• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Dia Depois de Amanhã (The Day After Tomorrow, 2004)

Tisf disse:
O trailer do cinema me animou pra ver o filme :grinlove:


:pray:
Eu tb fiquei bastante animado!

Espero que o roteiro seja INTELIGENTE,sem buracos.Achei impressionante no Trailer quando a onda começa a invadir Nova York...


Só uma coisa:o nosso Bilb....ops,o Ian "Bilbo" Holm está no filme :P !
 
Os efeitos especiais que mostraram no trailer são destruidores, mesmo de o filme for um lixo, só pelos efeitos mostrados ja vai ter valido o ingresso pro cinema.
 
Pra mim efeitos especiais não pagam o ingresso. Ainda acho que fui roubado nas vzs q fui ver as continuações de matrix. Se bem q os efeitos nem foram lá aquelas coisas.

Anyway, eu to afim de ver o filme, os efeitos são um dos motivos, mas ainda acho q o filme tem salvação além disso.
 
Parece que vai ser estilo ID4, o mesmo diretor, mesma equipe e até o mesmo modo de chamar atenção: Uma cena de catástrofe
Em ID4 foi a Casa Bramca explodindo, nesse é NY congelada.
 
Tauron disse:
Parece que vai ser estilo ID4, o mesmo diretor, mesma equipe e até o mesmo modo de chamar atenção: Uma cena de catástrofe
Em ID4 foi a Casa Bramca explodindo, nesse é NY congelada.

Na verdade é um pouco adiante, ID4 é a catástrofe, esse filme parece mesmo que vai ser as consequências dela.
 
Uma coisa não dá pra negar, a equipe do Emmerich faz os trailers mais instigantes do cinema mundial. Mesmo sabendo q posso me decepcionar, vou ver essa parada aí.
 
Thales Pan Chacon disse:
Uma coisa não dá pra negar, a equipe do Emmerich faz os trailers mais instigantes do cinema mundial. Mesmo sabendo q posso me decepcionar, vou ver essa parada aí.

Pelo menos isso né. Eu que adoro ver trailer pelo menos consigo curtir ele se o filme for uma porcaria, tipo Matrix Reloaded.
 
Thales Pan Chacon disse:
Uma coisa não dá pra negar, a equipe do Emmerich faz os trailers mais instigantes do cinema mundial. Mesmo sabendo q posso me decepcionar, vou ver essa parada aí.

Com certeza, quando vi o traileir, fiquei com muita vontade de ver o filme. Não detesto NY, mas também não adoro, e ver qualquer cidade destruída sempre é legal! :lol:
 
Uma onda daquela e a Estatua da Liberdada ainda fica de pé! hahahahahahahaha
Se bem que sempre se pode dizer que a Estatua da Liberdade é resistente pq foi um presente francês!
Vai ser uma patriotada americana no estilo ID4. Mas eu gosto de cinemão pipoca, com certeza eu vou.
 
O Trailer é muito legal ( vi segunda no cinema ) , mas parece ser o tipo de filme "desligue o cerebro e se divirta". O que por mim esta ótimo. É só comprar um balde de pipoca , um copo de coca-cola e passar 2 horas só vendo desastre. :mrgreen:
 
Não é só porque um filme seja essencialmente catástrofe que deixa de ser inteligente.Embora a maioria dos filmes catástrofes sejam feitos apenas para impressionar e divertir,de repente "O Dias Depois de Amanhã" possa nos oferecer um roteiro mais bem elaborado.

Se o diretor desse filme resolveu colocar não apenas a catástrofe em si,mas as consequências dela,então teremos algo a mais,não uma mera diversão.

Uma coisa importante são os atores da trama.Se os atores não forem lá essas coisas,tudo perde em qualidade...

Já vi filmes com um bom roteiro e atores ruins,o que prejudicou no resultado final.
 
Eu achei lindo esse filme... Já vi o Trailler no cinema, faz um tempinho, e vi ontem na tv o comercial. É absurdo...

Eu cheguei a ficar arrepiado quando vi a destruição da cidade, a onda... E quando mostra NY coberta de poeiras... Que que é aquilo! Nossa, lindo... "Onde você vai estar no dia depois de amanhã?".

Eu acho que vai ser um filme inteligente. Tomara, porque pelo menos a idéia e os efeitos tão legais... Estragar uma idéia assim é uma pena.

Mas eu levo fé. =)

Aiai... Não vejo a hora de estrear ^^
 
Vai ser uma super-produção, realmente, e deve ser bem legal.

Eu só quero saber quando é que os Estados Unidos vão deixar de fazer filmes em que eles são os bonzinhos, as catástrofes acontecem só lá e eles salvam o mundo. :|

Mas não vou deixar de assistir e aproveitar o filme só por causa disso, né? É só uma crítica. :D
 
Pra ser sincero, quando vi o primeiro trailer achei que o filme ia ser literalmente uma catástrofe, mas depois do segundo trailer, me empolguei e começo a achar que não sera tão ruim, só resta assistir para conferir o roteiro.
 
Que tal visualizar como serão duas cenas de O Dia Depois de Amanhã? A 20th Century Fox divulgou dois storyboards do filme, onde se pode ver as indicações de enquadramentos que o diretor Roland Emmerich seguiu nas gravações. A primeira imagem mostra uma fuga em massa de pessoas de uma Nova York já tomada pelo gelo. Na segunda, a câmera acompanha o congelamento do Empire State Building, começando do topo da torre e chegando até a base.

dayaftertomorrow21.jpg


dayaftertomorrow22.jpg


fonte: www.cinema.art.br


Pra ser sincero, quando vi o primeiro trailer achei que o filme ia ser literalmente uma catástrofe, mas depois do segundo trailer, me empolguei e começo a achar que não sera tão ruim, só resta assistir para conferir o roteiro.
estranho, só pq é um filme catástrofe precisa ser um filme ruim? :o?: :eek: :tsc:
 
Não que um filme catástrofe seja um filme ruim, mas sempre a mesma coisa, sempre o mesmo alvo, sempre o memso meteoro/et cansa....

Eu gostei MUITO dos traillers.. Acho que a campanha de Marketing foi MUITO bem bolada.... A idéia é muito boa e instigante, é uma coisa que eu nunca faço, mas dessa vez vou ao cinema com expectativa... Espero q seja bom ...
 
O Dia Depois de Amanhã

Vai ser um filme que apela pra fins dos tempos com efeitos especiais em cada centímetro de película, diálogos clichês e com uma frase final arrebatadora.

Nada de mais. :|
 
O que eu acho muito interessante no trailer é que NY é atacada por ondas gigantes, ventos fortes, congela e a Estátua da Liberdade continua lá! Ah, faça-me o favor. :x
 
esse filme é daqueles que so vale os efeitos pq historia,o diretor mesmo gosta disto acho que o único filme com uma história interessante dirigido por Roland Emerrich é o Stargate,alguem ja assistiu?para quem gosta de egiptologia como eu é muito ineteressante!
mas quem quiser ver destruição ,como eu vi no trailer,acho que é uma boa pedida :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo