

D de docinho, não de dinheiro. Até parece q vc postou o abecedário secreto, o q a xoxa cantava junto com a Marlene Matos nos bastidores... :)

Eu nunca consigo lembrar do maldito D... pensava q era dedinho (nada a ver...)

O certo é:
"Vamos cantar, vamos brincar, alegria pra valer!
O abecedario da XUXA, vamos aprendeeeeeeerrrrr" :wink:
 
Glaurung disse:
Bastian Hawkins disse:
Era R de RIACHO!

Putz, cara! Riacho, vcsa acreditam? Q tosco! O pior é q eu gostava...
Bastian, com raiva pq um dia gostou de assistir a XUXA... ARGH!

Acho que o V era de Vitória, não de vida...
[é....eu também assistia...mas só por causa dos desenhos...hehehe] :oops:
Realmente o v era de vitória...não disfarça, glaurung, a gente sabe que vc sabe a musica decorada.... :lol:

E o r era de riacho...só lembro pq meu nome começa com R...Rafael...
(ok, concordo que a desculpa foi ridicula...)
 
Eu nunca consegui decorar o abecedario da xuxa, fui uma criança frustrada! Nem o R do meu nome eu sabia!

A unica parte q eu sei é G de gente, H de humano, I de igualdade!
E o A B C q acho q todo mundo q ja ouviu a musica sabe!

Mas tb, quem se importa com a Xuxa!
 
Errr... Não sei se sinto vergonha ou orgulho, mas creio que lembro desse infame "abecedário" por completo! :oops:

A parte mais deplorável sem dúvida era o final:

"X oq q é: É Xuxa!
E Z é zum-zum-zum-zum..."

Nauseante...
 
.

Talvez vocês devessem reavaliar suas vidas, porque gravar o dicionário da Xuxa não é sinal de boa história de vida! Hahaha
Nunca consegui gravar aquele troço porque achava muito irritante.
Pensando bem, não me lembro de MUITA coisa daquela época! Talvez por conveniência... :oops:
 
Re: .

Fox disse:
Talvez vocês devessem reavaliar suas vidas, porque gravar o dicionário da Xuxa não é sinal de boa história de vida! Hahaha
Nunca consegui gravar aquele troço porque achava muito irritante.
Pensando bem, não me lembro de MUITA coisa daquela época! Talvez por conveniência... :oops:

Mas Sr. Raposa Justa Larga, você nao gostava do abecedario da Xuxa?? Que criança nao gostava dakilo? Nossa... você renegou a sua infancia! :cry: hehehe

Pois bem, eu fui mto fã da Xuxa.. pra vocês terem uma ideia, eu tenho todos os discos dela.. hsuahsuh mto comico

Já que o Nhotinho tinha postado algumas coisas errado, e todo mundo ficou corrigindo, eu vou postar denovo.. mas agora corretamente (pelo menos espero que sim :roll:)

Ade amor B de baixinho C de coração
D de docinho E de escola F de feijao
G de gente H de humano I de igualdade
J juventude L liberdade M molecagem
N natureza O obrigado P proteção
Q de quero-quero R de riacho S de saudade
T de Terra U de Universo V vitóóória
X de quem que é? é XUXA
e Z é Zum, zum zum zum zum !!


Vamos brincar, vamos cantar, alegria pra valer!! O abecedário da Xuxa, vamos aprender!!!!!!


E quem aqui, das meninas, diz que nunca pensou em usar aquelas roupas, e dançar ao lado da Xuxa, em ser paquita.. ta mentindo. Xuxa faz parte da infancia das crianças dos anos 80!!!
 
Fox faça um esforço e lembre-se do lado cômico de nossas infâncias
onde cantavamos as músicas da Xuxa, sim
Criança gosta de cada coisa :lol: :lol:
E muitas pessoas diziam que eu tinha maior jeito de paquita
E que moda ridícula se usava nos anos 80
Cantem comigo
A de amor
lá lá lá
 
Quem aqui fazia a ginástica com a Xuxa, aos sábados?
Pois é, pessoal, eu fazia...


AAAAAAHHHHHHHHH! É verdade...
Pq esse tipode lembrança o Forgethor não apaga de nossas mentes, hein?
 
Bastian Hawkins disse:
Quem aqui fazia a ginástica com a Xuxa, aos sábados?
Pois é, pessoal, eu fazia...

hahahahahaha :lol: :lol:

Ginastica? Sabado? VOCÊ fazia? hahahahaha

Desculpa cara, mas eu fico imaginando a cena, que comico! Quantos anos vocÊ tinha, dix dix.. só pra eu imaginar direitinho... :mrgreen:
 
Choque-choque-choque chocolatee...choque-choque-choque é de chocolate...

Pipoca ahhh, cheiro de pipoca invadindo no ar...

Bom, eu tinha um disco, sim, DISCO, da xuxa... Sim,a dmito, gostava da Xuxa, e de vez em quando me vejo assistindo ao Planeta Xuxa(qnd passava:mrgreen:)
E outra coisa o ABC da xuxa eu vivia cantando :oops:
 
Bastian Hawkins disse:
AAAAAAHHHHHHHHH! É verdade...
Pq esse tipode lembrança o Forgethor não apaga de nossas mentes, hein?
Na verdade não é q ele nao apague essas lembranças Bastus, o q acontesse é q a nossa outra arque inimiga ChooChaH, Rainha dos Duendes Malditos, coloca esse tipo de lembrança em nossas memorias! Oq pode causar danos devastadores!
Alias, foi vc q descobriu essa terrivel vilã no Vc se lembra?

Litzhel, na verdade nos crianças não gostavamos da xuxa, mas é q aquilo foi a primeira coisa q as emissoras de tv nos empurraram guela a baixo! As crianças assitiam xuxa mais nao tinham coragem de assumir isso pros amigos, pq no fundo sabiam q era uma porcaria!
Mas felizmente assim q tudo mundo criou um certo senso critico deixamos de assistir xuxa! Com exeção de alguns q hoje vão ao planeta xuxa e levam seus filhos e idolatram aquela porcaria! AH!!!!
 
a mariana tem cara de banana...

ESSA MÚSICA É IRRITANTE!!!!!!!

Sobre a xuxa eu tenho uma revelação...

Quando eu to nervoso eu canto as músicas dela...ilarie lárie ~e!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo