• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O destino dos filhos de Eru

Bekasobiskie

Usuário
Após a Dagor Dagorath, o fim do mundo e o julgamento de homens, anões e elfos pelo próprio Eru é que a segunda música será tocada? Sendo assim, o que acontecerá com a raça dos homens? Serão homens e elfos reunidos numa mesma família e terem o mesmo destino?
 
Será cantada após o fim do mundo, e não, somente uma Arda perfeita será criada, creio eu, uma vez que Eru QUIS criar duas raças diferentes.
 
É, já tem muitos topicos por ai que discutem sobre isso.
Os homens terão seu lugar junto a Eru, sim? E o destino dos elfos é desconhecido, pois estão ligados a Arda, então se Arda não sobreviver os elfos não viverão mais. Mas a profecia diz que os anões ajudarão a reconstruir Arda no final da Dagor Dagorath, para a habitarem, logo, os elfos tambem, creio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo