1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"O Diário da Princesa" (Meg Cabot)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por M., 4 Mai 2003.

1. M.

M. Usuário

Alguém já leu esse livro? A principio parace meio "paia", mas é super legal... Eu me identifiquei muito com a Mia, e estou doida pra ler o ultimo livro, q acho q ainda não foi lançado... mas q já saiu um filme antes dele...

2. V

V Saloon Keeper

Quem é o(a) autor(a)?

3. Anigel

Anigel Eu atropelo duendes!

A autora é Meg Cabot.

Que eu saiba está no terceiro livro, o primeiro é O Diário da Princesa, o segundo A Princesa Sob Os Refletores e o terceiro A Princesa Apaixonada.

Assisti ao primeiro filme (da Disney) e não sabia que tinham feito filme sobre os outros livros.

4. Saranel Ishtar

Saranel Ishtar Usuário

O 3 ° já saiu, vi antes de ontem na Siciliano.
    Pouz ontem que eu comecei a ler esse livro nossa que coincidência o tópico aparecer hoje!! :grinlove:
    Estou achamdo um pokim "paia" msmo, mas vai que eu mudo de idéia, como vc disse que depois fica legal... :D
    E do jeito que a linguagem é fácil eu acabo logo!^^

5. Arandelis

Arandelis If I can dream

Já saiu o terceiro? Oba! Vou ver se eu arranjo ele com as meninas do colégio.... :obiggraz: :mrgreen:

6. Lantarë

Lantarë Usuário

nem sabia q ia ter um terceiro, mas dava para deduzir a partir da forma como o segundo acabou.
    eu achei o primeiro livro mto legal, engraçadíssimo, mas o segundo eh meio decepcionate depois dele.... meio devagar..., vcs naum acham?

7. Betty Boop

Betty Boop Usuário

Eu sou viciada....
    Eu li o 1 e o 2.
    Quando demorou mt para chegar o 3 eu comprei em inglês li e comprei o 4 li e to esperando o 5 q ta para chegar...
    Acho q vai ter até o 6, q está previsto. :D

8. Carcharoth

Carcharoth Usuário

Será que algume podia descrever um pouco mais o conteúdo desses diários?

Eu tenho uma certa implicância com livros de diários. Acho que o meu problema não é nem com a forma de diário, mas que muitos desses livros me parecem meio fúteis. Mas adoro biografias e adoraria ler diários interessantes.

Mas dicionários fictícios e fúteis eu não gosto. Não sei se eh o caso desse livro, mas assim sou inclinado a pensar, dentro da minha pre-disposição a não gostar de diários do tipo.

Alguém podia falar mais do livro?

9. Anigel

Anigel Eu atropelo duendes!

Acho que você não vai gostar Carcharoth. Na verdade é o que você descreveria com "diário fútil" (assim penso).
    Basicamente fala das dúvidas da Mia (a protagonista) em relação aos estudos, a namoro e sobre o choque que teve ao descobrir que é a princesa e única herdeira de um principado.
    Os livros são bem água com açúcar. Se estiver em dúvida faça como eu, vá até uma Mega Store, pegue o livro, se abolete no sofá e leia... :wink:

10. Carcharoth

Carcharoth Usuário

É realmente eh mt água com açucar pra mim.... como vc disse... mas obrigado por falar do livro!

Eu faço isso tb.... com uma boa freqüência até. hahaha
    :mrgreen:

Estou lendo dois livro na Livraria... ehehe de poukin em poukin....

Compartilhar