• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"O Diário da Princesa" (Meg Cabot)

M.

Usuário
Alguém já leu esse livro? A principio parace meio "paia", mas é super legal... Eu me identifiquei muito com a Mia, e estou doida pra ler o ultimo livro, q acho q ainda não foi lançado... mas q já saiu um filme antes dele...
 
A autora é Meg Cabot.

Que eu saiba está no terceiro livro, o primeiro é O Diário da Princesa, o segundo A Princesa Sob Os Refletores e o terceiro A Princesa Apaixonada.

Assisti ao primeiro filme (da Disney) e não sabia que tinham feito filme sobre os outros livros.
 
M. disse:
Alguém já leu esse livro? A principio parace meio "paia", mas é super legal... Eu me identifiquei muito com a Mia, e estou doida pra ler o ultimo livro, q acho q ainda não foi lançado... mas q já saiu um filme antes dele...
O 3 ° já saiu, vi antes de ontem na Siciliano.
Pouz ontem que eu comecei a ler esse livro nossa que coincidência o tópico aparecer hoje!! :grinlove:
Estou achamdo um pokim "paia" msmo, mas vai que eu mudo de idéia, como vc disse que depois fica legal... :D
E do jeito que a linguagem é fácil eu acabo logo!^^
 
nem sabia q ia ter um terceiro, mas dava para deduzir a partir da forma como o segundo acabou.
eu achei o primeiro livro mto legal, engraçadíssimo, mas o segundo eh meio decepcionate depois dele.... meio devagar..., vcs naum acham?
 
Eu sou viciada....
Eu li o 1 e o 2.
Quando demorou mt para chegar o 3 eu comprei em inglês li e comprei o 4 li e to esperando o 5 q ta para chegar...
Acho q vai ter até o 6, q está previsto. :D
 
Será que algume podia descrever um pouco mais o conteúdo desses diários?


Eu tenho uma certa implicância com livros de diários. Acho que o meu problema não é nem com a forma de diário, mas que muitos desses livros me parecem meio fúteis. Mas adoro biografias e adoraria ler diários interessantes.

Mas dicionários fictícios e fúteis eu não gosto. Não sei se eh o caso desse livro, mas assim sou inclinado a pensar, dentro da minha pre-disposição a não gostar de diários do tipo.

Alguém podia falar mais do livro?
 
Carcharoth disse:
Será que algume podia descrever um pouco mais o conteúdo desses diários?


Eu tenho uma certa implicância com livros de diários. Acho que o meu problema não é nem com a forma de diário, mas que muitos desses livros me parecem meio fúteis. Mas adoro biografias e adoraria ler diários interessantes.

Mas dicionários fictícios e fúteis eu não gosto. Não sei se eh o caso desse livro, mas assim sou inclinado a pensar, dentro da minha pre-disposição a não gostar de diários do tipo.

Alguém podia falar mais do livro?

Acho que você não vai gostar Carcharoth. Na verdade é o que você descreveria com "diário fútil" (assim penso).
Basicamente fala das dúvidas da Mia (a protagonista) em relação aos estudos, a namoro e sobre o choque que teve ao descobrir que é a princesa e única herdeira de um principado.
Os livros são bem água com açúcar. Se estiver em dúvida faça como eu, vá até uma Mega Store, pegue o livro, se abolete no sofá e leia... :wink:
 
Anigel disse:
Acho que você não vai gostar Carcharoth.
É realmente eh mt água com açucar pra mim.... como vc disse... mas obrigado por falar do livro!

Anigel disse:
Se estiver em dúvida faça como eu, vá até uma Mega Store, pegue o livro, se abolete no sofá e leia...

Eu faço isso tb.... com uma boa freqüência até. hahaha
:mrgreen:

Estou lendo dois livro na Livraria... ehehe de poukin em poukin....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo