1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O DIA MAIS TRISTE

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Pips, 20 Mar 2003.

1. os piores dias da minha vida foram
    1-) quando meu melhor amigo morreu
    2-) quando minha ultima namorada me eu bota pq eu fiz cagada =(
    3-) quando eu dei mancada com minha melhor amiga

fora isso esta tudo bem, muito bem bem =D
    hey hey, aqui é o saulo júnior huauhaua =D

2. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

Se vc me conhecesse mudaria esse discuro imediatamente.

3. Megara

Megara Princesa do Figo Bichado

Todo dia que acordo e meu pai resolve me "enxergar" é um péssimo dia... Por que ele tem o dom de me fazer sentir o lixo da humanidade e me fazer enxergar as coisas tristes que eu~quero tentar superar.

4. Athos

Athos Usuário

Aposto todos os meus 20 dedos, minha língua, minha genitália, meu cabelo, meus olhos e minha auto-estima que eu não mudaria. 8-)

Já pensei desse jeito, exatamente desse jeito, e hoje me considero extremamente feliz. Já tentei ajudar bastante gente assim, e a diferença é as que querem se ajudar, e as que preferem ficar na lama ao invés de qualquer esforço pra melhorar. A escolha é sua entre ganhar o respeito e ajuda dos outros, ou a pena, e até desdém. :anjo:

Amor próprio, sempre. :dance:

* Athos ao som de Final Fantasy IX - Melodies of Life *

5. Elindrah_Gigi

Elindrah_Gigi Usuário

Eu já tive tantos dias tristes na minha vida, que até já perdi as contas...

Mas, na minha opinião, esses dias nos fazem pensar mais sobre nossa vida, e de alguma maneira nos fazem aprender certas lições.

Então um dia ruim, se voce olhar por outro lado, não é um dia tão ruim assim...

6. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

blz então... quando vc se conhecer melhor a gente ve esse assunto... blz?

7. Excluído004

Excluído004 Excluído a Pedido

Idem... e digamos que estou passando por um tempo assim também... estou assim por causa de várias coisas.. 1a é não ter emprego :osigh: 2a não ter namorada :( ( e isso pesa pra um Ariano carente como eu ) . Mas tem coisas que compensam e as vezes te tiram essa idéia como por exemplo o Mosquemon I que eu fui e o encontro de Domingo que vai ter da TocaSP... entre outras coisas.... mas a vida é assim.... dificilmente se "é feliz" na maioria das vezes a felicidade é um estagio passageiro que tem que ser muito bem vivido pra durar no coração, alguém entendeu o que eu quis dizer?! :?

8. Thico

Thico The Passenger

Quando um conhecido morre! :disgusti:

9. *Curo_Mótëa*

*Curo_Mótëa* Usuário

Um dos dias mais tristes meu foi no dia que meu avô morreu

10. Círdan.

Círdan. bastard

O que acaba com o meu dia?

Passar o dia todo sem comer nada , ou então marcar alguma coisa e esperar o dia todo por isso pra na hora não poder ir...várias coisas podem me fazer ficar de mau humor o dia todo..as vezes eu acordod de mau humor e fica assim o dia todo..

Tem umas coisas que acabam com o dia de todo mundo..
    Um cataclisma que acabe com a vida na terra :roll:
    Um asteróide batendo na terra :roll:
    Guerra mundial nuclear :roll:
    entre outros :obiggraz:

11. muäh

muäh Usuário

acho que o dia mais triste pra mim seria se eu brigasse ou terminasse com meu amorzinho... :grinlove:

acho q meu dia + triste até hoje foi a virada do ano q teve agora... q além de ter sido triste, está fazendo com que surjam (tá certo fala assim?) + dias tristes...

12. Rix

Rix Usuário

O dia pode de repente ficar triste, mas sempre há uma saida q o deixe legal!
    Pra mim um dia nunca está acabado antes da meia noite. (quero dizer, em quanto ainda há tempo, apesar de haver duplo sentido)

13. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

O que me deixa mal? Quando sai briga aqui em casa, normalmente é terrível. Fico totalmente deprimida. Quando morre alguém que eu conheço, principalmente familiares (ano retrasado perdi meu tio e em menos de dois meses, meu avô). Quando meus amigos vão embora pra longe (sempre acontece), cedo ou tarde se esquecem de mim. :(

14. Nayra taureloth

Nayra taureloth Usuário

dias extremamente quentes e saber que aconteceu algo com minha gata..isso eu morreria se fosse verdade!
    e perder contato com a minha amiga camila!!!aí eu ia ficar louca!

15. Gabão

Gabão Usuário

o ke acaba com meu dia é essa MALDITA GUERRA

MAKE LOVE, NOT WAR

16. Destiny Cleara

Destiny Cleara Usuário

Estraga meu dia inteirinho quando eu acordo e minha mãe já tá de cara virada.
    Daí fica aquele climinha horrível, e nenhuma cede de falar alguma coisa.

17. The Reaper

The Reaper Usuário

nada acaba com meu dia! talvez soh com um pedaço do dia!
    e o q acaba com esse pedaço do dia eh aula de metematica! ou melhor, minha professora de matematica! ô mulher neurotica! ela acaba com o meu humor! proffessora assim, eh q tah com falta de pika!

18. muäh

muäh Usuário

Isso! Mas comigo é com meu pai...

19. garix

garix Usuário

Acordar com meu irmão tocando violão...isso é horrivel e eu nao desejo isso nem para o meu pior inimigo

20. Dragon_Slayer

Dragon_Slayer Usuário

:puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke:
    isso estraga o dia de qualker um
    :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke:

Compartilhar