1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O destino dos filhos de Eru

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Bekasobiskie, 30 Mai 2009.

  1. Bekasobiskie

    Bekasobiskie Usuário

    Após a Dagor Dagorath, o fim do mundo e o julgamento de homens, anões e elfos pelo próprio Eru é que a segunda música será tocada? Sendo assim, o que acontecerá com a raça dos homens? Serão homens e elfos reunidos numa mesma família e terem o mesmo destino?
     
  2. Ondon Rincewind

    Ondon Rincewind Usuário

    Será cantada após o fim do mundo, e não, somente uma Arda perfeita será criada, creio eu, uma vez que Eru QUIS criar duas raças diferentes.
     
  3. Dúnadan Thorongil

    Dúnadan Thorongil Mensageiro de Gondor

    Vão haver elfos e homens. Como o Ondon disse, são duas raças diferentes.

    Nesse tópico existe uma discussão sobre o destino dos elfos após a Dagor Dagorath.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  4. Belladona Tûk

    Belladona Tûk Do what thou wilt shall be the whole of the law

    É, já tem muitos topicos por ai que discutem sobre isso.
    Os homens terão seu lugar junto a Eru, sim? E o destino dos elfos é desconhecido, pois estão ligados a Arda, então se Arda não sobreviver os elfos não viverão mais. Mas a profecia diz que os anões ajudarão a reconstruir Arda no final da Dagor Dagorath, para a habitarem, logo, os elfos tambem, creio.
     

Compartilhar