• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Dia Depois de Amanhã (The Day After Tomorrow, 2004)

O Dia Depois de Amanhã - The Day After Tomorrow (2004)

Informações Técnicas
Estúdio: 20th Century Fox; Digital Domain

Elenco: Dennis Quaid (Professor Adrian Hall); Jake Gyllenhaal (Sam Hall); Emmy Rossum (Laura); Sela Ward


Equipe Técnica: Roland Emmerich (Diretor, Roteirista, Produtor); Jeffrey Nachmanoff (Roteirista); Mark Gordon (Produtor); Ute Emmerich (Produtora Executiva); April Webster (Diretora de Elenco)


Sinopse: Um sério problema de aquecimento global traz conseqüências desastrosas para a Terra.

dayaftertomorrow07.jpg


dayaftertomorrow02.jpg


dayaftertomorrow10.jpg



Estréia: 28 de Maio de 2004 (estréia mundial)

..................................................................................

po, ainda não tinha nenhum tópico deste filme.
Tava de bobeira ontem no cinema e vi o primeiro trailer (muito animal!!!), com ondas destruindo New York, furacões no meio de cidades e a estátua da liberdade congelada! Gostei! Parece interessante, filme pipoca mesmo, só p diversão!!!

site oficial: www.thedayaftertomorrow.com/index.php

site p trailers e news:
www.cinema.art.br
 
Filme catástrofe, interessante só pra ver as grandes cidades serem destruídas...
Aliás, quantas vezes Nova york ja foi inundada por uma onda gigante? :roll:
 
Única coisa legal desse filme são os efeitos especiais. O resto é resto. Não agüento mais os Estados Unidos salvando o mundo em catástrofes nos filmes. Sem contar que os principais danos sempre são lá, mas sobra o presidente ( muitas vezes negro, pra dizer que eles não tem preconceito :disgusti: ) para fazer o discurso pro mundo inteiro, dizendo que irão salvar à todos...

Mas, realmente, os efeitos especiais estão muito bons... principalmente na terceira foto... Detalhe: Já que não temos mais as Torres Gêmeas vamos mostar o Empire State de novo... :mrgreen:
 
Aré onde eu sei, de ondas e presidentes negros sobrevivendo, só tiveram um de cada. :think:

E de catástrofes mundiais.... duas.

Agora desturições em massa em alguma cidade americana.... uma porrada. :mrgreen:

Acho que só o Japão empata com eles.

Uma das poucas mudanças nesse roteiro é que a história se passa no pós-catástrofe. É um lance menos usado, pelo menos.
 
A vedete desse tipo de filme são os efeitos mesmo, se eles forem legais o filme pode ter algum crédito.

E é praticamente a mesma equipe do Independence Day.
 
Fox Fox Fox Fox disse:
Uma das poucas mudanças nesse roteiro é que a história se passa no pós-catástrofe. É um lance menos usado, pelo menos.
Sim!! Em Impacto Prfundo, por exemplo, eu achei um bom filme... mas o ponto alto é quando cai o meteoro, mas é bem rápido e deu aquela vontade de ver mais. :babar:

Mas aqui parece que acontecem catástrofes o tempo inteiro. Quer dizer, pelo menos num tempo suficiente pra empolgar, e num tempo menor que o ponto que começa a cansar. De resto, poderia mostrar o mundo pós-catástrofe... o novo modo de vida, luta pela sobrevivência etc. Se for desse jeito, o resultado pode ser bem interessante.
 
A primeira foto tá engraçada, parece que a Estátua da Liberdade tá pedindo socorro. :lol:

ID4 foi um pipocão legal, apesar de irritar em alguns momentos "Nós americanos somos demais e vamos salvar o planeta". Esse parece ser interessante, e o trailer ficou realmente animal, com as imagens jornalisticas sobrepostas, deu um efeito impactante.

Se bem que pode vir a ser bomba. Vai saber.
 
Knolex disse:
E como eu adoro ID4, tenho boas espectativas com esse tb. :mrgreen:

Ditto.

Eu vi o trailer a algum tempo já, umas 2 ou 3 vezes. Os posteres ficaram legais, com tudo congelado.

Além do mais, é sempre legal ver os americanos em encrencas maiores que eles. :mrgreen:
 
O engraçado do trailer foi os americanos invadindo a fronteira do México. Mas, falando sério, eu acho que esse filme vai se divertido pacas, se for como ID4.
 
Esse vai ser um filme do estilo das catástrofes de Sim City. Pena que não deve ter a invasão alienígena, nem o robô gigante.
 
Nob disse:
Esse vai ser um filme do estilo das catástrofes de Sim City. Pena que não deve ter a invasão alienígena, nem o robô gigante.

Essa foi a melhor descrição até agora :lol:
E quem sabe pode não ter essas bizarrices, nesse tipo de filme tudo é possível, bem que eles podiam exagerar de vez, iria ser uma obra prima :roll:
 
No fim das contas Impacto Profundo é tão igual a outros filmes de catástrofe, tipo Inferno na Torre ou aquele tosco da ilha com o vulcão que entra em erupção.

Ristow disse:
De resto, poderia mostrar o mundo pós-catástrofe... o novo modo de vida, luta pela sobrevivência etc. Se for desse jeito, o resultado pode ser bem interessante.

Tem um filme de tv bizarro da Warner que fala sobre isso, The Day After.
 
Ristow disse:
De resto, poderia mostrar o mundo pós-catástrofe... o novo modo de vida, luta pela sobrevivência etc. Se for desse jeito, o resultado pode ser bem interessante.

Olha, o trailer acaba com os caras andando para os destroços e dizendo "salvem todos os que conseguirem." Isso pode significar que é um filme pós-catastrofe mesmo. :)
 
Ristow escreveu:
De resto, poderia mostrar o mundo pós-catástrofe... o novo modo de vida, luta pela sobrevivência etc. Se for desse jeito, o resultado pode ser bem interessante.


Tem um filme de tv bizarro da Warner que fala sobre isso, The Day After.
filme de tv não, filme de cinema. Eu já vi The Day After e é muito bom. Tenho até o dvd.

ps. quando eu vi a primeira noticia do The Day After Tomorrow, achei q era o The Day After 2, mó burrada!!! :oops: :doh: :wall: :assobio:
 
Pelo menos Impacto Profundo é melhor que aquele "Armaggedon",que era bem mais clicherizado...

A verdade é que os filmes catástrofes tem apenas a intenção de divertir e impressionar visualmente as pessoas,sem se preocupar com um bom roteiro e atores competentes...

"Independence Day" é um dos filmes mais ridículos que já vi,aquela coisa do tipo: "os EUA irão salvar o planeta,confiem em nós". :disgusti: .....pura babaquice!
 
Esse vai ser um filme do estilo das catástrofes de Sim City. Pena que não deve ter a invasão alienígena, nem o robô gigante.

É que o diretor não quis repetir... Vide ID4 e Godzilla ( :puke: )

O engraçado do trailer foi os americanos invadindo a fronteira do México

Também vi isso, muito loko! :lol: Se eu fosse os Mexicanos prenderiam esses clandestinos! :mrgreen:
 
Ecthelion disse:
filme de tv não, filme de cinema. Eu já vi The Day After e é muito bom. Tenho até o dvd.

Certeza? Vi uns pedaços dele na Warner e ontem quando chequei no IMDB dizia que era de tv.

Elendil Senhor de Andúnië disse:
A verdade é que os filmes catástrofes tem apenas a intenção de divertir e impressionar visualmente as pessoas,sem se preocupar com um bom roteiro e atores competentes...

Pô, Inferno da Torre nem era tão ruim assim. :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo