• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O DIA MAIS TRISTE

Acho que uma separação ou uma briga feia acabaria com o dia e de repente ate mais que isso.................
Ate mais que um dia iria para o saco...........
 
ser injustiçada.... isso acaba com meu dia. tipo essas coisas de filme que você não faz nada e acaba tendo culpa de tudo... issso me irrita :x
 
O dia mais triste que tive foi o primeiro de maio de 1994, com a morte do Senna... Assisti todas as corridas dele na F-1, desde o começo, e torcia muito por ele. A notícia foi um choque tremendo, eu não acreditava que um herói nacional, um cara que colocava o Brasil em destaque no mundo, que todos admiravam e respeitavam, acabou morrendo fazendo aquilo que mais lhe dava prazer: dirigir.
 
Ver alguém triste, sofrendo, morrendo, enfim qq coisa que deixe alguem mal me deixa mal...
Hj acordei e peguei o Jornal...a primeira coisa que vi foi: "Abbas Ali, 4, é exibido pelos iraquianos em hospital de bagdá com queimaduras que teriam sido provocadas pelo maior bombardeio da guerra, realizado anteontem"
E a foto do menino todo queimado...sangrando...chorando...

Mto terrivel...acabou com o meu dia... :(
 
eu jah tive tantos dias ruins...

o pior foi quando eu acordei e os xuveiros estavam quebrados-- ou seja, banhu friu, fui pru colegi (antes levei uma porrada massa na porta do elevador) e recebi provas, todas cum notas abaixo da media, xeguei em casa fiquei uma hora do lado de fora, por que sairam e eu esqueci a chave (imagina, eu naum tinha tomado cafe e nem lanchei e inda tive que ficar ate 1:30 embaixo do prediu, cum fome, cansada, e com o pe doendo, por que foi corrida na educaçao fisca, que eh a ultima aula...), tive teste surpresa nu ingles, ah, e sabe a porrdinha do elevador????torci meu dedo... resumindo, meu dia foi PERFEITO! :aham:
 
já tive tantos dias ruins que nem vou perder tempo tentando achar o pior! (a briga é feia!)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo