• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O dia em que a Terra-média se acabou

Status
Fechado para novas mensagens.

Skywalker

Great Old One
Uma súbita parada cardíaca matou Christopher Tolkien, ontem, aos 73 anos de idade, em sua residência em Oxford. Conhecido por seu trabalho hercúleo ao publicar os trabalhos incompletos de seu pai, Christopher nos presenteou com obras de porte como o idolatrado O Silmarillion, além dos Contos Inacabados e toda a série History of Middle Earth e o Letters, só para citar os de maior vulto.

Assim, 31 de março será conhecido como o dia em que a Terra-média se acabou. :cry:

Namarië, Christopher. Que Eru conduza seu fëa ao desconhecido destino dos homens.
 
Com muito pesar recebi essa notícia. Estava acompanhando a rede de notícias BBC quando foi notificado o falecimento do filho de Tolkien. Que sua alma chegue serena aos salões de mandos.






Será que agora eles liberam os direitos pra filmar o Silmarilion?
 
É com muita pena que fico a saber esta notícia, espero Christopher Tolkien esteja num mundo melhor que o nosso e que saiba que teve a honra de ter sido filho da pessoa que mais admiro!
 
Ok... 1o de abril. Ainda tomei o trabalho de verificar na TORN e na BBC.

Tb... Eru postou 2 minutos depois do Skywalker. Tá na cara q isso foi combinado... até um pouco antes eu tava no chat com os 2 :?

Por isso o tópico fica trancado. Se me enviarem uma MP com o link da fonte da notícia eu não só reabro o tópico como ainda envio a notícia pra página da Valinor.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo