• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O destino em suas mãos.

Meu voto vai para Fëanor.

Eu passei pelo que ele passou, mas os Valar não ajudaram a recuperar minhas Silmarilli...

... e agora, meu Juramento me prende a jamais descansar até ter o sangue do ladrão e minhas jóias em minhas mãos.
 
Pessoal, estou voltando......fiquei um tempo fora...mals.......

Mas estou adorando o empenho de todos, aliás o tópico se saiu muito melhor do que eu jamais poderia imaginar...
E pensei em montar não um artigo meu, mas ter a opinião de todos....como uma espécie de apêndice...o que acham??
Abraços a todos e obrigada!

Anaaa! :joy:

Uma ótima idéia! No momento estou sem computador em casa, mas pode contar comigo! :mrgreen:
 
EU E MINHA FILHA ESTAMOS PENSANDO FAZER UMA TATOO COM NOSSOS NOMES ESCRITOS EM ÉLFICO.

UMA AMIGA FEZ , ESCREVEU O NOME DA MÃE DELA JÁ FALECIDA E FICOU LINDO...ELA ME DISSE QUE ERA ÉLFICO,
MAIS, PELO QUE VI ATÉ AGORA , NÃO TEM UNS SIMBOLOS QUE TEM NA TATOO DELA.
ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

MEU NOME É MARCIA Siginificado:
(latim) Aquela que pertence a Marte, marcial, guerreira



Primeira Letra o Nome:
M
Siginificado:
Emotivo (a) e muito ligado (a) à família, você exagera nos seus cuidado se corre o risco de sufocar aqueles que ama. Mas isso é porque tem muita energia e precisa manter as mãos e a cabeça sempre ocupadas com alguma coisa. Nas relações de amor ou de amizade, quando se machuca, você se recolhe para dentro de si mesmo (a) e só sai depois de um pedido de perdão. Quer um conselho? Controle melhor seu temperamento e deixe as pessoas amadas mais na delas.
 
EU E MINHA FILHA ESTAMOS PENSANDO FAZER UMA TATOO COM NOSSOS NOMES ESCRITOS EM ÉLFICO.

UMA AMIGA FEZ , ESCREVEU O NOME DA MÃE DELA JÁ FALECIDA E FICOU LINDO...ELA ME DISSE QUE ERA ÉLFICO,
MAIS, PELO QUE VI ATÉ AGORA , NÃO TEM UNS SIMBOLOS QUE TEM NA TATOO DELA.
ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

MEU NOME É MARCIA Siginificado:
(latim) Aquela que pertence a Marte, marcial, guerreira



Primeira Letra o Nome:
M
Siginificado:
Emotivo (a) e muito ligado (a) à família, você exagera nos seus cuidado se corre o risco de sufocar aqueles que ama. Mas isso é porque tem muita energia e precisa manter as mãos e a cabeça sempre ocupadas com alguma coisa. Nas relações de amor ou de amizade, quando se machuca, você se recolhe para dentro de si mesmo (a) e só sai depois de um pedido de perdão. Quer um conselho? Controle melhor seu temperamento e deixe as pessoas amadas mais na delas.

Você tem certeza que esta no tópico certo?:roll:
 
EU E MINHA FILHA ESTAMOS PENSANDO FAZER UMA TATOO COM NOSSOS NOMES ESCRITOS EM ÉLFICO.

UMA AMIGA FEZ , ESCREVEU O NOME DA MÃE DELA JÁ FALECIDA E FICOU LINDO...ELA ME DISSE QUE ERA ÉLFICO,
MAIS, PELO QUE VI ATÉ AGORA , NÃO TEM UNS SIMBOLOS QUE TEM NA TATOO DELA.
ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

MEU NOME É MARCIA Siginificado:
(latim) Aquela que pertence a Marte, marcial, guerreira



Primeira Letra o Nome:
M
Siginificado:
Emotivo (a) e muito ligado (a) à família, você exagera nos seus cuidado se corre o risco de sufocar aqueles que ama. Mas isso é porque tem muita energia e precisa manter as mãos e a cabeça sempre ocupadas com alguma coisa. Nas relações de amor ou de amizade, quando se machuca, você se recolhe para dentro de si mesmo (a) e só sai depois de um pedido de perdão. Quer um conselho? Controle melhor seu temperamento e deixe as pessoas amadas mais na delas.

Marcia, se quer obter um maior conhecimento sobre as linguas Élficas das Obras de Tolkien, sugiro entrar nesta parte do forum: http://forum.valinor.com.br/forumdisplay.php?f=49

Sobre a Tatoo, recomendo que não o faça. A Lingua Élfica jamais fora terminada, e está em constante formatação e atualização, portanto seria um erro ja que posteriormente perderia a "validade" do significado.
 
Bom, interrupções à parte......Que que é isso?Tem gente que precisa ter bom censo......
Anyway, façamos o seguinte com o tópico: dos personagem expostos vou colocar seis que deverão ser escolhidos por vocês até o dia 20 de janeiro. Os personagens que escolhi foram:
1 – Fingolfin
2 - Beleg Cuthálion
3 – Amandil
4 - Fëanor
5 – Huor
6 – Boromir de Gondor

Bom, pessoal, o critério que usei para escolher os personagens foi o nível e a técnica de persuasão exposto. Caso alguém discorde ou tenha alguma crítica, entre em contato comigo. Estes personagens farão parte da última parte do artigo que eu já fiz a primeira parte. Ok?

Abraços a todos e muito obrigada!!
 
Ai, que emoção! Dois personagens que eu fiz! *________*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo