• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O DESTINO DOS ENTS

Tringól

Usuário
o que acontece com os ents depois da coroação de Aragorn?
afinal gandalf fala que chegou o tempo do reinado dos homens, e que tudo o resto acabaria (ents, magos, hobbits e elfos) espero que alguem possa me dar uma luz sobre o destino dos ents!!
 
que historia é essa que tudo acabaria?
nao nao, o que ele quis dizer é que começaria o dominio dos homens, o elfos voltariam para valinor (nem todos foram), os magos que eram os istari, comprindo sua missao como gandalf voltaram para aman, hobbits continuaram no condado sendo proibida a entrada de homens, e os ents continuaram em suas florestas :)
 
Sem as entesposas, os ents estavam em extinção... fora aqueles que se tornaram selvagens e "arvorescos". Acredito que depois de algum tempo após a guerra do anel, seu número se limitasse a algumas dezenas...
 
Quem disse que tudo acabaria depois que os elfos fossem ??
Ainda ficaram anões, ents e Hobbits.
Assim como os anões, provavelmente os ents se "extinguiram" sozinhos... certamente eles viraram arvorescos com o tempo.
 
Bom, eu acho qu como outras raças, os Ents foram desaparecendo com o tempo, com certeza não isso não aconteceu logo após a coroação de Aragorn, mas provavelmente eras mais tarde, de veras concordo com The Berserk eles dever ter se transformado em arvorescos com o xtempo...
 
Para mim os Ents sairam a procura das Entesposas, pois se ñ me falha a memória,Barbávores diz a Merry e a Pinpin q os tempos eram maus para q eles saissem a procura das Entesposas e quando voltassem os dias bons eles sairiam a procura...Mas se eu estiver errado eu acho q eles entraram em processo de extinsão por falta de fêmeas da sua espécies ou viram arvorescos
 
Bom, é isso ai que a Lothírel disse!
Tudo tem o seu fim
Gandalf e cia: férias prolongadas em Valinor 8-)
Hobbits: umas viagenzinhas básicas para as Terras Imortais, visitas em casa do rei Elessar :mrgreen:
Ents: bom, para mim eles continuam até o fim de Arda! Eles não são imortais? Mas tem aqueles que se transformam em arvorescos né.

___________
banner_mith.jpg
 
Mithrandir_O IstariBranco disse:
Para mim os Ents sairam a procura das Entesposas, pois se ñ me falha a memória,Barbávores diz a Merry e a Pinpin q os tempos eram maus para q eles saissem a procura das Entesposas e quando voltassem os dias bons eles sairiam a procura...Mas se eu estiver errado eu acho q eles entraram em processo de extinsão por falta de fêmeas da sua espécies ou viram arvorescos

Bem... por falta de femeas eu acho que não foi pq eles eram aparentemente imortais e as entesposas ja não estavam presentes na vida eles a um bom tempo.
 
A falta de fêmeas contribuiu, mas se eles foram extinguidos, eh pq viraram arvorescos mesmo.... mas pensem assim: se as fêmeas estivessem com eles, os ents não iam querer virar arvorescos :wink:
 
Vendo por esse ponto de vista vc está certa. Nos apendices fala que no condado as veses se viam arvores andando. Será que elas estão vivas ??? 8-)
 
Mas as entesposas tb são imortais né??
Quer dizer que ainda estão vivas??
Eles podem muito bem ir atrás delas (ainda mais com a juda de merry e pip) :roll:
 
Bem provavelmente elas são "imortais" como os ents, mas parece que no norte para onde elas migraram ouveram batalhas, provavelmente elas foram extintas.

Por isso que se acha que as tais arvores que eram vistas no condado eram as Entesposas.
 
The Berserk disse:
Bem provavelmente elas são "imortais" como os ents, mas parece que no norte para onde elas migraram ouveram batalhas, provavelmente elas foram extintas.

Por isso que se acha que as tais arvores que eram vistas no condado eram as Entesposas.

os ents ñ são imortais ñ! eles tem uma longa vida mas ñ imortais, imortais só elfos
 
Imortal, imortal só mesmo um Ainu, um elfo era imortal até que o mundo acabasse.
E um ent era mortal, eles só tinham um tempo de vida MUUUUUUIIITO longo. Mas um dia eles morriam sim.
 
Eles morriam de que? É difícil imaginar uma árvore morrendo de velhice... :? Eu acho que eles voltavam a ser árvores mesmo (tanto ents quanto entesposas).
Afinal, os ents não eram árvores que os elfos "acordaram" e ensinaram a falar? (eu não sei se essa é a versão mais "atualizada" do surgimento dos ents, mas me parece que eu li isso em algum lugar... :mrgreen: ) Ora, se os elfos foram embora, e eles não tinham mais com quem conversar a não ser eles mesmos, então aos poucos eles voltariam a ser árvores... né?
 
Eles devem ter se tornado "arvorescos", já que eles não tinham quase mais nada pra fazer, e não tinham mais entesposas.

É, creio que eles "morriam" virando arvorescos... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo