1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O dia errado

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por diegomaio, 17 Jul 2010.

  1. diegomaio

    diegomaio Usuário

    Estava calmo como de costume, porém sentia alguma coisa estranha no ar. Subia as escadas daquele velho prédio ciente de sua obrigação, já fizera daquilo um ato corriqueiro e não esboçava nenhuma afobação ou receio. Chegou à porta do Apto. 33, não estava trancada. Girou a maçaneta silenciosamente, um infeliz dormia numa cadeira junto a uma escrivaninha, e um radio tocava Johnny Cash, Bridge Over Troubled Water, ele não gostava dessa. Encostou a porta a suas costas, verificou que o sujeito da cadeira dormia profundamente e havia adormecido sem terminar o whisky servido, aumentou o volume, tomou o whisky do copo , acendeu um cigarro apagado do cinzeiro, serviu outra dose, pegou mais três cigarros de dentro do maço,guardou no bolso, bebeu seu trago, baixou o volume e calmamente deixou o apartamento.
    Estava acostumado a roubar bebida e cigarros de seu vizinho alcoolatra, fazia disso um trabalho diário, minucioso, não podia muitode uma vez para não gerar suspeitas.
    Ao deixar o apartamento, fora confirmada sua intuição, um forte mal e estar e a lembrança da imagem de um estranho frasco sobre a escrivaninha, o fizeram suspeitar que as queixas de solidão e ameaças de suicídio de seu vizinho não eram em vão.
     
  2. Gustavo Campello

    Gustavo Campello Usuário

    Bridge Over Troubled Water é uma canção que ficou melhor o cover do que a original..... como assim ele não gostava desta?
     
  3. diegomaio

    diegomaio Usuário

    O personagem tinha alguma coisa, talvez nem soubesse o que, que nao simpatizava com a musica, achava que trazia má sorte quem sabe...
     
  4. Gustavo Campello

    Gustavo Campello Usuário

    hehehehehe. entendi.... gostei da prosa.

    Mas ainda não me conformo com o gosto musical da personagem! :P
     

Compartilhar