• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Diário Perdido e Para Sempre Secreto de Galadriel

DIA ZERO: </P>
<P align=justify>Arwen veio aqui, cada dia que passa mais bela fica, e está cada vez mais parecida com Lúthien, mas isto não pode se tornar verdade!</P>
<P align=justify>E ela, toda feliz, me contou dos planos dela com Aragorn, pois sou sua confidente, mas isto não pode acontecer, nada do que ela falou, pois Aragorn é só meu, e de mais ninguém...</P>
<P align=justify>E as coisa não irão ficar como estão, Elrond saberá destes planos!</P>
<P align=justify></P>
<P align=justify>DIA UM:</P>
<P align=justify>Fui avisada da Demanda do Anel e de seus participantes, me disseram que um vinha um hobbylt, o que será isso? Nunca ouvi falar! O Um Anel deve ser maravilhoso! Eu gostaria de poder segurá-lo, com certeza deverá ser mais belo que o meu, o Nenya, com esta pedra branca que já perdeu a graça.</P>
<P align=justify>Espetacular será o dia em que o Um Anel chegar!</P>
<P align=justify></P>
<P align=justify>DIA DEZ:</P>
<P align=justify>Cansativa foi a espera, mas enfim o Um Anel chegou! E eu fiquei feliz...Ainda mais porque aquele anãozinho barrigudo e barbudo ficou a fim de mim, e provocou em Celeborn muito ciúme! O que me alegra pois fazia 1000 anos que não o via assim! Vi Aragorn e nada senti! Ainda bem, pois Arwen já estava desconfiando!</P>
<P align=justify>Mas a pessoa que mais me atraiu foi Frodo, belo aquele hobbylt! Tem até uma aura élfica! Gostei muito dele, apesar de ser baixinho e Ter pé grande, é tão belo quanto os mais belos elfos e tem uma grande sabedoria e dignidade. Pergunto-me se não quero ir embora e me casar com ele...Seria esplêndido!</P>
<P align=justify></P>
<P align=justify>DIA TREZE:</P>
<P align=justify>Frodo olhou no meu espelho. E eu fiquei com ciúme dele junto com aquele Sam, porque eles nunca estão separados?</P>
<P align=justify>Mas o que Frodo viu lhe provocou muito medo e eu com meus superpoderes consegui ler sua mente!</P>
<P align=justify>E ele me ofereceu o Um Anel, e eu recusei! Que tola eu sou, não?</P>
<P align=justify></P>
<P align=justify>DIA VINTE E TRÊS:</P>
<P align=justify>Faz tempo que eles deixaram Lohtlórien, e cada vez mais sinto falta do meu Frodinho...Porque ele não me manda notícias? Porque ainda não voltou?</P>
<P align=justify>Já tentei esquecê-lo! Já até voltei com Celeborn - pois estavámos separados -, Já fiz compras no Lórien Shopping, mas lá tem sempre as mesmas roupas...</P>
<P align=justify>Acho que irei a Valfenda, vê se compro uns novos modelitos e se esqueço Frodo...</P>
<P align=justify>Até que Elrond é um velho exuto, né? Ele sempre me atraiu!</P>
<P align=justify></P>
<P align=justify>DIA CINQUENTA E TRÊS:</P>
<P align=justify>Estou em Valfenda! Vi Elrond, infelizmente ainda não podemos "conversar" , pois ele tem muitas coisas a fazer. Enquanto o espero, irei ao Valfenda Mall, me disseram que chegaram lindos modelos, e que tem uma nova técnica para deixar os cabelos lisos...Irei experimentá-la. Quem sabe eu não conquisto Elrond de vez?</P>
<P align=justify></P>
<P align=justify>DIA...ÚLTIMO DIA!</P>
<P align=justify>Decidi minha vida! Não irei mais pular de galho em galho! Larguei aquele velho do Celeborn e estou indo embora com Elrond, vamos sair da Terra Média.</P>
<P align=justify>Ainda bem que Celeborn não virá, pois Elrond tem muito ciúme dele!</P>
<P align=justify>Hum...Alguns elfos de 1000 anos irão! Estão na flor da idade, novinhos! E ainda irá aquela tentação do Frodo...Será que aguentarei?</P>
<P align=justify>A resposta não irão saber, pois deixarei meu diário na Terra Média, para que nunca seja encontrado!</P>
<P align=justify>Adeus!</P>
<P align=justify>Galadriel</P>
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo